Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Autor |
Mensagem |
paulo30
Registado: 23 Jun 2015 Mensagens: 19
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Olá, preciso da V ajuda!
Perfil: Casado Filhos 37 anos Sexo: pouco e monótono
Ando a passar demasiado tempo neste fórum a ler, a investigar, a ver TDs.... Tenho uma série vontade de procurar o serviço de uma GP de topo para me satisfazer sexualmente!
Dúvidas: - Como é o dia a seguir? - Vale a pena? - Como conseguem não voltar? - Pode ser viciante? - Sexo oral a uma GP - que riscos há?
Muito obrigado por ajudarem este novo confrade.
|
23 Jun 2015 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Se deres mais umas voltas pelo forum, vais ver que há respostas para todas as tuas perguntas. Além disso, cada pessoa é uma pessoa e cada caso é um caso. Só tu poderás ter as tuas respostas. Boa sorte. 
|
23 Jun 2015 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
Como é o dia a seguir? R: Depende se a experiência correu bem ou mal. Se for com uma gp de topo com certeza correrá bem e aí o dia seguinte vai ser terrível...pensará - agora que vi a luz como poderei voltar para a caverna? Simples. Não voltará. Se correr mal...continue até correr bem!  Vale a pena? R: Se tiver uma situação económica confortável vale sempre a pena. O mais q pode acontecer é ter encontrado um novo hobby onde torrar €€€€€. Se contar os €€ para viver deixe-se estar quieto porque pode gostar e depois é um problema. Como conseguem não voltar? R: Simples. Uma vez no meio...putanheiro para sempre...vai voltar. Pode não ser com a mesma, mas voltará. Daí a resposta è pergunta anterior. Pode ser viciante? R: PODESexo oral a uma GP. Que riscos há? O sexo oral dado a uma GP pode ser fonte de contágio de algumas doenças, maior parte delas sem gravidade (o herpes genital é sempre a que me assusta mais por ausência de cura definitiva). Quanto a doenças mais graves o risco é muito reduzido. Entramos no campo da estatística. Mas pode acontecer... ferida aberta na boca do putanheiro, etc... No entanto, as GP de topo costumam ter muitos cuidados com essas questões. Elas também não querem ficar doentes. Logo, essa questão deverá ser posta em termos genéricos e não só às GP. O que lhe posso dizer da minha experiência (curta no GP-net mas já longa nestas lides - sim, sou um sonegador assumido por preguice-te aguda. Vou tentar mudar) é que isto é um mundo de facto viciante, em que se gasta muito dinheiro, comem-se mulheres que possivelmente na vida real nunca lhe tocaria e graças a deus nunca apanhei qualquer doença em largas dezenas de relações. Espero ter ajudado.
|
23 Jun 2015 |
|
 |
pedrarija
Registado: 30 Mar 2015 Mensagens: 66
- Voyeur
|
|
23 Jun 2015 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
O confrade "bolachas" disse tudo! 
|
23 Jun 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
bolachas Escreveu: Como é o dia a seguir? R: Depende se a experiência correu bem ou mal. Se for com uma gp de topo com certeza correrá bem e aí o dia seguinte vai ser terrível...pensará - agora que vi a luz como poderei voltar para a caverna? Simples. Não voltará. Se correr mal...continue até correr bem!  Vale a pena? R: Se tiver uma situação económica confortável vale sempre a pena. O mais q pode acontecer é ter encontrado um novo hobby onde torrar €€€€€. Se contar os €€ para viver deixe-se estar quieto porque pode gostar e depois é um problema. Como conseguem não voltar? R: Simples. Uma vez no meio...putanheiro para sempre...vai voltar. Pode não ser com a mesma, mas voltará. Daí a resposta è pergunta anterior. Pode ser viciante? R: PODESexo oral a uma GP. Que riscos há? O sexo oral dado a uma GP pode ser fonte de contágio de algumas doenças, maior parte delas sem gravidade (o herpes genital é sempre a que me assusta mais por ausência de cura definitiva). Quanto a doenças mais graves o risco é muito reduzido. Entramos no campo da estatística. Mas pode acontecer... ferida aberta na boca do putanheiro, etc... No entanto, as GP de topo costumam ter muitos cuidados com essas questões. Elas também não querem ficar doentes. Logo, essa questão deverá ser posta em termos genéricos e não só às GP. O que lhe posso dizer da minha experiência (curta no GP-net mas já longa nestas lides - sim, sou um sonegador assumido por preguice-te aguda. Vou tentar mudar) é que isto é um mundo de facto viciante, em que se gasta muito dinheiro, comem-se mulheres que possivelmente na vida real nunca lhe tocaria e graças a deus nunca apanhei qualquer doença em largas dezenas de relações. Espero ter ajudado. só é pena a preguici-te 
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
23 Jun 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Paulinho foda-se não tens vergonha, faz-me o favor de ir já ás GPs, não é monótomo, é bom e dependendo do guito até pode ser diário ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Jun 2015 |
|
 |
paulo30
Registado: 23 Jun 2015 Mensagens: 19
- Voyeur
|
Muito muito obrigado confrade Bolachas!!! Pois... é a eterna questão. Experimentar o céu e ter que voltar à terra.... Mas....morrer burro é que não!  A questão nem é a falta de oportunidade que poderia ter com uma mulher "de filme", sem pagar - acredito ser bem "parecido", ginásio, etc... É mesmo ter que criar uma relação extra-conjugal com todos os problemas que traz. Penso que com uma GP, paga-se um serviço e pronto. Mais opiniões são bem vindas 
|
23 Jun 2015 |
|
 |
ZicaZica
Registado: 18 Mar 2012 Mensagens: 269
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Caro confrade,
Não há nada como realmente! Se tem vontade , então deve experimentar e desmistificar esse "fantasma"! Pode correr bem ou mal,pode ficar com sentimento de culpa, ou não! mas neste caso o conhecimento é mesmo empírico! Só experimentando!
|
23 Jun 2015 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
Isto é o verdadeiro ato de sair do armário  ou seja um Homossexual quando se assume já não volta a ser fingir se hetero! Dúvidas: - Como é o dia a seguir? O dia aseguir é igual aos outros imagine-se a sair de uma aula onde aprendeu algo que desconhecia! - Vale a pena? Se tiver sorte com a menina pode valer a pena mas senao correr bem pode perder os euros e sair desmoralizado! - Como conseguem não voltar? factores para não voltar... falta de tempo / dinheiro / sexo com a sua companheiro quanto baste (pode haver outros motivos mas não me lembro assim de nenhum por ora) - Pode ser viciante? SIM é viciante - Sexo oral a uma GP - que riscos há? Diria que haverá pouco mais riscos do que se tiver um encontro numa discoteca ou através de qualquer site de engate pois a rodagem hoje em dia é elevada. Não caia de boca em tudo o que lhe abrir a perna! bem espero ter sido útil!
|
23 Jun 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
paulo30 Escreveu: ... Sexo: pouco e monótono ... Tenho uma série vontade de procurar o serviço de uma GP de topo para me satisfazer sexualmente! ... pode abordar a questão de outra forma ... porque não faz uma experiência diferente ... e vai o casal conhecer uma GP adequada ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
23 Jun 2015 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Amigo,
Nao se meta nisso, deixe para os veteranos esse arduo e duro trabalho. Pegue na sua cara metade e descubram as 50 sombras de gray. ehehehehehhe
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
23 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
kwacha Escreveu: paulo30 Escreveu: ... Sexo: pouco e monótono ... Tenho uma série vontade de procurar o serviço de uma GP de topo para me satisfazer sexualmente! ... pode abordar a questão de outra forma ... porque não faz uma experiência diferente ... e vai o casal conhecer uma GP adequada ... 
|
23 Jun 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Uma relacao eh uma parceria. Pode passar pela comunicacao, pode passar pelo estabelecimento de zonas de confianca, ou simplesmente o-que-eu-nao-souber-nao-me-magoa. As experiencias extra relacao podem ajudar a desencalhar certos aspectos.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
23 Jun 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
paulo30 Escreveu: Dúvidas: - Como é o dia a seguir? - Vale a pena? - Como conseguem não voltar? - Pode ser viciante? - Sexo oral a uma GP - que riscos há?
Muito obrigado por ajudarem este novo confrade. mmendes voltaste??? 
|
23 Jun 2015 |
|
 |
|