Autor |
Mensagem |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A frase da minha vida
Já estive apaixonado, já amei, fui e sou amado (digo eu), já disse e já ouvi algumas coisas muito bonitas e quando se está num desses momentos até cremos que nada mais poderiamos desejar ouvir, mas ò malta, recentemente fui brindado com uma frase que nunca sonhara ou pensara ouvir. Já tinha ouvido vários elogios à minha performance sexual, também me soube bem ouvir, mas epá, tinha de partilhar esta frase, q se calhar alguns de vós já ouviram, mas eu como sou uma beca copinho de leite, vos digo, nunca me passara pela cabeça ouvir estas palavras tão lindas e que me puseram o ego nos pincaros, vindo de uma GP com quem tenho alguma intimidade de longa data. Já te dava uma foda Foda-se, digam lá que não é bonito 
|
29 Out 2010 |
|
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: A frase da minha vida
Ao menos deste uma à pala ou tiveste que pagar na mesma? Porque de GP's já ouvi coisas semelhantes: "ui, hoje quem vai pagar sou eu" ou "dás-me um tesão do caralho", mas deixei lá a nota no final na mesma 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
29 Out 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10325
|
Já me disseram "há muito tempo que não dava uma assim". Fiquei contente, mas será que foi verdade?
|
29 Out 2010 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
"Já te dava"... eu gostava mesmo de ouvir era "já te oferecia" 
|
04 Nov 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
ainda na semana passada uma disse-me uma cena do tipo: "hoje vou foder-te toda". o que gostei mais foi: "foste o meu último cliente. Era para ir sair esta noite mas deixaste-me muito cansada para isso". Se era verdade ou mentira não sei mas vindo daquela bomba sexual subiu muito o ego.
_________________ *FÉRIAS*
|
05 Nov 2010 |
|
 |
HomoSapiens
Registado: 08 Jun 2010 Mensagens: 186
Positivos
2
- Voyeur
|
Mto bom pro n/ ego sim senhor E isso é bom de facto
Nem a propósito, lá vou ter de partilhar. A mim ontem houve uma GP de uma casa de strip que me disse: "Depois do ultimo privado tu nunca mais foste o mesmo"
É claro que me fartei de rir e ela tambem... mas soube bem
keep f*cking!
|
05 Nov 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
plasticina Escreveu: ainda na semana passada uma disse-me uma cena do tipo: "hoje vou foder-te toda"... Caro plasticina,
A mim, soa-me algo estranho!?!?!?
|
06 Nov 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
 era todo, aliás "todinho"
_________________ *FÉRIAS*
|
06 Nov 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Já estava a ficar preocupado.
|
06 Nov 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
06 Nov 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
A frase da minha vida... ai ai!  ! Na verdade devo realçar que não foi um acontecimento positivo,  mas que na realidade trouxe liberdade, a liberdade de espírito que eu precisava para começar a viver de novo! Imaginem a cena: 6:00h numa discoteca qualquer no país (e digo-vos, mais perto da Quicas ou Kikas como lhe chamam aqui, do que do Estádio do Dragão ou Dragõumm!) estava a ser uma noite fantástica, boa onda, energia positiva e um clima super saudável, até que a dada altura e vindo do nada, uma Sra diz-me em tom de ameaça com um timbre de vós que emanava segurança e firmeza - "Ou esse é o último Whisky, ou ficas a pé!?" parece que naquele momento se lembrou que no outro dia queria acordar "cedo"! A sério ](./images/smilies/eusa_wall.gif) , aquilo não são horas de fazer ultimato destes!... sabem que mais..? Bebi outro Whisky e o táxi ficou caríssimo, isto, quando se fala em passear de carro a altas horas, porque na realidade foi um pequeno preço a pagar pela minha liberdade. Ainda hoje aquela foi a última frase que trocámos, os anos passam e cada vez mais essa foi a frase da minha vida! Peço desculpa por cortar o clima que este tópico levava, mas o título deixou-me a pensar e... teve de ser! Abraços e... nunca misturem mulheres com álcool, ambos podem brigar!
|
06 Nov 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
forasteiro_z Escreveu: . Abraços e... nunca misturem mulheres com álcool, ambos podem brigar! Mistura explosiva, acho que comigo acabou em briga sempre Saudações putanheiras 
|
26 Nov 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Esta frase foi proferida por uma GP há cerca de 12 anos atrás: - "Não vai fudê cáz outra não... tá... ki eu não gossto... eu tou 'pagando' prá tê exclusividadji!" Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
26 Nov 2010 |
|
 |
lmonte
Registado: 07 Jul 2010 Mensagens: 55 Localização: Lisboa
|
Marc Escreveu: Já estava a ficar preocupado. Qual quê... apanhar um homem que tivesse fantasias de crossdressing era mesmo mesmo de valor 
|
07 Dez 2010 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Há cerca de dois anos estava eu a ver a "Biblia" CM e um anuncio dizia senhora estrangeira atente.....etc.Ligo começamos a falar,ás tantas pergunto:Como é que és fisicamente? Ela Responde. Olha sou velha,gorda e feia. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) pensei eu,até que enfim uma mulher sincera! No gozo respondo;-mas eu gosto de mulheres velhas gordas e feias,mais conversa.... Eram 14 Horas de um Sábado,fui ter com ela saí de lá eram 19.30.Não era velha,não era gorda e não era feia!Era Russa tinha olhos azuis cabelo escuro,ainda hoje penso nela,e vez em quando falamos. Nem sempre o parece é! Fiquem bem 
|
09 Dez 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|