Necessidade de Desintoxicação
Autor |
Mensagem |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 439 Localização: Lisboa
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Necessidade de Desintoxicação
A vida dá mais voltas que um prato de microondas. No meio dessas voltas um cliente "platinium" de GPs pode ter necessidade de se tornar abstémio. Já vos aconteceu? Como geriram a coisa?
No meu caso particular custou-me, mas houve duas ou três GPs que foram Senhoras suficientes para me pedirem, de forma nobre, que as continuasse a visitar sem dispêndio. Obviamente fiz a coisa apenas duas ou três vezes, agradeci, e guardei a lembrança no meu coração.
|
23 Abr 2018 |
|
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
 Re: Necessidade de Desintoxicação
Acho que me está a acontecer agora... Giro como giro tudo o resto, mal.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
23 Abr 2018 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
testarossa Escreveu: No meio dessas voltas um cliente "platinium" de GPs pode ter necessidade de se tornar abstémio. Desenvolve lá a cena (o raciocínio)...
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
23 Abr 2018 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim, desenvolve lá
_________________ Who loves ya, baby ?
|
23 Abr 2018 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Tive N clientes a quem tal sucedeu. E não deixaram de pagar! Passaram a vir menos vezes e pelo valor mais baixo.
|
23 Abr 2018 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1461
|
JonnyBigode Escreveu: testarossa Escreveu: No meio dessas voltas um cliente "platinium" de GPs pode ter necessidade de se tornar abstémio. Desenvolve lá a cena (o raciocínio)... Pelo que percebi entesou. No mau sentido
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
23 Abr 2018 |
|
 |
testarossa
Positivos
5
- Voyeur
|
Dizendo a coisa de forma mais eufemistica é próximo disso. E o dinheiro que me chega atualmente é escrutinável e enquanto dantes entrava mais tipo Sócrates embora no meu caso de forma absolutamente legal e com os impostos pagos.
|
23 Abr 2018 |
|
 |
testarossa
Positivos
5
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Tive N clientes a quem tal sucedeu. E não deixaram de pagar! Passaram a vir menos vezes e pelo valor mais baixo. Ainda coloquei a hipótese de fazer uma "soft rehab". Mas, para o bem e para o mal, sou uma pessoa de excessos, ou faço a coisa sem olhar a custos e sem culpabilidade ou pura e simplesmente não faço.
|
23 Abr 2018 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Então tem escolha... há quem fique sem margem alguma... Se é uma escolha sua... aprenda a viver com ela! A vida não é uma linha recta constante... temos de aprender a adaptarmo-nos a diferentes situações. ..
|
23 Abr 2018 |
|
 |
Ultragp
Registado: 06 Fev 2018 Mensagens: 34
|
testarossa Escreveu: Dizendo a coisa de forma mais eufemistica é próximo disso. E o dinheiro que me chega atualmente é escrutinável e enquanto dantes entrava mais tipo Sócrates embora no meu caso de forma absolutamente legal e com os impostos pagos. Casamento? :X
|
23 Abr 2018 |
|
 |
amadorxxl
Registado: 12 Jun 2017 Mensagens: 9
|
Se a questão é mesmo nao poder gastar, pois tera mesmo de fazer a dita desintoxicação. Se a questão e não poder gastar tanto. Por norma as gps entendem e cliente que foi bom faz se uma atenção e adapta se as possibilidades. E uma questão de ser honesto com aquelas que são as regulares..
|
23 Abr 2018 |
|
 |
testarossa
Positivos
5
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Então tem escolha... há quem fique sem margem alguma... Se é uma escolha sua... aprenda a viver com ela! A vida não é uma linha recta constante... temos de aprender a adaptarmo-nos a diferentes situações. .. "Non, je ne regrette rien." Não me queixo, a vida tem mais piada não sendo um longo rio tranquilo.
|
23 Abr 2018 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
testarossa Escreveu: Ainda coloquei a hipótese de fazer uma "soft rehab". Mas, para o bem e para o mal, sou uma pessoa de excessos, ou faço a coisa sem olhar a custos e sem culpabilidade ou pura e simplesmente não faço. Olhe que a moderação sabe bastante melhor que o excesso, pois acaba por apreciar melhor as coisas.
|
29 Abr 2018 |
|
 |
|