O meu aniversário está a chegar. Sugestões para o que fazer numa festa kinky, alguém tem?
Autor |
Mensagem |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O meu aniversário está a chegar. Sugestões para o que fazer numa festa kinky, alguém tem?
Queria festejar o meu aniversário de forma bem kinky. Alguém me dá sugestões quanto ao que posso fazer numa festa kinky com uma ou mais pessoas? Não me refiro a sugestões de GPS mas antes de coisas kinky para fazer. Sugestões por MP também sao bem vindas, incluindo de GPs.
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
22 Fev 2018 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: O meu aniversário está a chegar. Sugestões para o que fazer numa festa kinky, alguém tem?
O mais óbvio será uma festa temática 
|
22 Fev 2018 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O meu aniversário está a chegar. Sugestões para o que fazer numa festa kinky, alguém tem?
Sarah Sweet Escreveu: O mais óbvio será uma festa temática  Explica melhor.
|
22 Fev 2018 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Parece que agora já nao tenho MPS, pelo que tem de ser por aqui.
|
22 Fev 2018 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Uma festa temática? Arranjar umas enfermeiras para dar umas injeções ou uma mulher polícia para o prender e algemar? Isso não será um pouco ingénuo? Porque não uma cena radical? Uma festa de anos com umas velhotas e uma sessão de strip. No fim ainda acabas a papar duas ou três. Falo de velhas assim: 
|
23 Fev 2018 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: O mais óbvio será uma festa temática  Explica lá isso melhor.
|
24 Fev 2018 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Já tenho MPs. Aguardo sugestões eh eh
|
24 Fev 2018 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Julinho...eu levaria o role play mais a sério e com outros temas 
|
24 Fev 2018 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11056
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Todas vestidas de freiras, todos vestidos de frades. 
|
24 Fev 2018 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
|
24 Fev 2018 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Não sinto que mereça abrir novo tópico mas faz dia 14 um ano que me inscrevi. Tenho andado em maré de azar e a motivação também não tem sido muita. Aceitam-se sugestões (por MP, claro, olha as regras...) para celebrar este dia...
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
12 Jun 2018 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Como não tenho acesso a mps, fica aqui mesmo a sugestão. Que tal uma festa no meio de espuma e toda a gente em trajes menores?
|
12 Jun 2018 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11056
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Um dia de castidade absoluta, jejum, oração e autoflagelação. No dia 15, vingas-te. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Jun 2018 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Um dia de castidade absoluta, jejum, oração e autoflagelação. No dia 15, vingas-te. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Jejum não posso, sou diabético. Oração à muito que não tenho quem pôr num altar. Castidade já vai para mais duma semana. Sobra a autoflagelação... Tenho de arranjar um cilício. Por acaso, não tens um que me possas emprestar?
|
12 Jun 2018 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Como não tenho acesso a mps, fica aqui mesmo a sugestão. Que tal uma festa no meio de espuma e toda a gente em trajes menores? E a festa seria em Leiria?
|
12 Jun 2018 |
|
 |
|