Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Performance Sexual 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 12 Out 2015
Mensagens: 175
Positivos
10
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Performance Sexual
Acho que já escrevi aqui qq coisa sobre isto mas não consigo encontrar.

Há imensos posts em que confrades reportam dar 2 no mesmo convívio. Tipicamente nos convivios de 1h. foda - pausa p conversa - 2ª foda.

Eu nunca consegui isto. Dou a primeira, às vezes até mais rápido do que gostaria, mas de pois não há forma de arrancar a 2ª. Uma vez uma GP esforçou-se tanto que chegou a sugerir "secalhar se te meter o dedo no cu..." ahahahah dasse! :) Quando estou a dar a 1ª, a GP parece-me a melhor gaja do mundo, mas assim que me venho já desce uns pontos na escala e não há paciencia para conversa...

EU tenho 40 e poucos anos, não tomo medicação nenhuma, sou saudável. É por isso que às vezes até fico com a ideia que alguns TDs são exagerados dada a rapidez com que reportam que estão de pila rija a dar a 2ª foda.

Uma ajudinha dos confrades
- isto tb vos acontece?
- quanto tempo de descanço precisam?
- Alguma mesinha que recomendem? (se a ideia da GP de meter o dedo no cu é o segredo digam! Não me escondam nada!!!) :)

Um abraço e obrigado! Com os TDs de 1h cada vez mais caros, é urgente fazê-los render!!!

Titulo editado para alarga o âmbito do tema.

14 Jun 2023

 
 
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 684
Positivos
64
Neutros
17
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 20 - Catedrático
Mensagem Re: Performance Sexual
Tenho pouco mais de 30 anos e também não consigo dar duas numa hora. Até posso conseguir a ereção ao fim de 10/15 min de me ter vindo, mas para me vir outra vez, não dá.

Há uns dias fui com uma amiga para um motel, a primeira foda durou entre 30/40 min, ao fim de 15 já tinha ereção outra vez, mas só me consegui vir a segunda vez, ao fim de quase 1 hora. Sendo que me vim com oral no fim e para recomeçar a segunda vez, não houve capote, coisa que com uma GP não faria, pelo que tenho até duvidas que a ereção continuasse intacta ao manter o preservas para a segunda vez. Às vezes até da primeira vez o bicho estranha, quanto mais... :smt005

15 Jun 2023
Expulso

Registado: 18 Set 2011
Mensagens: 300
Positivos
56
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Performance Sexual
Muito relativo, confrade:
- Há situações em que damos uma e o bicho fica satisfeito e só quer descansar;
- Outras onde ainda levanta, suamos em bica mas já não pinga;
- Outras onde ele não chega sequer a baixar, continuamos com grande tusa e conseguimos dar 2 ou 3 de seguida...

15 Jun 2023
Putanheiro3

Registado: 04 Fev 2010
Mensagens: 894
Positivos
57
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Performance Sexual
Nunca investi mais que 1 hora porque não sei se consigo dar três sobre pressão :smt003 :smt003

Escolho a opção de 1 hora porque conseguimos quase sempre estar mais tempo. :smt045
Daí ter sempre um tempinho para recuperar :wink: :wink:
Com as do costume as vezes até temos que ser nós a tomar a iniciativa de ir embora.
Nunca nenhuma milf que eu costumo frequentar me deu a entender que estava na hora de eu ir, pelo contrario, sou um sortudo :smt045 :smt045

Ja pedi a algumas para realizar algumas fantasia que eu tenho :smt050 :smt050
E para meu espanto quando lhes digo que também gostava de lhes realizar algumas fantasias as resposta que me deram e não foi só uma que me disse a mesma coisa, foi que gostariam de ter uma amizade comigo fora daquele ambiente.
Vai um gajo perceber o que vai na cabeça destas mulheres [bigsmile] [bigsmile]

As únicas vezes que dei mais de 2 foram as vezes em que me disseram que não tinham marcação a seguir e que podia-mos estar tranquilos.
Passei algumas horas com elas no local na boa, mas aqui ja temos uma certa intimidade com a acompanhante.
A uns anos atras tinha uma grande amizade com uma sereia, costumava frequentar ao fim do dia, tal era a nossa amizade que ela até me convidava a jantar na casa dela não no apartamento aonde trabalhava.
Conheci a filha uma miudinha com 4 anos, cheguei varias veses a ir com ela buscar a miúda a porta da escola.
A seguir ao jantar ela deitava a filha enquanto eu ficava na sala a ver TV.
Depois da miúda adormecer estava ali com ela até me apetecer e aí sim era 1,2,3, era até não conseguir me vir mais.
Mas nunca la fiquei de um dia para o outro.
:smt023 :smt023

15 Jun 2023
Confrade

Registado: 12 Out 2015
Mensagens: 175
Positivos
10
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Performance Sexual
obrigado a todos. Fico a aguardar mais perspectivas!

19 Jun 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Performance Sexual
Confrade paulop


Seguidínhas sem tirar, numa hora, mando uma e é porque não consigo mandar meia. :smt003

19 Jun 2023
Iniciado

Registado: 25 Ago 2019
Mensagens: 90
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Performance Sexual
+1

No meu caso, é igual.

19 Jun 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2022
Mensagens: 365
Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
66
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: Performance Sexual
PacuNesse29 Escreveu:
Tenho pouco mais de 30 anos e também não consigo dar duas numa hora. Até posso conseguir a ereção ao fim de 10/15 min de me ter vindo, mas para me vir outra vez, não dá.

Há uns dias fui com uma amiga para um motel, a primeira foda durou entre 30/40 min, ao fim de 15 já tinha ereção outra vez, mas só me consegui vir a segunda vez, ao fim de quase 1 hora. Sendo que me vim com oral no fim e para recomeçar a segunda vez, não houve capote, coisa que com uma GP não faria, pelo que tenho até duvidas que a ereção continuasse intacta ao manter o preservas para a segunda vez. Às vezes até da primeira vez o bicho estranha, quanto mais... :smt005



Pois, eu com mais de 40 também é muito raro conseguir dar 2 numa hora.
Aconteceu em situações excepcionais com 1 ou outra com quem estou mais à vontade e lá deu. [-o<
Mas é raro. A maior parte das vezes não dá. :mozilla_tongue:

É a PDI. :-x
Por isso só faço programas de 30 min.

Bem Hajam!...

_________________
A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*

19 Jun 2023
Iniciado

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 83
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Performance Sexual
Tenho 40 anos e o meu problema não é tanto físico.

Se estiver verdadeiramente atraído acho que em 5 mnts estou pronto para outra. Ja me aconteceu numa sessao de 30 mnts, vir-me passado 10 mnts, pedir a compreensão dela, e passado 5 mnts estava de volta à ação. Nem preciso de grandes estimulações, aquilo começa a subir outra x rapidamente se começar nos amassos com ela outra x.

O tema é mais psicológico: depois do primeiro embate, se estiver com namorada/amiga, tenho tendência para ficar ali a dar uns beijinhos, abraços, e dps a coisa flui. Mas com GP na generalidade dos casos não há grande clima para isso, e acaba por "cair a ficha" e fico meio sem vontade...

Por essa razão, acabo por marcar sempre só 30 mnts sempre que isso é possível. Tb acho que é essa a grande mais valia, poderes ter uma experiência íntima com uma gaja. É como ir ao cinema, vejo o filme, está visto, para ver outra vez não vou certamente pagar o mesmo valor ou perto desse valor.

22 Jun 2023
Iniciado

Registado: 25 Ago 2019
Mensagens: 90
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Performance Sexual
Eu fico 1 hora, apesar de não dar 2. Retira-me a pressão, que poderia levar a um fail e desperdício do dinheiro.

É a PDI, sim. Eu, há 10 anos, conseguia partir uma avelã com o p*au.. Agora, não: parto um coco (já não tenho olhos para ver a avelã).

23 Jun 2023
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 357
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Performance Sexual
eu dou duas muitas vezes, o problema é que da segunda muitas vezes tenho tesão mas não me consigo vir. é bom na mesma, mas na 2ª algumas vezes não me venho.

04 Jul 2023
Confrade
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Set 2019
Mensagens: 54
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Performance Sexual
Eu sinceramente, prefiro dar 60€ num dia e 60€ no dia seguinte (com outra gp ou com a mesma) que gastar 100€ para dar 2 numa hora.

24 Jul 2023
Putanheiro3

Registado: 16 Fev 2023
Mensagens: 127
Positivos
19
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Performance Sexual
paulop2009 Escreveu:
obrigado a todos. Fico a aguardar mais perspectivas!


A chegar aos 40. Estou a aproveitar os 36 até me cair alguma coisa. Gosto de 1 hora, nunca dou duas, aguento-me é à bronca, se gostar mesmo da gp vão duas horas (só tenho uma moça, no porto agora, para fazer isso, quando aquilo acaba ela diz sempre a rir: "graças a deus, serviço cumprido"). às vezes se não gosto de estar com alguém, sou eu que despacho a coisa e deixo o resto à conversa (por vezes tenho que mentir: "tu és demais, nem me aguento"), mas duas de seguida acho que só uma vez, e não foi com uma gp, devia ter 18 anos ou assim. Gosto de slow-mo e tântrico, dar prazer a elas se puder ou o ambiente assim se proporcionar. Numa hora dá pra mim, para elas, para mim outra vez, e se a coisa aquecer pergunto sempre "queres ficar mais uma hora?", mas apenas se há química. Dá sempre para conversar no fim, seja como for. Padeço de misantropia e small talk para mim não me convence, 30 min é muito à pressão, mas faço isso em bordeis, 20 min 20 paus, quando quero despachar e sei que me querem é despachar dali.

27 Jul 2023
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008
Mensagens: 45
Positivos
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Performance Sexual
36 anos. A maior parte das vezes só consigo uma numa hora, mas há GPs que me conseguem sacar 2. Até posso estar pronta para outra mais rapidamente mas é muito dificil vir-me a segunda. Normalmente a segunda é com oral ao natural ;)

07 Ago 2023
Iniciado

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 122
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Performance Sexual
epa.. não sou de ir a GPS.. a verdade é a ultima vez que fui, em 5m e estava aviado.. e pagamos 60€ por 5, 10minutos.. eu pensava que era as vezes que aguentasse durante o tempo que pagamos.. digo isto porque fui com a minha ex em dezembro a uma GP, menage.. e pagamos 1 hora.. mas foi 3 vezes que me vim.. Agora tenho perguntado, e todas elas dizem 1 oportunidade.. estou sujeito a pagar 60€, e vir-me em 2minutos por causa da ansiedade.. como é que os confrades fazem em relação a isso?

15 Ago 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 60 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal