|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Não faço ideia do que estou a fazer
Autor |
Mensagem |
muffy25
Registado: 12 Jun 2025 Mensagens: 1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não faço ideia do que estou a fazer
Preciso de ajuda, irmãos. Há meses que vejo pelo menos uma mulher por dia (sempre protegido, testado, etc.). Antes de começar a reclamar, como imigrante na vossa linda nação, vindo de um deserto gelado, que Deus abençoe Portugal!
Eis o meu problema... a maioria dos meus encontros são bons, as mulheres são bonitas, sensuais e profissionais, mas a química é rara e passageira.
Aliás, não escrevo relatos de viagens porque outro homem poderia ter uma ótima experiência que eu não tive. Pêssegos e ameixas, como se costuma dizer. Só deixo comentários positivos - se não foi ótimo, talvez tenha sido eu nesse dia - por isso fico quieto.
Já encontrei mulheres suficientes de quem realmente gosto enquanto se mudam, e isso é bom. Mas sinto-me solitário quando elas se vão embora - ou desaparecem completamente - e acabo por me perder na próxima miúda incrível. Imagino que as coisas poderiam ser piores na vida.
Mas este ciclo de passar muito tempo com mulheres de quem gosto, desenvolver uma companhia que brilha como uma fantástica ilusão de amor e, de repente, dizer adeus durante semanas, meses ou para sempre... É para os pássaros. Não tenho a certeza se a alegria compensa a dor. Será que sou otário por desenvolver estas ligações ilusórias? É, não é?
O dilema é que preciso, pelo menos, da ilusão de conexão para me sentir satisfeito com a experiência. O que é que vocês, cavalheiros, acham disto?
Por favor, dêem-me uma chapada na cabeça, camaradas.
|
27 Ago 2025 |
|
|
 |
Jorge Cluuni
Registado: 09 Abr 2011 Mensagens: 1561
|
 Re: Não faço ideia do que estou a fazer
Não precisa de uma chapada. Mas sim de terapia. Procure um profissional experiente de psicologia de relacionamentos, com foco no eixo emocional-sexual. 
|
28 Ago 2025 |
|
 |
Potássio
Registado: 07 Dez 2021 Mensagens: 14
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Não faço ideia do que estou a fazer
Eu diria que o primeiro passo é perceber porque é sentes a necessidade de ver pelo menos uma mulher por dia. Achas que isso é saudável e sustentável para ti? Talvez devesses experimentar reduzir essa frequência, para teres mais tempo para a tua cabeça processar as coisas emocionalmente.
Acho que é natural quereres ter uma ilusão de conexão, faz parte do ser humano. Se queres mais conexão, investe mais em visitas regulares à(s) mesma(s) pessoa(s) e menos em experiência novas. Se for uma conexão transacional, tens de estar mentalizado que qualquer visita pode ser a última que tens com essa pessoa, sem que esse pensamento te impeça de conseguir passar um tempo agradável e importante para ti. Talvez tenhas também de investir em mais ligações não transacionais com pessoas, ter mais hobbies ou projetos que te interessem. Arranja outra atividade importante para fazer após estares com uma mulher, para não ficares a pensar demasiado nela depois.
E claro, podes considerar terapia (o conselho clássico que o pessoal dá na internet) se achares que precisas de ajuda profissional a lidar com isto.
|
28 Ago 2025 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|