Autor |
Mensagem |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não consigo
Não consigo sair com nenhuma rapariga sem ser a pagar por sexo. Parece que tenho medo de relações e ultimamente fiquei com medo de abordar. 
|
11 Jan 2009 |
|
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: Não consigo
Parece que estás com problemas de timidez! A alternativa á abordagem directa, está na existencia de sites de dating, aonde podes amadurecer o início de uma relação sem te expores demasiado. Quando passares à fase de face to face, já estarás melhor preparado porque não experimentas? Olha isto não é o consultório da Maria! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É só uma opinião!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
11 Jan 2009 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
na minha modesta opinião...e falando um pouco por mim também, eu sou de abordagens simples e directas... Eu sou apologista de...um Nao temos sempre garantido, portanto, temos que pensar que sem experimentar, nunca vamos ficar a saber, e se houver um não do outro lado... olha paciencia ... passamos prá seguinte... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
11 Jan 2009 |
|
 |
ooopa2
Registado: 09 Jan 2009 Mensagens: 14
Positivos
1
- Voyeur
|
Em relaçao aos sites de dating que ha por ai, eu so posso dizer que com um pouco de conversa se encontra ai muita saida bem dada  Tomara eu ter mais tempo livre para investir nisso...
|
11 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
... tempo é dinheiro meu caro ... por isso é q é tão bom ir a GPs 
|
11 Jan 2009 |
|
 |
ooopa2
Positivos
1
- Voyeur
|
zut zut Escreveu: ... tempo é dinheiro meu caro ... por isso é q é tão bom ir a GPs  Concordo em parte... olha que nem se precisa de muito tempo ai na net para arranjar uns engatezitos ... no entanto prefiro viver sem dores de cabeça e as vezes mais vale ser a pagantes..
|
11 Jan 2009 |
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
ja alguem dizia: "pagar para foder, sai mais barato do que casar para foder de borla."
|
11 Jan 2009 |
|
 |
ooopa2
Positivos
1
- Voyeur
|
evinhoverde Escreveu: ja alguem dizia: "pagar para foder, sai mais barato do que casar para foder de borla." epa.. mas quem precisar de casar para pinar à borla está muito mal.. lol
|
13 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Isso tambem depende de quem se escolhe pa casar...
Né vinho??
Há por aí muita mulher que são verdadeiros vulcões mas ainda não foram exploradas... e por vezes para voces homens é mais facil explorar fora que dentro de casa... Não condeno... mas comnheço muita mulher casada a queixar se de falta de sexo... Ora porra... homens a queixar se do mesmo!
Até que ponto não andam desencontrados dentro da mesma casa?
pensem... reflitam...
Uma das coisas que admirei e adorei enquanto fui GP era quando a mulher me contactava para fazermos a surpresa ao merido! Acho isso uma grande mais valia para a mulher e todas mas todas deviam aprender... a não morrer para o Mundo só porque casaram...
|
19 Jan 2009 |
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Isso tambem depende de quem se escolhe pa casar...
Né vinho??
Deus dá nozes... minha querida...ou entao (o que eu acho mais credivel) há gente burra mesmo! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
19 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Sim... da Deus nozes a quem nao tem dentes... Mas olha que tambem anda aí muito maxo mal aproveitado....
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
É do tipo,as que me aparecem de repente ,por expontâneidade que resulta em amizade acaba por não motivar a foder...eu sou do tipo extrovertido mas não gosto por a mão no fogo por qualquer mulher ou todas as que me aparecem,é que ser directo no sentido de querer relações mais intimas acaba por nos deixar queimados e acaba por transparecer uma má impresão,sou directo sem qualquer tipo de problemas quando ja existe alguma quimica,eu posso pagar para foder mas não sou gigolo 
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Bem mal fazes...
Olha que já há muita mulher a pagar pa ter homiiiii....
Lol
|
20 Jan 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
come-gatas Escreveu: Não consigo sair com nenhuma rapariga sem ser a pagar por sexo. Parece que tenho medo de relações e ultimamente fiquei com medo de abordar.  Não há cá medos de abordar.... É simples, convidas a miúda para tomar um café e naquela fase em que ficam calados sem saber o que dizerem um ao outro viras-te para ela e dizes "olha, sabes qual é o meu nick no  ??" É sucesso garantido.... 
|
04 Fev 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 |
|