Autor |
Mensagem |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Talking Dirty
Pois é fellows, assim do nada veio-me esta questão a cabeça, nem sei se este tópico já existe. Quem é adepto do Dirty talk durante o acto? Naturalmente que não me estou a referir a linguagem ofensiva ou depreciativa, mas sim aquele momento de êxtase tão grande em que vos sai umas caralhad*s gigantes, em que o auge vos leva a dizerem coisas que nem vocês próprios sabiam, que sabiam aqueles palavrões. Pode servir com um turn on, e o acto acaba por fluir melhor, ou tira toda e qualquer pica porque quebra o momento X? Serve para aumentar os laços com a parceira/GP e traz um "je ne sai quoi" ao acto? Na minha opinião só deve ser praticado quando já se tem determinada intimidade com a parceira/parceiro:
Digam de vossa justiça!
|
11 Mar 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
 Re: Talking Dirty
Cada par tem as suas preferências. Eu não sou muito dado a isso, mas por vezes cria um clima....
|
11 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
|
11 Mar 2009 |
|
 |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
- Voyeur
|
Please... comenta 
|
12 Mar 2009 |
|
 |
hx2410
|
Gostos não se discutem. Sou mais de dizer palavras carinhosas a minha parceira de momento.
|
12 Mar 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
EU SOU FÃ Nº 1
ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!! Enfim.. fazer o quê??? BOAS FODAS
|
12 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
|
muthamid Escreveu: Please... comenta  Só se for ao teu ouvido bjos
|
12 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
bem o dirty talking e não só depende com quem seja e do clima que esteja presente no ár
|
12 Mar 2009 |
|
 |
muthamid
Positivos
11
- Voyeur
|
lolamar Escreveu: muthamid Escreveu: Please... comenta  Só se for ao teu ouvido bjos Damn... já me estão a cantar a música do bandido Felizmente que é a lolamar, a qual pelo que tenho visto aqui é uma verdadeira Dama Muthamid
|
13 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
|
|
13 Mar 2009 |
|
 |
muthamid
Positivos
11
- Voyeur
|
Difícil de imaginar tal cenário  Afinal, e apesar de acreditar que seja engraçado apanhar-te num momento desses, não creio que estes te aconteçam assim... tão frequentemente... já a mim... toda a gente gosta de abusar lolamar Escreveu: Mas a musica do bandido sei como ta dava, mas isso nao e praficar publico por enquanto agora   Acabei de me ver a passar por TODAS as situações que consigo imaginar (eu tenho uma enorme imaginação) e em todas estas, fico sempre Agora vou ter de ](./images/smilies/eusa_wall.gif) para acalmar lol Muthamid
|
13 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Para quem é adepto do Talking dirty, aconselho a assistirem o filme "Closer" que estreou em 2004. Não sei o título em português, mas conta com um elenco de luxo: Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman,Clive Owen, etc. A linguagem é forte, ofensiva, mas brutalmente verdadeira.
|
24 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
"Closer" é um filme muito bom, com um argumento muito interessante e surpreendente. O Clive Owen e a Natalie Portman foram nomeados para melhor actor (e actriz) secundário, por este desempenho.
|
24 Mar 2009 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Dirty talking depende.
Quando estamos a foder é um must!
Já a fazer o "amor" é um bocado turn-off.
E podem ser os 2 com a mesma pessoa.
|
25 Mar 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Eu subscrevo inteiramente as palavras do Confrade Smashrel, e já vivi os 2 com a mesma pessoa e só dependia do clima, não da pessoa. E quando havia clima de "dirty talking" dava-me cá um saibro que ninguém parava o menino!! HAAAAAAAAAAAAA!
|
06 Abr 2009 |
|
 |
|