|
|
Ensaios das GPs (fotos e vídeos)
Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Ensaios das GPs (fotos e vídeos)
jm354 Escreveu: A mim enjoar não enjoa , o pior é conseguir dar as três por dia ... Abraço Ai ai Jm não conseguir as 3 por dia? Não acredito! 
|
12 Fev 2009 |
|
|
 |
Nicolle
|
 Re: Ensaios das GPs (fotos e vídeos)
Nos meus velhos tempos de GP... fazia mensalmente sessão de fotos e aquilo é tão natural... serio... Eu fazia duas ou tres mudas de lingerie mesmo em frente ao fotografo... e era mesmo muito natural... Ao fim vestia me e sentava me com ele no sofa a escolher as fotos que seriam publicadas ou não... e por vezes eu não gostava de uma foto e ele dizia me Nicolle a opiniao de homem usa esta porque ficou excelente... ( mesmo eu não gostando) e acabava por aceitar e varias vezes me aconteceu as fotos que eu nao gostava e ele aconselhou a deixar serem aquelas que mais chamavam a atenção! Espero ter ajudado! 
|
12 Fev 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Nicolle Escreveu: jm354 Escreveu: A mim enjoar não enjoa , o pior é conseguir dar as três por dia ... Abraço Ai ai Jm não conseguir as 3 por dia? Não acredito!  A idade já não perdoa , mas tudo também depende da mulher , se calhar contigo ... quem sabe ? Beijinho
|
13 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
|
13 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
e as GPs "no activo" não podem responder? gostava de saber mais opiniões ou até "histórias" que tenham para contar dos vossos ensaios...
|
13 Fev 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|