Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
 A Contaminação da Performance na Beleza 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A Contaminação da Performance na Beleza
ViscondeBoavida Escreveu:
pedro onze Escreveu:
Pedro
Estas miúdas são bonitinhas e boazinhas ...
Lindas e gostosas como dizem as zucas ...
Agora competentes não sem não?

Aliás a minha vasta experiência diz-me que estas gajas
Bonitas, Boas e Talentosas noutras áreas são geralmente um desastre na cama.
Claro que depois existem as excepções que confirmam a regra.

PS. sou um fã ferrenho da Scarlet como mulher desde os tempos de adolescente
No Encantador? de cavalos ...
Não acho que ela seja uma beleza rara ... muito pelo contrário ...
Mas tenho um encanto por ela que não sei explicar ...
E ISSO SIM É BELO E TRANSCENDENTE
QUANDO UM HOMEM SE DESLUMBRA POR UMA MULHER
SEM SABER EXPLICAR PORQUÊ
Só pode ser pelo jeito dela

Acham que andam aqui neste tópico a tentar explicar o inexplicável

Caro Visconde,
Essa ideia das mulheres bonitas não serem boas na cama é a mesma que existe sobre as mulheres bonitas não serem inteligentes.
Vou pegar na inteligência feminina para explicar.
Eu tenho um background numa área técnica e sempre tive meninas na turma, se bem que poucas. As mais inteligentes e aplicadas normalmente eram as feiosas. Confesso que não me sinto minimamente atraído por uma mulher feia inteligente assim como detesto mulheres bonitas burrinhas a trabalhar comigo. Agora isso não quer dizer que não existam mulheres bonitas inteligentes. São poucas pelo simples facto de que as feias sobressaem porque esforçam-se mais e precisamente por serem feias sabem que têm que dar ao litro. As faculdades de engenharia estão cheias de mulheres feias e inteligentes que vão para lá para arranjar namorados porque sabem que são frequentadas maioritariamente por homens.
Portanto, vou continuar na minha senda porque com a idade que tenho estou cada vez mais exigente.
Se não me preocupasse com a beleza delas e quisesse apanhar apenas as que phodem bem bastava ir à área de TDs e escolher as badaladas que lá estão. Mas eu não consigo mesmo e também não sou nenhum taradinho com falta de sexo. Tem que haver mais qualquer coisa por muito phodilhona que uma gaja possa ser.
Comer uma gaja dessas é como ir a um tasca e enfardar.... (Às vezes até vou porque não sou esquisito, mas quando posso escolher...)
Os olhos também comem. A apresentação do prato, o aspecto do restaurante, o serviço, etc, etc, tudo conta. Eu vivo a vida assim e ando sempre à procura do melhor. Nem sempre consigo mas prefiro continuar a tentar...
E já comi gajas bem boas graças ao Fórum... gajas que nunca conseguiria comer em condições normais até porque não tenho tempo para andar atrás delas e fazer todas aquelas mordomias que elas gostam antes de me abrirem as pernas.

13 Mai 2016

Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Mensagem Re: A Contaminação da Performance na Beleza
http://www.apartadox.com/Acompanhante-V ... -2823.html

Estou à espera do video...porque dinheiro para lhe pagar a gota só para a deslocaçao,seria arruinar a minha vida! :? :?

17 Mai 2016
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Já tem tópico; http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=6&t=52682

17 Mai 2016
Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Eu_Amo_Você Escreveu:
http://www.apartadox.com/Acompanhante-Valentina%20Torres-2823.html

Estou à espera do video...porque dinheiro para lhe pagar a gota só para a deslocaçao,seria arruinar a minha vida! :? :?

Pena estas meninas interessantes que só fazem deslocações :cry:

17 Mai 2016
Prata

Registado: 28 Jun 2009
Positivos
66
Neutros
4

Só agora vi este tópico, não li tudo, e se calhar vou repetir o que algum confrade já disse.
Não restam duvidas, que toda a gente gosta de estar com uma mulher bonita, com bom corpo e com desempenho acima da média. Eu sou mais como o confrade Pedro Onze, o item beleza pesa bastante na escolha. O grande problema, é a grande diferença no gosto de cada um. Tenho visitado uma gp, a Nicole Medeiros, que acho mesmo muito bonita, mas outros confrades não concordam.
Em relação ao corpo, vamos conhecendo os gostos de cada um, bom corpo para alguns são as mais cheinhas, para outros mais elegantes, vamos conseguindo filtrar a informação. Em relação á beleza é muito difícil, mesmo com confrades onde normalmente bate tudo certo, já houve casos em que não encontrei o que estava á espera.

20 Mai 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Aovolante, tiago45 e 97 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: