Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Russas Av EUA - o filme (gore) 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Russas Av EUA - o filme (gore)
.. então confrades para evitar polémicas a postar coisas ...polémicas :-" aqui vai filme .... gore :oops:

estava eu entre secas :smt013 ... uma seca daquelas num dos postos da nossa já famosa função pública :mozilla_sealed: ,
a outra seca de colaboradora de empresa privada, que só consegue fazer as coisas a passo caracol
e quando aumenta a velocidade só faz asneiras [-o<

quando derrepente dou por mim e já estava na papelaria da esquina a comprar a bíblia

.... e como bater de frente na short-list é moda, ora não atendem, ora está desligado :-x ... também tem dias assim, principalmente quando o tempo é escasso

... que no final dá nisto ... agora apetece-me :smt050 e vai mesmo assim ... e aqui vai disto ...

não vou postar contactos pq nem guardei e já não nem lembro dos pseudónimos das meninas - venham doses magnésio muitas :lol:
.... mas posso dar algumas coordenadas ... só para o fun ...

estava eu lá para as bandas da EUA quando me lembrei ....estou tão perto que até dava uma saltada a uma qqr que me atendesse o telefone ... e foi mesmo assim sem preparação ... no puro do acaso ... a ver o que sai

muita atrapalhação a consultar o CM no meio da rua ... que bandeira .... e lá estava um anúncio com a palavra chave

atende uma voz engraçada com sotaque e diz me o preço 30 aerios :shock:
uau .... com a crise que por aqui anda ... bom investimento "tipo bolsa" compre agora que é barato ](*,)
depois vê-se se elas não descem hummm

depois diz-me que estava com uma amiga e que tb podia estar com as duas .... por mais 30 aerios hehe
russas ... duas .... epá dizem que é bom .... e eu cá nunca tinha experimentado zz17

nem de propósito ... estavam livres .... bora lá ... está mesmo aqui á mão .... á Perestroika

parque não precisava ... taxi tb não era preciso

chego ao local e de repente em simultaneo estavamos dois á entrada da escada, se calhar é morador do prédio pensei
... faço um compasso de espera a olhar para o jardim para disfarçar ... um pouco depois avanço para subir
e cruzo-me com ele outra vez na escada .... parece ter desistido de subir, estava a descer
:roll: .... talvez tenha desistido pelo aspecto das escadas que não era animador hummm

subo agora sozinho pelas escadas cinzentas até ao apartamento e chego enfim

abre a porta uma russa loira com umas mamas enormes, olá beijiinhos entrada directa para a sala do apartamento
apresenta-me a amiga, ambas estavam no seu casual look russo GP gore :smt005
a amiga não era loira nem alta, a GP de mamas grandes era girinha mas tb não era alta

o ambiente cinzento das escadas era agora também o do apartamento ... :smt100
elas nem conseguiam iluminar o meu espirito ....
mas nem pensei em mais nada senão com a cabeça do zézinho o actor principal
e com as duas fui para o quarto para ver com seria

elas, muito atrapanhadas deixaram-me sozinho a despir-me no quarto cinzento
que tinha uma marquesa, uma cama, um armario e um cadeirão tudo arrumado a seu canto e um quadro kitsh na parede

lá esperei que ambas chegassem ...entraram finalmente e enquanto me iam despindo de pé
a amiga russa começava a trabalhar lambendo-me o peito e descendo lentamente

entretanto tinha as mamas de loira para me entreter com os olhos e com as mãos e com a boca
as duas envolveram-me devagar

foi um fight todo feito de pé, elas na cama e eu passando de um lado para o outro da cama
elas ora se lambiam uma á outra, ora me lambiam, ora se pulham de quatro para me entreterem
a cena toda foi despida de sentidos, simplesmente foi estar em cena com duas mulheres apenas isso
nem importava se eram giras, muito ou pouco boas, queria sentir só vê-las de fora e participar no filme

acabou naturalmente nos seios da loirinha, depois da amiga ter soltado alguns gemidos

fugi de cena e sai para a sala onde encontrei uma MILF, morena, vestida de preto, á porta do outro quarto do apartamento, de braço estendido com a mão na ombreira a fumar, trocamos olás

talvez ela fosse receber o homem das escadas

28 Fev 2009

Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Mensagem Re: Russas Av EUA - o filme (gore)
And the Oscar....Zut zut =D> =D>
Ganda filme pah... :smt023

28 Fev 2009
Iniciado

Registado: 01 Mar 2009

Mensagem Re: Russas Av EUA - o filme (gore)
Confrade.....
Aviso que sou virgem no GP, mas não podia dar-te o prazer de me tirares os 3..... :lol:
Com uma história dessas vale a pena..... :smt003
Mas..... eu vou intervir pq se passou uma cena parecida comigo mas numa casa da alameda.......
andava doido à procura de uma boa massagista....tirei o CM e fui a essa 'clinica ou centro ou que caraças é'..... não me lembro juro.... mas a cena prometeu..... uma cave com camara à entrada..... sala com bancos em pele uma CANHÂO como recepcionista e 'expelicadora' da casa....nessa mesma sala de espera uma mesa com todas as bebidas imaginárias à disposição, etc....
e eu é car***** isto promete.....
80 brasas meia hora 100 1 hora..... mau..... disse eu ... que se lixe.... se as gajas forem como a recepcionista ...... tásssse.....
Só estava disponíveis 3...... :-x e nem aos pés lhe chegavam...... :smt107
lá escolhi a menos má (sim pq tava com tanta tesão como nervosismo que não dava par desistir) e fui com ma tipica brasuca morena.... até boa mesmo.... [bigsmile]
bem..... tinha perguntado ao avião da entrada se a massagem era boa...... e ela disse que eram letradas...... ya..... o car****
De massagem ela percebia era com a lingua e mesmo com hidromassagema que havia, dvds que havia tudo o resto , que havia...... bom bom foi o pacote da brasileira que me conteve de chorar os 80 pacotes....dasss sempre na expectativa da recepcionista entrar por alí a dentro e juntar-se à festa..... [bigsmile] mas não........ :no:
Bem a minha historia é a antítese da tua, mas digo-te compadre....... ainda procuro no CM e em todo o lado uma casa de massagens REALMENTE BOA e que façam serviço completo.... [phone]

06 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dustin1, fredimir, peterport, SDPD12345 e 142 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: