|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Topico do SONEGADOR!!!
Decidi criar mais um tópico brilhante! Quando me lembrar, vou colocar aqui algumas "pérolas" literárias, começando por esta; gigante11 Escreveu: continua espectacular!!! Há melhores, mas esta dá o mote da situação. 
|
01 Nov 2016 |
|
|
 |
limbusex
Registado: 14 Fev 2012 Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
 Re: Topico do SONEGADOR!!!
_________________ Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento
|
02 Nov 2016 |
|
 |
Eric Draven
Positivos
5
- Voyeur
|
Citar: ja fui la duas vezes sempre liguei para confirmar nomes dos anuncio sao smepre diferente pode ser outras TD estao la durante essa semana... porto alto/vila franca antes de entrar na ponte de vila franca de xira..tem umas casa em baixo! casa tem parede pintada de verde..
seria uma boa forma ficarmos informados que tipo de TD estão la !  Ao menos abria o tópico com uma GP, quero dizer, um TD.
|
05 Nov 2016 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Bom Agora que já é público me confesso Soneguei ter estado várias vezes com esta GP, mas não tinha papel suficiente para fazer concorrência a quem acabou por ma tirar http://sol.sapo.pt/noticia/533632/fotos-de-mulher-de-trump-nua-comecam-a-circular-na-internet
|
10 Nov 2016 |
|
 |
Eric Draven
Positivos
5
- Voyeur
|
Registado desde Dezembro de 2014, primeiro post; Citar: boas pois de facto e pouca informacao tem de ser um pouco mais especifico a comunidade gostava de saber mais promenores
|
24 Nov 2016 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
24 Nov 2016 |
|
 |
limbusex
Registado: 14 Fev 2012 Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
Eric Draven Escreveu: Registado desde Dezembro de 2014, primeiro post; Citar: boas pois de facto e pouca informacao tem de ser um pouco mais especifico a comunidade gostava de saber mais promenores quem é o cromo?? é preciso uma lata ... vassoura já com o gajo  por ofensa á comunidade 
_________________ Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento
|
25 Nov 2016 |
|
 |
Eric Draven
Positivos
5
- Voyeur
|
Epah, na primeira mensagem ainda citei com o nome do autor, mas a intenção que dou ao tópico não é de expor ao ridículo quem quer que seja, mas sim ver a situação pelo lado cómico e absurdo. 
|
25 Nov 2016 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|