Bem isto a propósito a certamente algo que já ocorreu a alguns, se não mesmo a muitos.
Por questões de privacidade, a minha, não vou colocar nem onde nem quais as "artistas" ou "feijoas" que tal se passou.
Local bem conhecido de mim e procuro sempre saber quem paira por lá, sabendo bem que a norma são 2 nesse local que partilham quartos distintos.
Normalmente trata-se sempre de pessoas apresentáveis, algumas bem cotadas outras nem por isso.
Por isso, volta e meia, quando ando por perto telefono de modo a obter informação das residentes da altura.
Telefono a uma, pergunto pelas condições e pelo local. Ao fim de alguns telefonemas, por vezes dois são suficientes, sei quem lá está.
Se decido ir lá, escolho uma e faço-me ao caminho.
O ocorrido coincidiu com fotos de duas bem armadilhadas, com tudo bem no sítio mas para a minha apreciação pareceu-em pelo formato mamam que uma seria bem mais interessante fisicamente que outra. E isto porque aquelas mamas numa me davam a quase certeza de que já tinha ali mamado, de mamar, alguém. Além do mamaçal havia também umas curvas na outra bem mais interessantes. Mas ambas são cavalonas. Uma verifiquei pessoalmente, a outra pelas fotos.
Por isso, escolhida a das curvas e a das mamas impecáveis na foto e, também, pela simpatia exibida ao telefone, marquei encontro ficandod e telefonar minutos antes quando me encontrasse perto do local.
E aí a voz que ouvi suscitou-me algumas dúvidas até pela hesitação na voz o que não tinha acontecido antes.
Na entrada do local, abre-em a porta uma cavalona toda bem armadilhada. Nem hesitei.
O encontro de correu dentro do que é normal e sem aquele envolvimento que de certa forma todos nós procuramos. Estava ali um potencial de mulher que arfava um pouco talvez até como forma de ver o tempo passar. Mas a nada se negou e apresentou-se de forma impecável e de higiene irrepreensível. Claro, limitações grandes a nível cultural mas nada burra.
Fui informado simpaticamente de que ela tinha companhia de uma "colega" mas que de momento estava só porque a "outra" tinha saído para umas compras. Pensei eu, "artistas"!
Saído dali fui verificar se a memória me não tinha traído.
Verifiquei então que a que me atendeu não foi a que eu tinha escolhido pelo cardápio consultado.
E achei curioso como na ausência de uma, a outra fica a valer por duas.
Sobretudo porque uma até tinha um preçário mais em conta. E a que a me atendeu era o que tinha menos em conta e nem piou quando eu deixei o que tinha acordado com a outra.
Claro, não fosse a minha privacidade pessoal, e haveria dois TD's a dar 0 a ambas. Há certos comportamentos que não podem ser tolerados.