|
|
Autor |
Mensagem |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 morto
Mas é isso mesmo caro virgem, 20,30,40 é realmente acessível, mas o problema é que maioria quer é ir ao certo e não desbravar, vêem e lêem aqui o que interessa e depois só vão ao que já foi comemtado. Não querem ir no escuro. A maioria aproveita se, eu não acho mal, mas a escolha fica mais limitada porque cada vez são menos os que estão a desbravar.
|
30 Abr 2009 |
|
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: morto
Só por causa disso vou a espanha fazer um TD, sabado à noite quem quiser aparecer no lacienda club em jerez de la frontera, dê uma apitadela.....zucas e espanholas boas por 60 eros!!!!! Já lá fiz 2 talvez agora o terceiro!!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
30 Abr 2009 |
|
 |
Ruim
Registado: 02 Abr 2009 Mensagens: 669 Localização: Interwebz .l.
- Voyeur
|
estive a ler os comments dos confades neste tópico, e vocês desmotivam-nos uns aos outros com a infeliz realidade eu comecei à pouco tempo nesta vida, e quero ver se acordo pelo menos a secção de Coimbra!!!! eu já evito ver TV porque mal ligava aquela porcaria só ouvia falar em crise... não podemos deixar que a tal crise se sinta tanto neste forum!
|
03 Mai 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Ruim, Ainda agora chegas-te e já gosto de ti Abraço
|
03 Mai 2009 |
|
 |
Ruim
- Voyeur
|
 *mas tu é que ainda agora chegaste, e até agora nada...  ....tens de mudar o teu sistema e começar ajudar o forum com alguns TD's (apesar desta frase extremamente ofensiva que eu tive para contigo, não deixes de gostar de mim  ) Cumpz
|
03 Mai 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Eu gosto de toda a gente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) isso é de graça! O Respeito é que tem de ser conquistado  Abraço 
|
03 Mai 2009 |
|
 |
Ruim
- Voyeur
|
|
03 Mai 2009 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Malta devo dizer que tenho vindo a reparar que afinal o forum não está morto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , tem aparecido TD´s com fartura ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Mai 2009 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
por acaso tem surgido novos td's. que assim continue
|
05 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 156 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|