Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 A minha mulher é uma putanheira!! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Nov 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A minha mulher é uma putanheira!!
Escrever TDs não é cena dela. Embora às vezes vá ler um ou outro

27 Mai 2019

Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Mensagem Re: A minha mulher é uma putanheira!!
Convença-a a escrever pelo menos um, porque acho que seria bastante enriquecedor.

27 Mai 2019
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

quebra_bilhas Escreveu:
Escrever TDs não é cena dela. Embora às vezes vá ler um ou outro

Presumo que não sejam os meus TDs que ela costuma ler, e que não lhe dêem grande inspiração para as aventuras putanheiras. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

27 Mai 2019
Iniciado

A minha esposa diz que se houver alguma GP que alinhe na nossa brincadeira a um preço decente ela depois faz um TD.

Já agora, também era interessante relatos de GPs que gostem de trios

29 Mai 2019
Iniciado

Registado: 12 Jul 2014
Positivos
7

he he...
Creio que para uma coisa indecente o preço teria que ser indecente também!
Em relação ao TD acho que pagávamos para ler a visão "feminina". Será que as mulheres vêm menos, mais ou outros defeitos e virtudes?

A questão que me coloco é, obviamente. Não deveria ser suposto em clubes de swing resolverem o vosso "probleminha"?

30 Mai 2019
Iniciado

Bem, se quiserem posso abrir uma conta paypal para começarem a fazer donativos em troca de TDs femininos. Se há quem seja pago para provar comida, beber vinho e provar colchões, não vejo escândalo em ser paga para testar acompanhantes :lol: :lol:

Em relação aos clubes de swing. Nesses clubes não há mulheres sozinhas, só trocas de casais. E não nos interessa outros homens.

31 Mai 2019
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Estas enganado quebra bilhas...

Se querem mulheres ate aconselho o xsocial

06 Jun 2019
Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7

quebra_bilhas Escreveu:
Bem, se quiserem posso abrir uma conta paypal para começarem a fazer donativos em troca de TDs femininos. Se há quem seja pago para provar comida, beber vinho e provar colchões, não vejo escândalo em ser paga para testar acompanhantes :lol: :lol:

sim eu até alinhava em algo do genero tipo se fossemos 30 membros num clube podiamos cada pessoa dar 30€ para um bolo e depois toda a gente ia foder uma gaja diferente e partilhavamos o relato num sítio privado e assim dava para fazer um top 3 das 30 para os 30 membros irem fodendo. acho que o importante era ser privado porque sempre que aparece um tópico novo aqui no dia seguinte tem 600 visualizações e 0 comentários, enfim neste momento há 900 utilizadores online (num sabado de manha), existem 110.000 registados, mas a postar TDs e ativos nao deve haver mais que 500. portanto é uma cambada de abutres a sacar dicas ao pessoal

se fosse uma cena aberta ao publico todo, entao teria que ser um clube com umas centenas de membros, cada pessoa dava 1€ por mes, e havia os desbravadores que usavam os fundos para ir testar e publicar relatos. isso tambem seria aceitável

08 Jun 2019
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

quebra_bilhas Escreveu:

Em relação aos clubes de swing. Nesses clubes não há mulheres sozinhas, só trocas de casais. E não nos interessa outros homens.

Olhe que eu ainda pagava mesmo para ler isso. eh eh

08 Jun 2019
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

alucinante Escreveu:
quebra_bilhas Escreveu:

sim eu até alinhava em algo do genero tipo se fossemos 30 membros num clube podiamos cada pessoa dar 30€ para um bolo e depois toda a gente ia foder uma gaja diferente e partilhavamos o relato num sítio privado e assim dava para fazer um top 3 das 30 para os 30 membros irem fodendo. acho que o importante era ser privado porque sempre que aparece um tópico novo aqui no dia seguinte tem 600 visualizações e 0 comentários, enfim neste momento há 900 utilizadores online (num sabado de manha), existem 110.000 registados, mas a postar TDs e ativos nao deve haver mais que 500. portanto é uma cambada de abutres a sacar dicas ao pessoal

se fosse uma cena aberta ao publico todo, entao teria que ser um clube com umas centenas de membros, cada pessoa dava 1€ por mes, e havia os desbravadores que usavam os fundos para ir testar e publicar relatos. isso tambem seria aceitável

O confrade anda com umas ideias....

08 Jun 2019
Bronze

Registado: 14 Mar 2007

Tyrion Lannister Escreveu:
Estas enganado quebra bilhas...

Se querem mulheres ate aconselho o xsocial

nao estraguem o site

13 Jun 2019
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: canuck guy85+, Earl of Rochester, filinto helisio, tr. e 177 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: