A minha mulher é uma putanheira!!
Autor |
Mensagem |
quebra_bilhas
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 31
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A minha mulher é uma putanheira!!
Escrever TDs não é cena dela. Embora às vezes vá ler um ou outro
|
27 Mai 2019 |
|
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: A minha mulher é uma putanheira!!
Convença-a a escrever pelo menos um, porque acho que seria bastante enriquecedor.
|
27 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
quebra_bilhas Escreveu: Escrever TDs não é cena dela. Embora às vezes vá ler um ou outro Presumo que não sejam os meus TDs que ela costuma ler, e que não lhe dêem grande inspiração para as aventuras putanheiras. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Mai 2019 |
|
 |
quebra_bilhas
- Voyeur
|
A minha esposa diz que se houver alguma GP que alinhe na nossa brincadeira a um preço decente ela depois faz um TD.
Já agora, também era interessante relatos de GPs que gostem de trios
|
29 Mai 2019 |
|
 |
limia
Registado: 12 Jul 2014 Mensagens: 266
Positivos
7
- Voyeur
|
he he... Creio que para uma coisa indecente o preço teria que ser indecente também! Em relação ao TD acho que pagávamos para ler a visão "feminina". Será que as mulheres vêm menos, mais ou outros defeitos e virtudes?
A questão que me coloco é, obviamente. Não deveria ser suposto em clubes de swing resolverem o vosso "probleminha"?
|
30 Mai 2019 |
|
 |
quebra_bilhas
- Voyeur
|
Bem, se quiserem posso abrir uma conta paypal para começarem a fazer donativos em troca de TDs femininos. Se há quem seja pago para provar comida, beber vinho e provar colchões, não vejo escândalo em ser paga para testar acompanhantes Em relação aos clubes de swing. Nesses clubes não há mulheres sozinhas, só trocas de casais. E não nos interessa outros homens.
|
31 Mai 2019 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Estas enganado quebra bilhas...
Se querem mulheres ate aconselho o xsocial
|
06 Jun 2019 |
|
 |
alucinante
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
quebra_bilhas Escreveu: Bem, se quiserem posso abrir uma conta paypal para começarem a fazer donativos em troca de TDs femininos. Se há quem seja pago para provar comida, beber vinho e provar colchões, não vejo escândalo em ser paga para testar acompanhantes sim eu até alinhava em algo do genero tipo se fossemos 30 membros num clube podiamos cada pessoa dar 30€ para um bolo e depois toda a gente ia foder uma gaja diferente e partilhavamos o relato num sítio privado e assim dava para fazer um top 3 das 30 para os 30 membros irem fodendo. acho que o importante era ser privado porque sempre que aparece um tópico novo aqui no dia seguinte tem 600 visualizações e 0 comentários, enfim neste momento há 900 utilizadores online (num sabado de manha), existem 110.000 registados, mas a postar TDs e ativos nao deve haver mais que 500. portanto é uma cambada de abutres a sacar dicas ao pessoal se fosse uma cena aberta ao publico todo, entao teria que ser um clube com umas centenas de membros, cada pessoa dava 1€ por mes, e havia os desbravadores que usavam os fundos para ir testar e publicar relatos. isso tambem seria aceitável
|
08 Jun 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
quebra_bilhas Escreveu: Bem, se quiserem posso abrir uma conta paypal para começarem a fazer donativos em troca de TDs femininos. Se há quem seja pago para provar comida, beber vinho e provar colchões, não vejo escândalo em ser paga para testar acompanhantes Em relação aos clubes de swing. Nesses clubes não há mulheres sozinhas, só trocas de casais. E não nos interessa outros homens. Olhe que eu ainda pagava mesmo para ler isso. eh eh
|
08 Jun 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
alucinante Escreveu: quebra_bilhas Escreveu: Bem, se quiserem posso abrir uma conta paypal para começarem a fazer donativos em troca de TDs femininos. Se há quem seja pago para provar comida, beber vinho e provar colchões, não vejo escândalo em ser paga para testar acompanhantes sim eu até alinhava em algo do genero tipo se fossemos 30 membros num clube podiamos cada pessoa dar 30€ para um bolo e depois toda a gente ia foder uma gaja diferente e partilhavamos o relato num sítio privado e assim dava para fazer um top 3 das 30 para os 30 membros irem fodendo. acho que o importante era ser privado porque sempre que aparece um tópico novo aqui no dia seguinte tem 600 visualizações e 0 comentários, enfim neste momento há 900 utilizadores online (num sabado de manha), existem 110.000 registados, mas a postar TDs e ativos nao deve haver mais que 500. portanto é uma cambada de abutres a sacar dicas ao pessoal se fosse uma cena aberta ao publico todo, entao teria que ser um clube com umas centenas de membros, cada pessoa dava 1€ por mes, e havia os desbravadores que usavam os fundos para ir testar e publicar relatos. isso tambem seria aceitável O confrade anda com umas ideias....
|
08 Jun 2019 |
|
 |
homem rude do campo
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 688
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: Estas enganado quebra bilhas...
Se querem mulheres ate aconselho o xsocial nao estraguem o site
|
13 Jun 2019 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|