|
|
Autor |
Mensagem |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O SIGILO
Nicolle, Como vais celebrar as 1000 mensagens? Beijo 
|
06 Mai 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: O SIGILO
Marc Escreveu: Os meninos e as meninas não estão actualizados, já existe um fórum de gp's, não me perguntem que não vos digo o nome.
E é verdade, elas são muito mais democráticas do que nós, é que pura e simplesmente, Homem não entra.
Serio?????? Acho mal... Então nesse aspecto mais uma vez... o meu lado "macho" fala mais alto... e tenho que vos dar os parabéns pela democracia! FDX... ás vezes tenho mesmo vergonha de ser mulher!
|
06 Mai 2009 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O SIGILO
Cara Nicolle, Do meu posto não resulta que tenha dito que és GP Quanto ao restante acho que fazes tu mto bem vir aqui receber algum carinho, pois penso sermos todos boas pessoas, cada um com o seu feito (e interesse). Compreendi perfeitamente o exposto e penso que tb compreendeste bem o meu ponto de vista. Beijos e abraços Nicolle Escreveu: Confrade Vaz... só coloquei o post no sentido de tentar que todos se compreendessem mutuamente! Não sou GP... sou apenas confreira e não tomo partidos...
Alem disso, sinto me bem aqui pois desde sempre fui bem tratada, sempre aceitaram o meu bom humor e frontalidade!
E acima de tudo recebo aqui mais carinho que por vezes no meu dia a dia...
E acho que me fico por aqui!
Alias confrade Vaz... se ler os meus posts,ha de reparar que sou a 1ª a defender várias vezes a admin, pois sei o que é um forum por dentro e por fora... E já sofri na pele o mesmo que o forum sofre... Exigências dos membros que menos contribuem para ele...
Fique bem com um bjito da Nicolle
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
06 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: reis_1980 e 220 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|