Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Aumento da Tabela do Sindicato 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Aumento da Tabela do Sindicato
savalas Escreveu:
Quando fomos para casa em Março de 2021


Enganei-me. Queria escrever Março de 2020.


Já o disse, e volto a dizer, Tinoni, eu nunca me fui embora :smt023 . Não tenho tido é nada a partilhar com a confraria.

01 Ago 2021

 
 
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
:smt023 [bigsmile]

01 Ago 2021
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 752
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
savalas Escreveu:
Já o disse, e volto a dizer, Tinoni, eu nunca me fui embora :smt023 .

Como dizia o outro: vou andar por aí

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

01 Ago 2021
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
.....sem consumir [bigsmile]

01 Ago 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Desconfio, e pelo que já ouvi de algumas GP, que é um problema do mercado imobiliário em Lisboa. Os senhorios estão a abusar.

No entanto sugiro aos confrades que façam o seguinte, se elas cobram 70/80€ por 30min:
- XXXX
- Faltas de higiene e apresadas ficam logo riscadas

Já comecei a faze-lo e sem stresses.




Removido conteúdo que não cumpre as Regras. Cuidado, confrade.

01 Ago 2021
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
savalas Escreveu:
Sabemos que o mercado ajusta-se.

Podem estar na disposição de fazer menos clientes mas com cada um a pagar mais. Sabemos que há uma parte da população que acumulou poupanças durante o período da pandemia porque manteve (ou aumentou rendimentos) mas consumiu mesmo por causa das restrições covid. Sabemos que há uma parte de profissionais e setores que vão aproveitar a boleia do PRR e isso é bom para o sexo a pagantes. Há profissões e profissionais em subida (novas tecnologias) e há a expetativa do turismo de lazer e de negócios voltar em força.

Creio que a minha experiência é comum. Quando fomos para casa em Março de 2021, tinha um bom projeto de trabalho e as coisas controladas. Estava a contrato, não foi renovado, o rendimento baixou, investi em formação - coisa que não fazia consistentemente faz 15 anos - e recentemente voltei a trabalhar. É um bom projeto mas baixei para níveis salariais de 2008/2009, um ano antes de conhecer esta vida. E hoje tenho muitas mais contas fixas a pagar e algumas coisas a recuperar. Estou a considerar voltar ao consumo de sexo a pagantes mas não tenho a disponibilidade que antes tinha. E creio que muitos confrades não têm ou não vão ter a mesma disponibilidade financeira.

Como eu vivo na minha realidade, penso que estes preços não são sustentáveis. Mas se calhar está a acontecer aquilo que escrevi no início e outros fatores que desconheço. O que sei é que o mercado ajusta-se.


Ora bem. E como sempre digo, em relação a tudo na vida, nunca é o preço que é caro: sou eu que não tenho dinheiro ou não considero que, na minha realidade, aquele preço me convenha.

02 Ago 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Até seria aceitável se um aumento de valores refletisse um atendimento melhor ao anterior mas pelo que tenho lido ou é igual ou é pior.

02 Ago 2021
Confrade

Registado: 15 Mai 2010
Mensagens: 142
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Boa tarde.

Também tenho reparado num aumento na minha opinião muitas vezes injustificado, quando a proposta e superior aos 60/100 agradeço e desligo.
Na minha visão mesmo na modalidade de 100 já tem que ter o tudo incluído.
Felizmente ainda existe material com um bom valor e com qualidade.

06 Ago 2021
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Tenho a dizer que hoje tive uma recaída e voltei a consumir.

O estrago ficou em 40 paus e o que poupei foi para o restaurante quase ao lado com esplanada (porque estarei a 72 horas de pedir um certificado digital) onde matei saudades de uma costeleta de novilho.

Parecem os tempos áureos, em que o consumo de sexo a pagantes também me deram a conhecer boas casas de pasto.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

07 Ago 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 903
Positivos
56
Neutros
15
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
As últimas novidades postadas nos sites da especialidade são o espelho do actual mercado, inflacionado para a qualidade apresentada. A qualidade não acompanha a subida dos valores

13 Ago 2021
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 550
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Posso relatar a minha experiência inicial nesta vida, e que queria ajuda de confrades que já andem nisto há uns 15 anos, quase quando nasceu este forum.

Andava à rasca e também com problemas no emprego que precisava muito de um "anti depressivo" mais activo que comprimidos.
Só conhecia anúncios nos jornais (sem fotos), estavam na moda as linhas eróticas, que nunca usei. Num anuncio do JN encontro referência ao lendário Portalprivado.com. Vi umas belas brasileiras, telefonei e lembro-me de dois nomes e os preços rondavam 150€ , podia passar de 1 hora. Finalmente fui a uma pequenita brasileira na Conde Redondo, independente e sei que paguei 150€, pouco mais de 1 hora. No verão de 2008! quem for desse tempo o tivesse usado o Portal que puxe pela memória.
Eu não percebia nada do assunto, do contexto e achei que era normal uma de luxo poder cobrar isso. Nesse tempo havia a alternativa das de rua, com ou sem pensão.
Continuei sondando o portal e só volta a contratar 1 ano depois. Uma bonita búlgara, conhecida aqui. A tarifa já era outra, 100 à hora. Também aumentou o nº de anunciantes, mais portais, mais oferta e o preço baixou. As de luxo, bonitas, <30 cobravam 100/hora. Penso que também ajudou muito a vinda das de leste. As brasileiras já tinham ajudado a melhorar o nível, elegantes simpáticas alegres, as de leste aumentaram ainda mais. Mais bonitas e mais cultas. Apesar de sempre terem estado em minoria.

Também me desagrada o aumento da tarifa em apartamento privado. Também é verdade que mantiveram durante uns 10 anos o tarifário 100/hora em apartamento, com ou sem madame.
Penso que em 2019 já paguei 120. Em 2020 sem vacinas (sei que arrisquei) também paguei a uma russa 120, infelizmente não fiz TD, esteve cá pouco tempo. Noutro dia fez-me 100 /H simpatizou comigo e acordamos esse valor.
Receio que no futuro as bonitas <35 anos fiquem nos 120. Se o sindicato chegar a acordo com esse valor, será esse a pagar.

13 Ago 2021
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Trindade Escreveu:
Se o sindicato chegar a acordo com esse valor, será esse a pagar.


Como é evidente, "o sindicato" não existe.

Pode haver (não sei, estou a supor) algumas tentativas de alguns sectores de GPs (ou dos seus "agentes", no caso daquelas que, desgraçadamente, os tenham) para subir o valor que cobram mas, seja como for, tudo dependerá da resposta que o "mercado consumidor" der: se, elevando os preços, continuarem a ter afluência, os preços manterão a subida; se não tiverem, inevitavelmente, baixam. Ou mudam de ramo.

E não há muito mais filosofia que possa fazer-se à volta disto.

13 Ago 2021
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Não acho que seja lógico continuar-se a falar sobre isto.

Por um lado é chuva no molhado: nada do que aqui é escrito tem qualquer impacto: o equilíbrio de preços é feito pelo mercado, tal como no caso da hortaliça ou da lota do peixe.

Por outro lado, cria um antagonismo: afasta clientes de prestadoras de serviço. De um lado fulanos que querem pagar menos, do outro lado fulanas que querem receber mais.

O Porsche do meu vizinho é muito melhor do que o meu BMW. Isso não me leva a andar por aí amargurado e a dizer, ou escrever, que a Porsche é uma marca que deveria ser obrigada a baixar os preços.

Quem não quer pagar 150 pode pagar 100, 80, 60, 40 ou 30: há excelentes propostas para todos os preços. Filet mignon ao preço de bitoque é que já é muito mais difícil.

A propósito: já houve quem criasse um tópico, chamado Defesa do Consumidor, onde os foristas pudessem desabafar, e escrever muito outros disparates. Ainda deixámos o tópico online uns dois ou três dias, mas há algum tempo que já está no éter. Convém mesmo evitar-se certas iniciativas: o ridículo mata.

13 Ago 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Confrades nas últimas semanas, quer em contacto telefónico quer em modo presencial tenho perguntado às meninas porque aumentaram os valores e a resposta foi igual na maioria delas (tirando 2 que se queixaram das rendas):

“Porque as outras estão a cobrar estes valores” :shock: :smt013

Ou seja, os aumentos não são uma necessidade mas sim para “estar na moda”. Uma faz as outras copiam, só porque sim, e quem paga é o tuga. Até pelas GPs somos roubados. [-X ](*,)

Somos dos países onde pagamos mais caro:
- Combustível
- Eletricidade
- Comunicações
- Acompanhantes

16 Ago 2021
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 550
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Tinoni Escreveu:
Trindade Escreveu:
Se o sindicato chegar a acordo com esse valor, será esse a pagar.


Como é evidente, "o sindicato" não existe.

Claro, é imaginário. O que é certo é que todas, acabadas de fazer 18 anos, vindas do Brasil, do leste, PALOP todas fazem, ou faziam 100/h. Sem percebermos bem como, já sabem qual o valor a cobrar, sejam independentes, em casa partilhada, com ou sem madame. nem 90 nem 110. sempre os 100.

Houve uma Gp com apartamento junto ao Sporting, em 2014 2015,disse-me que ia passar para 120, nem era pelo dinheiro, mais para controlar e seleccionar a procura. Ela era de facto excepcional. Não paravam de entrar clientes, sai um entra outro.
O "sindicato" mesmo sendo virtual, se algumas decidiram por 120€, 120 passou a ser. Em principio, os portais e os fotógrafos não dariam opiniões sobre a tarifa, mas na realidade alguém indica, aquilo está tão tabelado

16 Ago 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ambushmouse, gigalurk, Tico Taco e 320 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal