|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
estrada de benfica a desilusao
Autor |
Mensagem |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 estrada de benfica a desilusao
boas confrades,lendo a pouco mais um td negativo de um confrade na estrada de benfica,nao pude evitar a abertura deste topico  ,barretes existem em todos os lados,mas na estrada de benfica a coisa é por demais,é barrete atras de barrete,será que as gps com pouca atitude escolhem todas a mesma zona ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ,eu ali ja apanhei tanto barrete (a bia alema foi a primeira,ainda era eu um novato de sites) que depois do ultimo com uma tal de fernanda meti na cabeça que ali naquela estrada a mim nao me apanham la mais,ja na estrada oposta do outro lado do jardim zoologico a situaçao ja nao é bem igual  ,que acham os confrades desta estrada? pesquisei e aqui estao alguns barretes viewtopic.php?f=188&t=10881viewtopic.php?f=194&t=8217&p=86782&hilit=estrada+de+benfica#p86782viewtopic.php?f=194&t=6637&p=80797&hilit=estrada+de+benfica#p80797viewtopic.php?f=188&t=5840&p=53397&hilit=estrada+de+benfica#p53397viewtopic.php?f=188&t=4343&p=34535&hilit=+estrada+benfica#p34535viewtopic.php?f=188&t=7651&p=22088&hilit=+estrada+benfica#p22088viewtopic.php?f=188&t=10262&p=124307&hilit=taissa#p124307viewtopic.php?f=188&t=9476&p=115554&hilit=fernanda+ramos#p115554
_________________ ..................................................................................
|
18 Mai 2009 |
|
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
 Re: estrada de benfica a desilusao
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
18 Mai 2009 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
Olá,
É verdade a Estrada de Benfica para a GPs, está como o pavimento da estrada antes de repavimentada.. UMA DESGRAÇA!!
Não deixa mesmo saudades.
Só comi 1 BOA em tts anos, para cima de 5 anos.. ao pé do Pastelinho de Benfica... n me lembro é o nome dela.
Mas era 1 brasileira, morena, cabeço escuro, com uns valente melões e um bom cú.
Miséria
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
18 Mai 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Suponho que mais de metade dos anúncios CM, são zucas mercenárias e grandes barretes. Além de que muitos puteiros não prestam nem sequer por causa das gp mas sim pela xula ou mais recentemente pelos xulos que lá estão a controlar as espeluncas. Ainda bem que nos vamos avisando uns aos outros. Recentemente estive aí para esses lados. Mas foi com uma das minhas preferidas. Não tem nada a ver com a estrada de Benfica. Não sei porquê,mas esses puteiros nunca me inspiraram confiança. Agora, depois de avisado muito menos.
|
18 Mai 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
O meu único TD positivo realizado na famigerada Estrada de Benfica deu lugar a um pequeno "post", proporcional ao tempo do convívio.... É verdade que nesta zona a fasquia está muito baixa e mesmo a Estrada da Luz/Fonte Nova se revelam pouco melhores, com fraca qualidade e serviço descuidado. Abundam os apartamentos obscuros ou de ambiente duvidoso, em que a rapidinha impera e os camafeus nos proporcionam alguns enfartes do miocárdio. Antes de colocar as coordenadas no GPS, aconselha-se trabalhinho de casa nos arquivos do  , para mais tarde não se queixar...
_________________ E porque não...?
|
18 Mai 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Vaz Escreveu: Olá,
É verdade a Estrada de Benfica para a GPs, está como o pavimento da estrada antes de repavimentada.. UMA DESGRAÇA!!
Não deixa mesmo saudades.
Só comi 1 BOA em tts anos, para cima de 5 anos.. ao pé do Pastelinho de Benfica... n me lembro é o nome dela.
Mas era 1 brasileira, morena, cabeço escuro, com uns valente melões e um bom cú.
Miséria Ei! Eu tambem ja comi essa gaja!!! O mundo é pequeno... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Mai 2009 |
|
 |
Vaz
- Voyeur
|
Safado,
Estás a brincar (por não ter conseguido dar mais detalhes e ser o "esterotipo" brasileiro), ou estás a falar a sério??
Abraço
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
19 Mai 2009 |
|
 |
Safado
|
Estou a falar a serio! Penso saber de que GP esta a falar, não recordo o nome... pertinho do Pastelinho de Benfica, penso que numa mini-praceta... nao recordo os pormenores pois ja foi à algum... ou à muito tempo mas recordo que na altura era umas das melhores GPs na minha short list Nao sendo uma zona de qualidade VQPRD rodei muito por esta área há uns anos pois ficava-me em caminho 
|
19 Mai 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Há muito tempo que desisti dessa rua em particular.
Em toda a zona de Benfica, só me lembro da EDI quarentona que me deu um tratamento 5* e deixou algumas saudades. O resto, deixa muito a desejar.
Mas uma vez recordo-me de uma zuca muito boa com umas belas mamas 44-48 loira (cabelo liso e comprido) de 1,60 me ter atendido num prédio por detrás da estrada de benfica. Não era nessa estrada mas nuns prédios muito parecidos e alinhados entre essa estrada (de costas viradas para o Califa) e o estádio da luz. Aliás, quem há alguns anos tivesse como costume deixar o carro no parque do fonte nova para se deslocar à "catedral" (aops domingos) quase passava por essa rua onde estão os prédios que refiro. Na altura até rolou alguma química e ela tinha-me dito que ia para a zona do Saldanha (já faz um ano, ano e meio). Não me recordo do nome dela. O nome da rua qualquer coisa Manuel Ferreira de Andrade e atendia num apartamento muito simpático. Alguém sabe de algo?
Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
19 Mai 2009 |
|
 |
Safado
|
tambem me lembro de algo nessa rua mas ja foi ha tantos anos que nao recordo detalhes... E tambem recordo com saudade o puteiro que havia na torre precisamente atras do Fonte Nova que fica numa rua sem saida... na altura eram 10 ou 15 contos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas bem empregues... GPs Brasileiras era uma coisa que pouco abundava e por lá apanhei algumas muito recomendaveis ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Eh Pá! A unica boa que comi nessa rua (Entre o Califa e o estadio da LUZ)...era uma Portuguesa, quarenta e muitos, Loira, Alta, olhos azuis,Toda BRONZEADA, depilada, Tetas Grandes, estilo "Tia de Cascais"!!!...mas mesmo TIA de CASCAIS!!! Adorava foder, era ninfomaniaca, depois mudou-se para Telheiras, depois foi para o Cacém, depois voltou para um prédio em frente ao Fonte Nova, mais uma amiga Morena, Linda! A seguir desapareceu e nunca mais a vi!...ela dava como nome de ...PAULA! Alguem teve com ela?...
|
20 Mai 2009 |
|
 |
Vaz
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Estou a falar a serio! Penso saber de que GP esta a falar, não recordo o nome... pertinho do Pastelinho de Benfica, penso que numa mini-praceta... nao recordo os pormenores pois ja foi à algum... ou à muito tempo mas recordo que na altura era umas das melhores GPs na minha short list Nao sendo uma zona de qualidade VQPRD rodei muito por esta área há uns anos pois ficava-me em caminho  LOL Isso mm, uma mini-praceta!! Não era VQPRD, mas talvez um DOC Abraço e boas fodas
|
20 Mai 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|