Re: Conversas da treta ou Tesourinhos Deprimentes
Por acaso tenho tido "sorte" pois raramente tenho estado uma GP que olha para o telemóvel enquanto estou com ela. No entanto já tive uma experiência "telefonica" engraçada com uma cavalona que ainda nos presenteia com a sua disponibilidade no mercado.
Tinha eu marcado 1h com a cavalona em questão e já ia o embate bem avançado quandoo telemóvel dela começa a vibrar insistentemente. Apesar de tentar-mos ignorar o raio do "vibrador" quem quer que seja queria falar com ela não parava de insistir. Eu, macaco velho, diminui o ritmo das estocadas para ver o que ela fazia. Ela, de 4, vira a cabeça para mim e meio a medo diz:
"Desculpa querido, importa-se que eu atenda para ver quem é? Não pare não, continua que está gostoso, só não faz muito barulho".
Acenei com a cabeça, diminui ainda mais o ritmo e fiquei a escuta para ver o que se passava.
Entretanto ela já pegou no telemóvel, claramente reconheceu o número e atendeu imediatamente a pedir desculpa.
"Oi querido, desculpa amor, fiz confusão com os horários. Já tá na porta é? Eu preciso de mais uns 15 minutos, desculpe, prometo que compenso você pela minha falha".
Desliga, vira-se novamente para mim e pergunta, "acha que consegues terminar em 15 minutos?"
Respondo eu, "até menos, deu-me um tesão do caralho ouvir-te falar com o teu amigo enquanto te como este cuzinho gostoso."
Ela riu e responde, "tu é um safado, então soca bem esse cu à tua putinha até gozar"
E entre dirty talk, incentivos e um "pamperismo" anal lá me esporrei todo enquanto socava o cu à cavalona. Duche rápido tomado, beijinho de despedida e toca a sair em menos de 15 minutos pois havia outro confrade à espera de festa