Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Conversas da treta ou Tesourinhos Deprimentes 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Conversas da treta ou Tesourinhos Deprimentes
Gfms Escreveu:
O mais surreal que me aconteceu foi uma que durante o ato começa me a bater uma com uma mão e a mandar mensagens com a outra e eu já de olhos fechados a querer que aquilo acabasse. Já tive com muitas que vão para o telemóvel depois do ato, agora durante foi a única vez :lol:

:lol: essa menina tinha skills com as mãos [bigsmile]

Editado pela última vez por winesinner em 17 Jul 2024.
17 Jul 2024

Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Conversas da treta ou Tesourinhos Deprimentes
Por acaso tenho tido "sorte" pois raramente tenho estado uma GP que olha para o telemóvel enquanto estou com ela. No entanto já tive uma experiência "telefonica" engraçada com uma cavalona que ainda nos presenteia com a sua disponibilidade no mercado.

Tinha eu marcado 1h com a cavalona em questão e já ia o embate bem avançado quandoo telemóvel dela começa a vibrar insistentemente. Apesar de tentar-mos ignorar o raio do "vibrador" quem quer que seja queria falar com ela não parava de insistir. Eu, macaco velho, diminui o ritmo das estocadas para ver o que ela fazia. Ela, de 4, vira a cabeça para mim e meio a medo diz:
"Desculpa querido, importa-se que eu atenda para ver quem é? Não pare não, continua que está gostoso, só não faz muito barulho".
Acenei com a cabeça, diminui ainda mais o ritmo e fiquei a escuta para ver o que se passava.
Entretanto ela já pegou no telemóvel, claramente reconheceu o número e atendeu imediatamente a pedir desculpa.
"Oi querido, desculpa amor, fiz confusão com os horários. Já tá na porta é? Eu preciso de mais uns 15 minutos, desculpe, prometo que compenso você pela minha falha".
Desliga, vira-se novamente para mim e pergunta, "acha que consegues terminar em 15 minutos?"
Respondo eu, "até menos, deu-me um tesão do caralho ouvir-te falar com o teu amigo enquanto te como este cuzinho gostoso." zz17
Ela riu e responde, "tu é um safado, então soca bem esse cu à tua putinha até gozar" \:D/

E entre dirty talk, incentivos e um "pamperismo" anal lá me esporrei todo enquanto socava o cu à cavalona. Duche rápido tomado, beijinho de despedida e toca a sair em menos de 15 minutos pois havia outro confrade à espera de festa :smt005

17 Jul 2024
Iniciado

Registado: 15 Jun 2023
Positivos
15

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
A mais deprimente, diria mesmo a mais degradante que tive foi numa madrugada em 1985 depois de pagar na Ribeira velha uma cerveja a uma GP que já tinha comido a pagar numa pensão do Cais ela acartou comigo para casa dela que ficava por cima do Filadélfia, mal se percebia o que dizia de tanto pastilhar, chegámos tirou um preservativo da mesa cabeceira despiu-se e deitou de barriga para cima, meti o barrete e mal me deitei e o introduzi reparo que ela tinha apagado por completo, bem vai de bombar na mesma, venho-me, retiro o preservas e continuo com o boneco em pé, nas gavetas não encontro outro, ai vai ele de isqueiro na mão á procura do wc, lavo o preservas e volto para o quarto, vai de bombar outra vez e a GP sem se mexer. Acabo e reparo que quando entrámos ela retirou o dinheiro das calças e meteu em cima duma arca no quarto, saco 20 paus e vou acabar a manhã nas Noites Longas na R. Boavista. Uns dias depois já não me recordo se no Texas ou Oslo vejo-a mas nem me reconheceu.
Mais humilhante não me recordo mas era um jovem.

:-x
Deprimente e degradante foram as diferentes tomadas de atitude que teve para com a GP. Atitudes que conferem crime (violação e roubo).
Ser jovem não o desculpa e vir aqui relatar um caso destes é sim humilhante.
A eliminar muito em breve.

25 Jul 2024
Aprendiz

Registado: 03 Mar 2021
Positivos
9
Neutros
8
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
winesinner Escreveu:
"Oi querido, desculpa amor, fiz confusão com os horários. Já tá na porta é? Eu preciso de mais uns 15 minutos, desculpe, prometo que compenso você pela minha falha".
Desliga, vira-se novamente para mim e pergunta, "acha que consegues terminar em 15 minutos?"
Respondo eu, "até menos, deu-me um tesão do caralho ouvir-te falar com o teu amigo enquanto te como este cuzinho gostoso." zz17
Ela riu e responde, "tu é um safado, então soca bem esse cu à tua putinha até gozar" \:D/

Percebo perfeitamente isto. também já tive uma experiência em que tava a pinar com ela, o telefone toca 1x ela ignora. toca uma segunda e ela pergunta-me se pode atender. eu de forma relutante respondi que sim, mas não parei de a foder nem 1 segundo nem ela queria. atende, o cliente dela começa a falar, mas para minha surpresa nem era a perguntar preços ou disponibilidades. começa a combinar com ela que não se pode masturbar, e ela dizia que sim, e depois ele insistia que não se podia mesmo masturbar até estar com ela, mas ela já com uns suspiros incriveis. aquela conversa estava me a dar uma tesão enorme e depois o confadre do outro lado do telefone pergunta-lhe quando é que tinha sido a ultima vez que tinha fodido e ela responde "estou a foder neste momento" esta frase deixou-me completamente louco e toda e qualquer limitação que eu tinha foi pela janela, começei a dar lhe palmadas no rabo, e dar-lhe estocadas fortes até me vir dentro dela. tanto eu como ela viemos nos de forma intensa e acho que algures lá pelo meio ela desligou a chamada. Confessou que tinha gostado imenso da experiencia e eu então adorei.

28 Jul 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Filipe89+, Santacomba, scp4ever, Tonybr e 172 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: