|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dia da criança
Hoje, dia 1 de Junho, é o dia da criança! Não podia deixar de assinalar esta data, pensando sobretudo nas GP's que o são porque um dia se viram com uma criança nas mãos sem o apoio de quem quer que fosse...!! Para elas, a minha sincera homenagem porque, existem muitas provas de amor, mas esta é seguramente umas das maiores...! Nesta hora, penso numa GP em particular, cujo amor ao filho é do tamanho deste mundo...! ADORO-TE, minha querida  !!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
01 Jun 2009 |
|
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
 Re: Dia da criança
Belas palavras Doutor69, pareces ter um grande apreço por essa pessoa.
Um bem haja!
|
01 Jun 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Sim senhor Doutor69, A maioria das GPs que conheço têm filhos/as e isso estimulou ainda mais o seu instinto de sobrevivência para assumirem essa ingrata vida alternativa em busca de melhores condições para si e para os seus. Um bem haja às mães que andam na "luta", com todo o respeito e desejo de uma rápida "reconversão", com muitos beijos à mistura... 
_________________ E porque não...?
|
01 Jun 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
" e o melhor do mundo são as crianças" Ando com a minha em festa dese sábado.... 
|
01 Jun 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
acima de tudo nao se esqueçam que todos nostemos uma crinaça interior que tb precisa de carinho e de se setir amada:D
preservem essa vossa inocencia que ainda esta la dentro...
este é um dia de todos nos...
|
01 Jun 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
|
01 Jun 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
doutor69 Escreveu: Hoje, dia 1 de Junho, é o dia da criança! Não podia deixar de assinalar esta data, pensando sobretudo nas GP's que o são porque um dia se viram com uma criança nas mãos sem o apoio de quem quer que fosse...!! Para elas, a minha sincera homenagem porque, existem muitas provas de amor, mas esta é seguramente umas das maiores...! Nesta hora, penso numa GP em particular, cujo amor ao filho é do tamanho deste mundo...! ADORO-TE, minha querida  !! Ola Doutor 69 ! Parabens pela tua iniciativa ! e verdade que varias das nossas amigas GP ja conheciram a alegria e as dificultades de ser mãe , ainda máis quando ficam sem o apoio dum namorado /marido . penso tb em algumas delas que trabalham duro em isso , so para dar uma educação normal a sua criança . Um applauso grande  para estas Mulheres com  tão grande
|
01 Jun 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Conforme já foi dito , as crianças para mim são do melhor que há no mundo , porque pelo menos até certa idade , ou gostam ou não gostam e normalmente tem sempre razão quando não gostam . Parabéns a todas as crianças . 
|
01 Jun 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
É verdade, as crianças são a iluminação de qualquer mãe. Aos olhos das nossas mães, por muito k já tenhamos saído debaixo das asas delas, continuamos a ser as suas crianças. Posso dizer k a parte k me toca como criança, ainda se mantém dentro do meu espírito, e as vezes faço birra como tal  . Desejo um dia muito feliz muito feliz a todas as crianças e a quem as gerou. Bem haja.  kisses
|
01 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Parabéns a todos NÓS e que NUNCA deixemos morrer a criança que há em Nós... Beijossssssssss Nic... a pekenita!!! 
|
01 Jun 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes.
Oscar Wilde
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
02 Jun 2009 |
|
 |
Diabreta
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Lisboa
|
|
02 Jun 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|