Data/Hora: 15 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 296 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20
 O Minete Como Uma Das Belas Artes 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 04 Out 2024
Mensagem O Minete Como Uma Das Belas Artes
Olha que rico tema :lol:
Às vezes o oral prazeiroso depende mais da mulher que do homem porque a comunicação é sempre o segredo, às vezes a mulher não obtem prazer porque tem vergonha de ir dizendo como gosta, pois se a pessoa gosta mais suave e o companheiro tá ali a 1000 à hora como nos filmes, obviamente nunca vai ter prazer e o homem vai estar só a incomodar... É importante também o homem ir seguindo essas dicas e fica mais fácil, no entanto, às vezes por mais que esteja bom, não se consegue chegar ao orgasmo por outros fatores, outras vezes, chega-se até sem querer e com quem menos se espera, é um mistério :lol:

Uma coisas é certa, pelo que já tenho falado com outras mulheres, a suavidade é o mais importante, e sem dúvida as carícias nas áreas circundantes antes de chegar ao alvo é sempre muito mais estimulante do que ir direto ao assunto...

Outro fator que não ajuda é o arranhar da barba quando a cara esfrega lá com muita força, e isso meus amigos, é um truque que pouco sabem, há realmente homens que dominam essa técnica de tratar da mulher sem arranhar a área envolvente pois a pele naquela área é realmente muito fina e sensível e facilmente ficamos magoadas.

Depois há também aquele fator que pode até estar a ser muito bom mas apetece mesmo é encher um vazio e pronto! :lol:

06 Out 2024

Iniciado

Registado: 23 Jul 2024
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
É uma arte sem dúvidas, que eu ando a aprender. Corrijam-me e eduquem-me pois as minhas parceiras agradecem:

1. beijar o interior da coxa até chegar ali ao redor dos lábios.
2. passar um bom bocado à volta e dar um beijinho no clitóris com a ponta do nariz, ao de leve
3. a pontinha da lingua na entrada, tipo veludo, mas muita suave e babado
4. lingua no clit com umas sucções, mas sempre como quem lambe um gelado que sabe bem.
5. andar às voltas e voltar ao clitoris, apertar as maminhas ou passar dedos nos biquinhos. Por vezes empurrar as coxas com as mãos, juntando os joelhos delas ao corpo (com jeito né?) e lamber para cima e pra baixo até ela começar a reagir, molhando-a todinha
6. Finalmente, sente-se aquele mosto àcido a sair e a partir daí ou continuo o que já estava a fazer ou sigo as digas da menina (muito importante saber ouvir: "não pares", "aí é que é bom", "chupa querido")
7. Gosto de introduzir um indicador, só mesmo até à noz do dedo e fazer uma ligeira pressão pra cima enquanto o retiro suavemente

Se tiver sorte, boom. no outro dia a menina até parecia ter estupidificado, a rir e sem conseguir juntar palavras. Depois fez-me o oral a mim e é de adivinhar... desmaiei. Os preliminares ajudam muito também.

Que mais se pode fazer? Vejo filmes de mulheres lésbicas para tentar simular a experiência. O meu conceito é fazer amor com a parareca. E ter MUITA CALMA (fico cheio de tusa, mas o momento é de oferta). Nunca experenciei squirt delas, mas gostava que um dia acontecesse. É tão bom fazer oral a uma mulher, parece que no após ela olha para nós doutra maneira e já nem tenho que me esforçar mais pois ela faz tudo o resto por mim zz17

Boa sorte! Elas ficam muito mais recetivas depois de um oral bem sacana e romântico. :smt049

Viva a parareca, fonte de enormes felicidades! Parareca num pedestal, sempre ( :lol: )

07 Out 2024
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Ontario69 Escreveu:
parece que no após ela olha para nós doutra maneira e já nem tenho que me esforçar mais pois ela faz tudo o resto por mim zz17

Boa sorte! Elas ficam muito mais recetivas depois de um oral bem sacana e romântico.

=D>

07 Out 2024
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Já os antigos romanos diziam: "Quamdiu lingua et digitus est, nulla est mulier timenda." :smt045

07 Out 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

:lol: magni insani, id quod est :lol:

07 Out 2024
Ouro

Registado: 29 Dez 2017
Positivos
91
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
JonnyBigode Escreveu:
Já os antigos romanos diziam: "Quamdiu lingua et digitus est, nulla est mulier timenda." :smt045
ou, na nossa língua (a falada, não a do minete):
“Enquanto houver língua e dedo
Não há mulher que meta medo”

08 Out 2024
Putanheiro3

Registado: 15 Mai 2023
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
No último encontro que tive foi mais ou menos como foi exemplificado em cima. Dediquei me a estar lá em baixo. A certo momento comecei a sentir as convulsões da menina e após não tive de me esforçar em mais nada.

Era uma GP que já tinha frequentado, não sei se foi da minha dedicação ou naquele dia ela estava de melhor humor. Mas só sei que ela fez tudo por mim e deu me uma das melhores f*d@5 de sempre.

08 Out 2024
Iniciado

Registado: 04 Out 2013
Positivos
4
Negativos
1

À conta dessa nobre arte um destes dias a coisa foi diferente do que tinha imaginado...

Fiz alguma "prospecção de mercado" em que encontrei um desbravamento que queria fazer, liguei, acertei detalhes e ao ouvir a morada percebi que era num sítio conhecido. Lá fui, voltei a ligar para avisar que estava à porta e nessa altura achei a voz diferente da anterior, mas às vezes quem atente é a telefonista por isso não prestei atenção, no entanto a abrir a porta estava uma GP com quem já tinha estado e cujas características são bem diferentes do anuncio.

Assim que a vi disse: - Tú??? Mas eu liguei para uma menina que "blá blá, blá, e que quero conhecer. De resposta ouvi: Sim essa é a "??????" foi para quem ligaste, mas no identificador de chamadas ligado à foto do Whats vimos que eras tu e eu estou com vontade de ter um minete como da outra vez, mas se quiseres mesmo conhece-la posso chamá-la.

Depois de uma ligeira negociação tive uma promoção leve duas pague pouco mais de uma, claro que tive de pagar com o corpinho o extra, mas valeu bem a pena, ao que me disseram também para elas.

16 Out 2024
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

O minete tem a particularidade de ser uma forma direta para dar orgasmos a uma mulher. Não é algo que procure numa GP como é óbvio, mas o facto é que costumo visitar as mesmas GPs há 3 ou 4 anos, e inevitavelmente cria-se intimidade e confiança suficiente para um dia quererem chegar até ao fim (as vezes, mais que uma vez seguida). E é qualquer coisa.

06 Fev 2025
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

Freddo Escreveu:
Não é algo que procure numa GP como é óbvio, mas o facto é que costumo visitar as mesmas GPs há 3 ou 4 anos, e inevitavelmente cria-se intimidade e confiança suficiente para um dia quererem chegar até ao fim

Eu procuro sempre, e quando há permissão e receptividade gosto de aplicar os meus conhecimentos linguísticos a fundo desde o início do primeiro encontro.

São sensações deliciosas de ter e recordar, elas a ter orgasmos profundos, por vezes múltiplos, com aquelas vibrações estremecidas, coroadas com gemidos espontâneos e genuínos... :smt050

Um aspeto das minhas experiências em que reflito com frequência :-k é sobre as muitas situações que tive (nem tenho ideia quantas...) em que entrei numa casa pela primeira vez, apresentei-me cordialmente à gp escondida atrás da porta, uns minutos de conversa bem disposta para início de contato, e cerca de vinte minutos depois da entrada ela estar a ter um orgasmo profundo na minha boca. Na vida "civil" uma situação dessas com esse "timing" é quase impossível. :lol:

Ultimamente tenho desenvolvido e aprimorado uma técnica subtil de acompanhamento digital \:D/ :smt003 do processo, e tem sido muito apreciada... :mozilla_tongue: :smt045

07 Fev 2025
Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
doncorleone Escreveu:
Ultimamente tenho desenvolvido e aprimorado uma técnica subtil de acompanhamento digital \:D/ :smt003 do processo, e tem sido muito apreciada... :mozilla_tongue: :smt045

Tongue in C , fingers in G...killer combo! \:D/

07 Fev 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 296 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1Batista_, albertoramos, Bribar, cock, Italo-mel, jjtg, NiceGuy24, pls_to_meet_you1, Rui Matos, ticofilo e 162 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: