O Tópico do "Sabes, aquela GP não me atende e eu ando lixado com a coisa"
Autor |
Mensagem |
ElKato
Registado: 06 Ago 2019 Mensagens: 180
Positivos
46
Neutros
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 18
- Catedrático
|
 O Tópico do "Sabes, aquela GP não me atende e eu ando lixado com a coisa"
SpaceGhost Escreveu: Acredito: eu também gosto muito mais de foder do que falar ao telefone. Então se for para atender spam ou fraude é que não gosto mesmo nada  Quantas se atende com mensagem de robô a pedir para contactar por whatsapp 
|
07 Mar 2025 |
|
|
 |
MiguelJ
Registado: 13 Nov 2024 Mensagens: 16
Positivos
3
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: O Tópico do "Sabes, aquela GP não me atende e eu ando lixado com a coisa"
ElKato Escreveu: MiguelJ Escreveu: Por acaso vi um anúncio que me agradou bastante e fiquei com aquele desejo malvado  , mas a GP não atende, embora não dê sinal de bloqueado. Para os companheiros mais experientes nestas andanças, as GPs que trabalham num horário mais reduzido, acabam por ter clientes mais regulares e daí fica mais difícil agendar e quando vão para o trabalho já está tudo programado, ou é apenas uma questão de sorte e ir tentando? É continuar a tentar mas não fique preso a essa gp(vai tentando contactar via whatsapp),não falta gps para visitar e quando menos contar a coisa proporciona se É da velha escola, sem whatsapp  Ficou-me na vista e pronto, gostava de experimentar, mas certamente que não me vou agarrar. Passando lá perto dou a tocadela da praxe, se atender, perfeito e vamos lá, caso contrário ou vou a outra ou venho embora.
|
07 Mar 2025 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Eu por acaso uso o WhatsApp, e faço a triagem pela forma como respondem. Se recebo uma mensagem automática, ou pior, uma imagem com os preços, já fico sem vontade de lá aparecer. As melhores experiências com GPs que tive foram com quem responde de uma forma simpática e educada.
Quanto ao resto, é claro que não tenho vontade nenhuma de pagar para estar com alguém que não quer estar lá. É constrangedor. Não tenho voltado quando isso acontece. Mas desta vez incomodou-me porque no meu radar senti que houve química, tivemos uma excelente conversa, entrega completa. Segunda marcação sem espinhas. E depois um "ghosting" sem explicação.
|
07 Mar 2025 |
|
 |
SpaceGhost
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 630
Positivos
93
Neutros
9
Negativos
10
TD's nos últs 90 dias: 24
- Catedrático
|
ElKato Escreveu: Tem razão confrade mas ainda assim acho que aquelas que trabalham numa casa sujeita se muitos mais atendimentos que uma independente Talvez. Parece-me lógico que uma casa estabelecida já tenha clientela própria. Mas a última que fui estava às moscas por isso também têm dias maus. Uma independente com boa reputação no fórum (vários TDs bons credíveis) deve ter a agenda bem mais preenchida do que qualquer GP de casa de massagens ElKato Escreveu: Cada um com a sua mas nesses casos é melhor procurar uma psicóloga para desabafar Se calhar tb ligam pa psicólogas pa tentarem obter uma consulta de graça Também aqui podem haver 1001 perfis diferentes de "artistas" que só fazem as GPs perder tempo e paciência
|
07 Mar 2025 |
|
 |
ElKato
Registado: 06 Ago 2019 Mensagens: 180
Positivos
46
Neutros
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 18
- Catedrático
|
SpaceGhost Escreveu: Uma independente com boa reputação no fórum (vários TDs bons credíveis) deve ter a agenda bem mais preenchida do que qualquer GP de casa de massagens Sim mas independentes já escolhem quando trabalhar e quantos vão atender e na minha opinião são as melhores por isso que este fórum é bom para nós e para algumas delas. SpaceGhost Escreveu: Se calhar tb ligam pa psicólogas pa tentarem obter uma consulta de graça  Também aqui podem haver 1001 perfis diferentes de "artistas" que só fazem as GPs perder tempo e paciência ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
07 Mar 2025 |
|
 |
jp84
Registado: 21 Jul 2018 Mensagens: 1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
tenho 1 gp que m falou que elas agora têm 1 app tipo sync.me em que avaliam lá os clientes e quando algumas põem lá reviews negativas depois elas ou bloqueiam os numeros ou nao respondem, nao faco ideia qual é a app mas isso tambem pode ajudar a que nao respondam ou bloqueiem...
|
22 Abr 2025 |
|
 |
SpaceGhost
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 630
Positivos
93
Neutros
9
Negativos
10
TD's nos últs 90 dias: 24
- Catedrático
|
Sim não é novo. E há GPs que inventam coisas (ás vezes de clientes de quem gostam, para terem dificuldades a irem a outras GPs).
Mais uma razão para utilizar um número só para marcações com GPs
|
23 Abr 2025 |
|
 |
GodFather69
Registado: 07 Ago 2015 Mensagens: 96
Positivos
39
Neutros
4
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 15
- Catedrático
|
Felizmente nunca me aconteceu até hoje, mas se acontecer... Ela é que perde. 
|
17 Mai 2025 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|