Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 LEILABLOGSAPO 
Autor Mensagem
Mensagem LEILABLOGSAPO
aDivinaComédia Escreveu:
Kung-fu Escreveu:
Já não chegava um, agora temos dois Meninos da Luz. Foda-se!
Já agora digam-me lá se é verdade que uma da praxes era enrrabar maçaricos?

Aquilo era uma escola para gajos de pelo no peito. Eram enrabados de muitas maneiras, mais ai do que ali fosse ao rabo a outro ou fosse rabeta, nisso acredita tu, ó mermão. O melhor era pensar em deixar o colégio porque senão tava fodido, mas não era no rabo.....

DC

É verdade DC. Essa e outras. Não era a única. Mas também te digo, não tenhas tanta certeza mermão. Acho que deves defender o CM e ter orgulho de pertenceres ao grupo dos que lá se fizeram homens. E muitos exemplos temos na vida pública daqueles que lá andaram. Mas certezas absolutas?

06 Jun 2007

Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: LEILABLOGSAPO
Kung-fu Escreveu:

Só falta saber a cepa do rapaz. Manda-me lá o teu número, ó golfer, porra! Não é de telefone, já sabes! Eu ainda sou daqueles que usa o barrete antigo, qual é o teu? Nao me digas que já és daqueles que vão aos chás das.... Nem te digo, oh-oh-oh!

06 Jun 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

aDivinaComédia Escreveu:
Kung-fu Escreveu:

Aquilo era uma escola para gajos de pelo no peito. Eram enrabados de muitas maneiras, mais ai do que ali fosse ao rabo a outro ou fosse rabeta, nisso acredita tu, ó mermão. O melhor era pensar em deixar o colégio porque senão tava fodido, mas não era no rabo.....

DC

Vou ser muito sincero, sou um anti-militarista primáro!
Mas, sempre te digo que todas as "grandes" instituições têm telhados de vidro.

06 Jun 2007
Ouro

Claro que sim, mermão. Atenção, não se confunda o militar com o militarista que nunca fui. Neste momento estou deslocado para funções dentro da coisa público-privada, embora só passe à reserva dentro de uns anos. Quanto ao Colégio é realmente uma instituição que fomenta, como o exército, a fraternidade, ai disso não sobrem dúvidas, mas claro que em todos os panos caiem nódoas.

DC

06 Jun 2007
Bronze

Registado: 07 Fev 2007

Oh DC iminencia "parda" deste forum :mrgreen: :mrgreen:
Meu nº de ex é o 23/cinquenta e alguns......
Vamos fazer um forcing para ver se surgem mais ex para trazer para o forum.Tinha piada não achas?
Se calhar já há, mas têm medo de se (confessarem) eheheh.
Isto é GPs e por isso devemos todos encher o forum de dicas k sirvam para todo mundo (lá estou eu com a mania das zucas....)gozar um pouco :mozilla_cool:
Tou morto por ler um TD teu com Leila/Maria ahahah.Posso-te confirmar k nenhuma delas atraca de pôpa.É pena mas ainda ñ chegamos lá.Talves com uma delas ñ falte muito.Vai por mim k também gosto de cuzes bem apertadinhos(de GP's) :mozilla_sealed: entenda-se.
Se falarmos muito disto o nosso amigo forista k disse pensar k uma das praxes do colégio era levar no cú, foda-se.....k ñ tarda muito estamos bem classificados :D :D :D
Ele k ñ ponha o seu à n/ frente.......senão vai saber o ke lhe espera [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
Desculpa ñ responder mais cedo, mas cheguei de fora ontem e como ainda tenho k trabalhar, senão ñ há GP's...aki vão as minhas desculpas.
Abraço amigo.

08 Jun 2007
Ouro

golfista69 Escreveu:
Oh DC iminencia "parda" deste forum :mrgreen: :mrgreen:
Meu nº de ex é o 23/cinquenta e alguns......
Vamos fazer um forcing para ver se surgem mais ex para trazer para o forum.Tinha piada não achas?
Se calhar já há, mas têm medo de se (confessarem) eheheh.
Isto é GPs e por isso devemos todos encher o forum de dicas k sirvam para todo mundo (lá estou eu com a mania das zucas....)gozar um pouco :mozilla_cool:
Tou morto por ler um TD teu com Leila/Maria ahahah.Posso-te confirmar k nenhuma delas atraca de pôpa.É pena mas ainda ñ chegamos lá.Talves com uma delas ñ falte muito.Vai por mim k também gosto de cuzes bem apertadinhos(de GP's) :mozilla_sealed: entenda-se.
Se falarmos muito disto o nosso amigo forista k disse pensar k uma das praxes do colégio era levar no cú, foda-se.....k ñ tarda muito estamos bem classificados :D :D :D
Ele k ñ ponha o seu à n/ frente.......senão vai saber o ke lhe espera [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
Desculpa ñ responder mais cedo, mas cheguei de fora ontem e como ainda tenho k trabalhar, senão ñ há GP's...aki vão as minhas desculpas.
Abraço amigo.

Por mim é como tu quiseres, ó mermão, mas 23 barra e... Do CM?? Essa merda foi cepa de que ano? Já tomaste o chá?? É que nas minhas contas a malta anda de cento em cento. Eu sou da série dos cento e... Que idade tens tu afinal, mermão? É que se tivesses a minha terias que estar nos cento e a duzentos e....

Vê lá melhor essa merda e diz-me isso por mp.

DC

09 Jun 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, PLURIBUS e 163 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: