Autor |
Mensagem |
joma"noite"
|
 LEILABLOGSAPO
aDivinaComédia Escreveu: Kung-fu Escreveu: Já não chegava um, agora temos dois Meninos da Luz. Foda-se! Já agora digam-me lá se é verdade que uma da praxes era enrrabar maçaricos? Aquilo era uma escola para gajos de pelo no peito. Eram enrabados de muitas maneiras, mais ai do que ali fosse ao rabo a outro ou fosse rabeta, nisso acredita tu, ó mermão. O melhor era pensar em deixar o colégio porque senão tava fodido, mas não era no rabo..... DC
É verdade DC. Essa e outras. Não era a única. Mas também te digo, não tenhas tanta certeza mermão. Acho que deves defender o CM e ter orgulho de pertenceres ao grupo dos que lá se fizeram homens. E muitos exemplos temos na vida pública daqueles que lá andaram. Mas certezas absolutas?
|
06 Jun 2007 |
|
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: LEILABLOGSAPO
Kung-fu Escreveu: Já não chegava um, agora temos dois Meninos da Luz. Foda-se! Já agora digam-me lá se é verdade que uma da praxes era enrrabar maçaricos?
Só falta saber a cepa do rapaz. Manda-me lá o teu número, ó golfer, porra! Não é de telefone, já sabes! Eu ainda sou daqueles que usa o barrete antigo, qual é o teu? Nao me digas que já és daqueles que vão aos chás das.... Nem te digo, oh-oh-oh!
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
06 Jun 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
aDivinaComédia Escreveu: Kung-fu Escreveu: Já não chegava um, agora temos dois Meninos da Luz. Foda-se! Já agora digam-me lá se é verdade que uma da praxes era enrrabar maçaricos? Aquilo era uma escola para gajos de pelo no peito. Eram enrabados de muitas maneiras, mais ai do que ali fosse ao rabo a outro ou fosse rabeta, nisso acredita tu, ó mermão. O melhor era pensar em deixar o colégio porque senão tava fodido, mas não era no rabo..... DC
Vou ser muito sincero, sou um anti-militarista primáro!
Mas, sempre te digo que todas as "grandes" instituições têm telhados de vidro.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
06 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Claro que sim, mermão. Atenção, não se confunda o militar com o militarista que nunca fui. Neste momento estou deslocado para funções dentro da coisa público-privada, embora só passe à reserva dentro de uns anos. Quanto ao Colégio é realmente uma instituição que fomenta, como o exército, a fraternidade, ai disso não sobrem dúvidas, mas claro que em todos os panos caiem nódoas.
DC
|
06 Jun 2007 |
|
 |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Oh DC iminencia "parda" deste forum
Meu nº de ex é o 23/cinquenta e alguns......
Vamos fazer um forcing para ver se surgem mais ex para trazer para o forum.Tinha piada não achas?
Se calhar já há, mas têm medo de se (confessarem) eheheh.
Isto é GPs e por isso devemos todos encher o forum de dicas k sirvam para todo mundo (lá estou eu com a mania das zucas....)gozar um pouco
Tou morto por ler um TD teu com Leila/Maria ahahah.Posso-te confirmar k nenhuma delas atraca de pôpa.É pena mas ainda ñ chegamos lá.Talves com uma delas ñ falte muito.Vai por mim k também gosto de cuzes bem apertadinhos(de GP's)  entenda-se.
Se falarmos muito disto o nosso amigo forista k disse pensar k uma das praxes do colégio era levar no cú, foda-se.....k ñ tarda muito estamos bem classificados
Ele k ñ ponha o seu à n/ frente.......senão vai saber o ke lhe espera
Desculpa ñ responder mais cedo, mas cheguei de fora ontem e como ainda tenho k trabalhar, senão ñ há GP's...aki vão as minhas desculpas.
Abraço amigo.
|
08 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
golfista69 Escreveu: Oh DC iminencia "parda" deste forum Meu nº de ex é o 23/cinquenta e alguns...... Vamos fazer um forcing para ver se surgem mais ex para trazer para o forum.Tinha piada não achas? Se calhar já há, mas têm medo de se (confessarem) eheheh. Isto é GPs e por isso devemos todos encher o forum de dicas k sirvam para todo mundo (lá estou eu com a mania das zucas....)gozar um pouco Tou morto por ler um TD teu com Leila/Maria ahahah.Posso-te confirmar k nenhuma delas atraca de pôpa.É pena mas ainda ñ chegamos lá.Talves com uma delas ñ falte muito.Vai por mim k também gosto de cuzes bem apertadinhos(de GP's)  entenda-se. Se falarmos muito disto o nosso amigo forista k disse pensar k uma das praxes do colégio era levar no cú, foda-se.....k ñ tarda muito estamos bem classificados  Ele k ñ ponha o seu à n/ frente.......senão vai saber o ke lhe espera Desculpa ñ responder mais cedo, mas cheguei de fora ontem e como ainda tenho k trabalhar, senão ñ há GP's...aki vão as minhas desculpas. Abraço amigo.
Por mim é como tu quiseres, ó mermão, mas 23 barra e... Do CM?? Essa merda foi cepa de que ano? Já tomaste o chá?? É que nas minhas contas a malta anda de cento em cento. Eu sou da série dos cento e... Que idade tens tu afinal, mermão? É que se tivesses a minha terias que estar nos cento e a duzentos e....
Vê lá melhor essa merda e diz-me isso por mp.
DC
|
09 Jun 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|