Bruno Amaral Escreveu:
Como se pode adicionar?
Eu vi algumas acompanhantes que estão com um só link e sei que tem mais.
Adicionar fontes tenho de ser eu a adicionar, uma vez que requer desenvolvimento.
nerdolho Escreveu:
Por Logotipo ou um scroll dentro do cartão.
O scroll já la esta, mas funciona muito mal, tenho de dedicar um pouco mais de tempo a isso, eu ainda vou revisitar o design da parte de trás dos cartões....
Mum Escreveu:
Boas!
Obrigado "primata27", funciona bem, rápido e coloca tudo à mão...

Obrigado
Tony Areias Escreveu:
Talvez a possibilidade de alguém colocar manualmente tags (ex: anal, 100€, …) nos cards.
A ideia é optima, mas isso na prática é uma salganhada, estou mesmo a ver acompanhantes a quererem ter acesso e meter lá tags que não correspondem....
Mas quiça no futuro....
Phallus Escreveu:
A ideia é excelente; contudo ao selecionar Mulheres Porto aparece uma lista em que não estão identificados os sites dos anúncios, unicamente o número de websites, como no exemplo que apresento
Antonella
Porto
4 WEBSITES
Não aparecem os nomes dos sites?
Ao clicar nos cartões eles viram e por trás tem lá os links todos, mas vou ver se arranjo forma de meter isso mais explicito, o site foi visto no telemovel ou computador?
Tony Areias Escreveu:
Qual a frequência de atualização?
Podias colocar uma data de atualização e a possibilidade de ordenar por essa data, nome, …
Pode não ser uma má ideia não... Neste momento ele tem varios periodos de utilização, para as principais cidades atualiza a cada 1.5, mas ainda vai precisar de muit afinação, porque já estou a notar, e já me reportaram algumas inconsistencias.
Bruno Amaral Escreveu:
Poderia haver um filtro. Eu quero procurar somente as acompanhantes que anunciam num site fidedigno como o ApartadoX, ou Portal Privado, para depois ver os restantes sites onde elas anunciam.
Vou explorar essa ideia, tambem já me pediram a procura por numero, tenho de ver como encaixaria isso...
Bruno Amaral Escreveu:
Poderia ter um lupa de pesquisa para pôr diretamente o nome de uma acompanhante, pois por vezes eu sei qual é acompanhante que quero pesquisar, mas quero saber que mais sites ela utiliza
Não seria mais facil por numero? Se um gajo procura por ana, vai encontrar 20 gajas que tem o nome ana..