| Autor |
Mensagem |
|
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
 Tatuagem ou não
Existe de facto uma superstição bastante grande entre os adeptos de tatuagens, de que ter um numero par de tatuagens é "má sorte".
Eu tenho duas tatuagens, uma assimétrica no fundo das costas e o dragão do braço, conto fazer uma terceira e última que, na realidade, será tão pequena e insignificante que quase não se verá a olho nú.
No meu caso, o significado das minhas está mais em quem as desenhou
A do dragão é na verdade como uma terceira, porque se trata de um cover up que fiz para cobrir outra coisa que estava por baixo 
|
| 15 Fev 2008 |
|
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: Tatuagem ou não
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 11 Jul 2009 |
|
 |
|
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Tatuagem ou não
aDivinaComédia Escreveu: Tive uma ou duas que escreveram um simplesmente «DC és um sacana» Um elogio de paixão tipo tango, sabes como é, sacana eu sou ;-)
DC Eh pá esta citação é velha, mas... POR ACASO alguém sabe qual é a definição de sacana?! ... mas têm q ir ver a um bom dicionário, em papel... Qt ao tópico em questão.... se for bonita e bem feita (a tatuagem!) ñ me importo nada. Se for horrorosa, de mau gosto, a lembrar o amor da vida dela ou mal-feita tipo "angola 68".... livra!
|
| 11 Jul 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|