Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 As melhores frases d´aqui do forúm ... 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As melhores frases d´aqui do forúm ...
Dos muitos utilizadores d´aqui do forúm, uns servem-se mais para recolher informação, outros servem-se mais para a partilhar. Para além do contracto comercial que é o convívio existe invariávelmente uma história por detrás de cada gp que a levou quase sempre em desespero para aquela vida. Recentemente estive com uma gp e fiquei encantado com o serviço e com a simpatia. Ao fazer o TD verifiquei que os TD s anteriores até eram pouco favoráveis. Isso depende de quê ? E lembrei-me de em tempos ter lido aqui uma frase sábia de um confrade " a maioria das gp s tratam-nos bem se forem bem tratadas, as outras são as mercenárias " .

Para mim esta é uma das melhores ou talvez a melhor frase d´aqui do forúm.

E que tal fazer um concurso, uma lista, enfim uma coisa dessas, das melhores frases ?

09 Jul 2009

Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Mensagem Re: As melhores frases d´aqui do forúm ...
Pegando na sugestão do confrade, sugiro que as mesmas possam ser em verso. Porém terão que ser os outros confrades a
decidir. Ninguém deverá ser juiz em causa própria. É a minha opinião e prometo estar atento.

Cordialmente

09 Jul 2009
Prata

Bem a ideia não era um concurso de poesia. Por acaso era giro aqui no forúm. [bigsmile]

Ao contrário dos políticos, que usam geralmente demagogia e frases vazias de conteúdo e significado, os confrades, acompanhantes e confreiras, viveram histórias interessantes e reflectiram sobre elas. E tenho notado que off topics à parte, muitas frases que aqui são postadas são de facto ricas em conteúdo.
Como já referi no post inicial esta ideia surgiu quando ao fazer um TD de um convívio bastante simpático, reparei que os posts anteriores não eram assim tão favoráveis. O que é que poderá ter acontecido de diferente. Bem eu também a tratei com simpatia. Um confrade, (só andando à procura do nick) já tinha reflectido sobre esse assunto e escrito num post.
Em poucas palavras diz muita coisa, e por isso acho que é uma das melhores frases d´aqui...

Mas há mais, muito mais. A ideia é ir postando esse tipo de frases bem apanhadas com significado ... e eventualmente fazer a eleição da melhor.

Concordo que não devem ser frases do próprio.

09 Jul 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Bom tópico!!!! :smt023 :smt023

Acho que é muito importante termos estas iniciativas, para variar. Este fórum é também um lugar de convivência salutar.

Ab.

09 Jul 2009
Prata

Nem todas as GPs são filhas da put*....

Quando entrei aqui no forúm tinha acabado de ser burlado por uma put* vigarista. Uma tal Raquel que operava em Oeiras. Não foi uma burla simples do tipo alguns orgamos fingidos, mas uma burla de profissional, muito inteligente, tudo estudado ao mais infimo pormenor. Deu o golpe e foi para Londres onde agora se encontra.
Perdi o dinheiro, mas em compensação tornei-me mais cauteloso, ganhei na qualidade dos convívios, hoje práticamente só frequento as minhas gp s preferidas das quais me tenho tornado como que uma espécie de cliente/amigo. Conheço as razões porque estão ali, (último recurso) elas conhecem as minhas e os convívios têm sido mto agradáveis e simpáticos.
Quanto à tal put* vigarista ...cá se fazem cá se pagam... é uma questão de oportunidade.

14 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49 e 190 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: