Data/Hora: 17 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 "Lembrancinha" depois do TD 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 306
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem "Lembrancinha" depois do TD
Eu sei que muita gente aqui preferiria pagar a "lembrancinha" depois da sessão, porque isso serve de certa forma como uma salvaguarda contra abusos e frescuras da GP.

Mas será que é correcto pensar que uma GP deveria por norma só pedir o $$$ depois do acto?

Lembro-me de a certa altura ter falado com uma míuda sobre isso, ela disse-me que houve uma vez em que um cliente lhe disse que tinha deixado o dinheiro no carro. Saiu, entrou dentro de carro e foi-se embora.

Muitas vezes, quando decido fazer um repeteco, as GPs (que na primeira vez que lá fui pediam sempre adiantado), disseram-me que era indiferente eu pagar no príncipio ou depois, porque já confiavam em mim. Mas como eu também já tinha confiança nelas, já me era completamente indiferente também.

Por isso, acho que uma GP tem muito mais a perder deste acto de pagar depois do que o cliente, por estarem mais vulneráveis e não poderem recorrer a ninguém dado a informalidade do sector.

Ou seja, acho que ninguém devia esperar que uma GP faça isso, e muito menos que se fique com a impressão dela ser "mercenária", porque está meramente a tentar defender-se.

_________________
Glória e Honra!

11 Dez 2006

 
 
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11722
Mensagem Re: "Lembrancinha" depois do TD
Por aqui é dado adquirido que se paga antes :) :) :)
No Rio as de agência e as mais aldrabonas e ruins pedem antecipado :evil: :evil: :evil:
As Frees consagradas sempre pedem depois :smt110 :smt110 :smt110
O que por vezes se torna embaraçoso,porque se esta tão bem tão bem :smt050 :smt050 :smt050
Que por vezes se esquece e fica assim aquele impasse :smt103 :smt103 :smt103

Saudações

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

11 Dez 2006
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 173
Localização: norte do douro
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: "Lembrancinha" depois do TD
a mim nao me chateia nada...

nada mesmo... ate prefiro antes porque depois a gente esquece...

11 Dez 2006
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: "Lembrancinha" depois do TD
sinceramente compreendo-as (sou um santo) pois depois do serviço prestado se não lhe pagar tambem não posso devolver (a não ser que me enrabassem). no repeteco, com confiança, tambem já só me pedem no fim.
mas as meninas muito boas e que se esmeram e sabem o que valem não pedem no inicio e isso é indicio de que vamos ter um bom tempo. já as que estão com olheiras, mal arranjadas e com cara de frete a pedir adiantado, aí é indicio que vem aí merda...

12 Dez 2006
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem Re: "Lembrancinha" depois do TD
Ora biba
caros caralhos, a minha opinião ( e atitude) é a primeiramente citada e muito bem, ora porquê?
Porque num primeiro encontro a put* nao conhece o caralho, nem o caralho conhece a put*, ora assim sendo a senhora put* tem todo o direito de pedir o faxavor á chegada para evitar certos e determinados possiveis, pronto, coiso. :roll:
Já o pilas sabe que tem de pagar correndo o risco de ter um TD bom, medio ou fraquinho either way, visto ser o primeiro TDzolas :roll:
claro que o antes não depois não me parece em nada influenciar a qualidade do td, até porque as moças só têm a ganhar com a possibilidade de um ou mais repeats se boas trabalhadoras :smt080
No meu caso pessoal, em segundos e posteriores tds a altura de receber a pastinha é o mais irrelevante pois conhecendo já o mister quero é festa brocheeee
abraço, e tal

14 Dez 2006
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11722
Mensagem Re: "Lembrancinha" depois do TD
Ò Maria já viste a cena acontecer com o CAMIONISTA :? :? :?
O RATO subiu pelas pernas dele,e ele bazou na pressa mesmo :shock: :shock: :shock: :smt120
Aí olha........
Ficavas fodida de quatro maneiras:
Perdeste o cliente (espero que não) :smt120 :smt120 :smt120
Perdias o "pastel" porque não tinhas recebido :smt092 :smt092 :smt092
E ainda to tinha enterrado todo,o "besugo" claro sem pagar :smt076 :smt076 :smt076
Além da foda em si claro,e também :smt003 :smt003 :smt003

À viva Maria á viva :smt107 :smt107 :smt107

Saudações

Radar
8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء


Editado pela última vez por Radar em 14 Dez 2006.
14 Dez 2006
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: "Lembrancinha" depois do TD
Por mim sigo sempre as regras. Elas dizem-me que é assim e assim será. Não tenho jeito para discutir dinheiro quando se trata do assunto e dos valores em causa, e regatear condições nunca foi um estilo com que me desse bem.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

06 Jan 2007
Mensagem Re: "Lembrancinha" depois do TD
Não é à toa que o lema delas é: Graninha na mão, calcinha no chão!!!

06 Jan 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, Conate, tst123 e 320 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal