Data/Hora: 17 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Será que os U.S.A também enviam GPs(os) para a guerra? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Nov 2006
Mensagens: 65
Localização: Inbicta


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Será que os U.S.A também enviam GPs(os) para a guerra?
Ouvi a pouco que o BUSH vai enviar mais 20.000 (vinte mil soldados) para o iraque. Nem sei qual o nº dos que já lá estão, mas imaginem vinte mil homens (eu sei que deve existir algumas mulheres, mas não devem ser mais de mil?

Ou seja 19000 homens, excluindo uns 4 ou 5 mil que nao gostem de mulheres ou que nao gostem de outras para alem da namorada/mulher, ainda temos 10 a 12000 (fora os que já lá estao no iraque) a querer GPs.

Depois admiram-se dos militares cometerem atrocidades, etc etc..

Não os estou a defender, mas meus senhores ou acabam com a guerra ou enviam tambéme GPs lá para os homens.

Se é que já nao enviam?

Elucidem-me.

10 Jan 2007

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Nov 2006
Mensagens: 233
Localização: Montes Hermínios


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Será que os U.S.A também enviam GPs(os) para a guerra?
Oh dignissimo Administrador malaguetaGP

a tua dúvida é pertinente, embora pouco (a meu ver)! É que bem vistas as coisas, sempre podemos dizer que os soldados Americanos não têm falta de sexo...

Eles andam para lá a fo*** civis iraquianos, fo*** ex-dirigentes iraquianos, tentam fo*** membros da Al-Qaeda (estes são mais difíceis de apanhar), fo*** alguns jornalistas desprevenidos, por vezes fo*** outros soldados americanos ou aliados, apanhados em fogo cruzado, ...

Em suma, é uma Orgia generalizada. Diria mais, é um Bang-Bang, em vez de um Gang-bang :lol: :lol: :lol:

10 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Será que os U.S.A também enviam GPs(os) para a guerra?
Recordo-me a esse propósito que durante o Vietnam se mandavam as divas do cinema para divertir os soldados americanos. Isto, claro, torna óbvio que o exército precisa de soldos tanto quanto de sexo e diversão em geral. Fica assegurado o moral das tropas, e servida a necessidade masculina antes dos combates.

Claro que haverá algumas 'fluffers' nessa onda. Não tenho dúvidas. Não serão estrelas de cinema mas, admito tratarem-se de autenticas divas noutras artes igualmente importantes..... Serão contudo uma espécie de cereja em cima de um bolo porque com toda a certeza o quotidiano far-se-á, para os soldados americanos, de petiscos da própria horta iraquiana....

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

10 Jan 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, Conate, tst123 e 318 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal