Lisboa Acompanhantes Individuais / Anuncio Jornal
Autor |
Mensagem |
joma"noite"
|
 Lisboa Acompanhantes Individuais / Anuncio Jornal
joma"noite" Escreveu: foulaam Escreveu: Mas olha que uma certa cachopa morenaça que por aí anda usa e abusa do "lindo"... OK não é lind inho mas também te deve fazer um bocado de impressão...  Já o disse com toda a frontalidade. Tenho espelhos em casa foulaam. Causa-me não é um bocado é muita impressão, porque dá-lhe um ar daquilo que sei que não é. Soa-me a marketing-barato e a expressão de "loiras". Não duvides, seja com quem for, desde que a critica seja no bom sentido, a mim ninguém me cala já ouvi esta merda em qualquer ladoEssa do lindinho não precebi foulaam 
Trata e como eu afirmei já lhe disse que não era lindo. Com frontalidade. Essa do lind inho é que eu não percebi foulaam.
Trata-te por lindinho? Dasse eu não admitia.
|
27 Jul 2007 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: Lisboa Acompanhantes Individuais / Anuncio Jornal
joma"noite" Escreveu: Essa do lindinho é que eu não percebi foulaam.
... fogo, tens mesmo de tomar as gotas!...  já expliquei 2 vezes!!!
|
27 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Dasse essas do lindinho, fofinho e outros inhos, deixam-me a cabeça em água. Quando vêm-me com essa, penso logo: prontos, estou a ser levado...
Percebi foulaam. Isto foi um bocado para repisar a coisa, mas não adianta nada. Deve ser vício... "Oi lindo!". Dassseeeee. 
|
27 Jul 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: Dasse essas do lindinho, fofinho e outros inhos, deixam-me a cabeça em água. Quando vêm-me com essa, penso logo: prontos, estou a ser levado... Percebi foulaam. Isto foi um bocado para repisar a coisa, mas não adianta nada. Deve ser vício... "Oi lindo!". Dassseeeee. 
Nisso axo que e bom desligares o movel pra nao gastares na chamada
|
27 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
atletic_lx Escreveu: Nisso axo que e bom desligares o movel pra nao gastares na chamada
Nem penses confrade atletic. Agora pergunto eu: estás louco? Tomaste as gotas?
Nem que continue a dizer "Oi lindo!", é como o confrade foulaam diz, estou lá sem falta e logo a seguir tá ele a levar com o "Oi lindo!", fica fodi** e lá está novamente.
Deve ser do PH4 (cafeína). Diz que é vicioso e eu já não tenho cura possível. "Oi lindo!". Estou lá. "Oi lindo!". Estou lá. O que vem a seguir é bom demais...
|
27 Jul 2007 |
|
 |
gladiador.69
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: atletic_lx Escreveu: Nisso axo que e bom desligares o movel pra nao gastares na chamada Nem penses confrade atletic. Agora pergunto eu: estás louco? Tomaste as gotas? Nem que continue a dizer "Oi lindo!", é como o confrade foulaam diz, estou lá sem falta e logo a seguir tá ele a levar com o "Oi lindo!", fica fodi** e lá está novamente. Deve ser do PH4 (cafeína). Diz que é vicioso e eu já não tenho cura possível. "Oi lindo!". Estou lá. "Oi lindo!". Estou lá. O que vem a seguir é bom demais...
Estou a ver que gostas entao.
Desde que quando vas ter com elas e elas te deem o k tu keres e como keres e o k toda a gente quer.
|
27 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
atletic_lx Escreveu: Estou a ver que gostas entao. Desde que quando vas ter com elas e elas te deem o k tu keres e como keres e o k toda a gente quer.
Neste caso específico em que eu e o confrade foulaam trocavamos post's, não gosto de ser tratado por lindo, mas depois perdoo-lhe o mal pelo bem que me sabe. E que bem que sabe. Do outro mundo.
É que no final, apesar de saber que sou um feioso do caraças, sinto-me lindo! 
|
27 Jul 2007 |
|
 |
Rossebelle
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 109
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu não vou muito com essa maneira de falar. A mim não me puxa nada. É Marketing barato.
Agora podem usar estas expressões e a gaja ser uma granda febra. Depende da caso para caso ,mas geralmente é para atrair. Sou um gajo muito intuitivo  às vezes acerto outras não. é um feeling que se sente...
cumps
|
27 Jul 2007 |
|
 |
gladiador.69
- Voyeur
|
Rossebelle Escreveu: Eu não vou muito com essa maneira de falar. A mim não me puxa nada. É Marketing barato. Agora podem usar estas expressões e a gaja ser uma granda febra. Depende da caso para caso ,mas geralmente é para atrair. Sou um gajo muito intuitivo  às vezes acerto outras não. é um feeling que se sente... cumps
Mas e como tudo na vida umas vezes acerta-se outras nao.
O mais importante e nao voltar ao mesmo erro que ja passamos.
|
27 Jul 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|