Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 GENERAL INVERNO 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GENERAL INVERNO
Há dias estive com uma gp. De início ele estva encolhida com frio. Então eu disse "anda cá que eu te aqueço". E de facto no final ela disse que já estava com calor.
Sempre me intrigou aquela conversa de começarem com a pergunta "vc é quentinho ?". Agora axo que entendi. Estão angriando clientes para o Inverno.
Algumas até por esta época migram para a zucalandia, lá é Verão e esta mto calor. Agora putanheiro que é putanheiro vai sempre às GPs, faça sol, chuva, vendaval, ou mesmo tremor de terra. Neste caso nem tem o problema de abanar a cama e o prédio. A vizinhança vai pensar que é do abalo sismico. [bigsmile]

19 Dez 2009

Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Re: GENERAL INVERNO
daredevil99 Escreveu:
as bolas enregeladas e o nabito a pedir grutinha quente e humida...

Temos poeta ! :smt003

19 Dez 2009
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GENERAL INVERNO
Se não deve ser agradável para as mulheres levarem com as nossas manápulas geladas pelo corpo até ficarem com a confrangedora "pele de galinhas", são os homens que mais podem ser afectados pelo general Inverno - precisamente pela relação inversa em relação ao Verão, onde, segundo as leis da física, "o calor dilata os corpos".

O frio tem tendência a provocar o encolhimento dos corpos... ou dos membros. Recordo-me de um episódio de "Seinfield", em que o inenarrável George Constanza se debateu com um hilariante shrinkage problem... :-k :D

Imaginem estarem num quarto gelado com uma gp e, de súbito, terem um "problema de encolhimento" - no mínimo é embaraçoso, e não sei se a gp vai acreditar nas leis da física...

21 Dez 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ay0141, catb, nheiro e 181 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: