Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 89 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 E quando elas são feias?! 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E quando elas são feias?!
jolinho Escreveu:
Arre, que os homens são bajuladores neste tópico; se são feios ou não, não sei, mas que são bajuladores, são.

Jolinho pá, no fundo querem todos engatar/enfeitiçar a Debora ou as acompanhantes que por cá andam, lol

28 Out 2009

Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Re: E quando elas são feias?!
jolinho Escreveu:
Arre, que os homens são bajuladores neste tópico; se são feios ou não, não sei, mas que são bajuladores, são.

Só neste tópico?!?!? :smt107 Dasss!!! :shock: ... e que tal antes: NO FORUM INTEIRO?!?!? [schock]

Esta traquitana é só pseudo mestres do engate, bajuladores, bopistas, e membros do Coro de Santo Amaro de Olheiras!!! [bigsmile]

28 Out 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
É o que eu estou a ver e não gosto do espectáculo - ainda por cima por uma queca.

28 Out 2009
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Citar:
Esta traquitana é só pseudo mestres do engate, bajuladores, bopistas, e membros do Coro de Santo Amaro de Olheiras!!! [bigsmile]

Desculpem lá mas qual é o problema em bajular, engatar ou sei la mais o que... :-" ? o fórum não pode ser apenas TD'S temos de levar isto na desportiva que seja "a falar" com acompanhantes ou entre confrades.

28 Out 2009
Confrade

Registado: 01 Jun 2009

PekadoMortal Escreveu:
...no fundo querem todos engatar/enfeitiçar a Debora ou as acompanhantes que por cá andam...

Quanto à Debby, calma lá!!! Só a enfeitiça quem ELA quiser. :smt005 Vejam lá se não vos "sai o tiro pela culatra" e acabam vocês enfeitiçados...

:oops: :-" :D

28 Out 2009
Prata

Positivos
1

Vgolf Escreveu:
PekadoMortal Escreveu:
...no fundo querem todos engatar/enfeitiçar a Debora ou as acompanhantes que por cá andam...

Quanto à Debby, calma lá!!! Só a enfeitiça quem ELA quiser. :smt005 Vejam lá se não vos "sai o tiro pela culatra" e acabam vocês enfeitiçados...

:oops: :-" :D

Vgolf .|. lolol

Abraço pah :)

28 Out 2009
Confrade

Registado: 01 Jun 2009

Ai que guerra, ó confrade Pekador!!! :lol:
Agradeço e retribuo em dobro a parte do .|. .|.

Abraço. :smt023

28 Out 2009
Prata

Registado: 12 Set 2008

Enfiasse-lhes com a Bandeira Nacional, quem foi à Tropa, quem não foi, tem sempre o saco do Continente...
A sério, a beleza é relativa...

28 Out 2009
Acompanhante

Registado: 05 Out 2009
A beleza está na forma como olhamos para alguém.
Basta um simples toque, um olhar, um sorriso, uma fala....
Realmente a beleza é relativa. =D>

Annydiaz

29 Out 2009
Bronze

Registado: 01 Out 2008

Annydiaz Escreveu:
A beleza está na forma como olhamos para alguém.
Basta um simples toque, um olhar, um sorriso, uma fala....
Realmente a beleza é relativa. =D>

Annydiaz

=D>

29 Out 2009
Prata

Positivos
1

Vgolf Escreveu:
Ai que guerra, ó confrade Pekador!!! :lol:
Agradeço e retribuo em dobro a parte do .|. .|.

Abraço. :smt023

Desculpem o off-topic aos restantes...

Vgolf, estava apenas na brincadeira (e tu percebeste e interpretaste como tal ;) ) e por já nos termos encontrado noutras paragens cibernauticas :).

Referi-me à Debby somente por ter sido o ultimo post de uma acompanhante antes do meu, mas quis generalizar como tb o fiz.

Longe de guerras... vamo-nos divertindo :).

Quanto ao topico, dei a minha opinião logo na 1ª página.

Abraços.

29 Out 2009
Iniciado

Registado: 24 Jul 2008

Levo sempre um saco comigo, só para o caso disso acontecer... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

30 Dez 2009
Aprendiz

Registado: 05 Jul 2009

Eu acho que este é um tema bastante interessante e pertinente nos dias que correm.
Ora bem, já todos estamos fartos de ouvir dizer que gostos não se discutem, que uns gostam de amarelo e outros preferem às bolinhas, aliás existem confrades que usam essa desculpa de forma bastante conveniente não é verdade? :smt045 :smt045

Agora eu pergunto: será que não existem limites? Ou seja, aquilo que é realmente feio poderá ser lindo para alguns ou vice-versa? Ou aquilo que não tem qualidade nenhuma aos olhos de alguns poderá ter imensa qualidade aos olhos de outros? :---)

É que se for assim, alguma coisa está errada. :-k
Pelo menos a mim sempre me ensinaram que apesar de sermos todos diferentes e únicos na manifestação génica, a base do código da informação do DNA é a mesma e por isso nascemos seres humanos e não chimpazés, gorilas ou outra coisa qualquer.
Em termos simplistas isso significa, como espécie humana que somos, e de uma forma universal, que nos permite sermos capazes de distinguir não só o bem do mal, como o quente do frio, o amor do sofrimento, mas também o bonito do feio.

Por curiosidade foram efectuados estudos cientificos com bebés de vários meses onde se lhes colocaram à sua frente fotos diferentes de pessoas consideradas atraentes e feias, (o que está normalmente associado de forma inconsciente pelo cérebro a rostos mais simetricos e menos simétricos respectivamente), e adivinhem para quais fotos os bebés se dirigiram em todos os casos? (olhando, apontando, gatinhando, etc.)
Se até um bebé possui essa capacidade inata e inconsciente de fazer esse tipo de distinção, resta concluir que é extremamente improvável que um adulto não o faça (a não ser que tenha a intenção de ludribiar).

Fica a informação para reflectirem no ano que vem. Festas felizes e cá nos encontraremos novamente. [385-198.gif]

31 Dez 2009
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Sabe uma coisa confrade, até certo ponto, em casos extremos concordo consigo...
Se for uma espécie que digamos; "Quasímodo"--->( Odete Santos/Manuelas Ferreira Leite e Afins) , obviamente que será sempre feia para todos... badd

Mas o Grande problema é que nem tudo é branco e preto sabe, existem muitas zonas cinzentas... :-k
O que eu digo : -Épah, que PEDAÇO de mulher !!!! :smt007
Outro diz: - Ehhh, fodasse achaasss ???!! , para mim não me diz nada. :mozilla_undecided:

Um exemplo concreto: de 0-10 quanto dá à Julia Roberts ? :?: :?:

Uns dizem : epah não é feia, mas para mim não é nada de especial; tem 1 sorriso estridente, demasiado rasgado, expondo em demasia a porção gengival---> o chamado sorriso de cavalo, face demasiado longelinea, corpo sem nenhum pormenor superlativo, mulher banal de 0-10 dou 5 ou algo à volta disso. hummm

Outros dizem: é só e simplesmente o melhor sorriso feminino de Hollywood, mulher dona de uma silhueta elegante e proporcional, de uma sensualidade elevada ao expoente máximo e dão algo próximo de 10... Sereia

Para finalizar termino com:

"A beleza é uma experiência, um processo cognitivo ou mental, ou ainda, espiritual, relacionada à percepção de elementos que agradam de forma singular aquele que a experimenta. Suas formas são inúmeras, e a ciência ainda tenta dar uma explicação para o seu processo."

e com:

"Quando nos referimos à beleza humana, entram em jogo inúmeros factores que normalmente não se aplicam a objectos ou eventos. A beleza é um conceito social, e frequentemente é resultado da intersecção de diversos factores biológicos, sociais, climáticos, ambientais e históricos"

:D :D :D :D Feliz 2010 a Todos :D :D :D :D

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc :-x

03 Jan 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 89 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 198 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: