Mulher negra dá mais tesão?
Autor |
Mensagem |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mulher negra dá mais tesão?
As mulheres de etnia africana por norma não me despertam um grande interesse. Não é preconceito é uma questão de gosto pessoal. Rhiana´s, Beyonce´s e afins passam-me completamente ao lado. São gostos e como se sabe gostos e cu todos temos um... Contudo pelos vistos estou em minoria, talvez esteja a perder um grande pitéu que ainda não cheguei a provar... Maybe one day....  .....faço 1 visitinha a alguem.... 
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
14 Jan 2010 |
|
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
 Re: Mulher negra dá mais tesão?
Pois é, o confrade é jovem, não sabe o que está a perder 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
14 Jan 2010 |
|
 |
Sir
Registado: 09 Dez 2009 Mensagens: 50
- Voyeur
|
Mulheres negras, Branquinhas, Ruivinhas 
|
15 Jan 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Depende. Mais uma vez não dá para generalizar. Falando do que conheço, tem negra, bem boazona, k faz um convívio ***** (5 estrelas) e tem negra k n vale um c..... furado. O msm com as ruivas, loiras, morenas , etc.
|
15 Jan 2010 |
|
 |
Baccarin
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 185
- Voyeur
|
As mulheres são diferentes e têm culturas diferentes mesmo na arte de foder. Já dei umas voltas por este planeta e posso dizer que só pelo acto sexual (de olhos vendados) era capaz de identificar o continente ou a nacionalidade de com quem estou a fazer sexo.
Eu como coleccionador de experiências já experimentei: gordas, magras, negras, mulatas, brancas, asiáticas, novas, velhas, etc... O velho cliché "todas diferentes, todas iguas" é apropriado. Não é pela cor da pele ser diferente mas sim pela cultura sexual que é diferente que vale a pena experimentar todo o tipo de mulher.
|
16 Jan 2010 |
|
 |
tarik
Registado: 24 Jan 2010 Mensagens: 78
Neutros
1
- Voyeur
|
eu posso falar com conhecimento de causa....de momento encontro me num país africano e ja tive oportunidade de experimentar uma negra e bem escura por sinal.... poosso dizer que elas vao direitas ao assunto e nao estao com meias medidas quando chega a hora de abucanhar. VALE a PENA. ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
24 Jan 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: rm404 e 136 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|