Meus caros confrades já existe neste momento viagens de avião de baixo custo tal como hotéis, não sei se existirá mais alguma coisa deste genero mas estes dois estão na moda.
Eu acho que as GPs também deveriam aderir ao mesmo nos seus convivios ou seja passar a ter convivos low cost com os seus clientes. Penso que seria uma GRANDE IDEIA...
_________________ O sexo faz bem à saude...
04 Nov 2007
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
Re: Convivios Low Cost
Confrade atletic_lx eu sei que em Espanha já se pratica os 15 e os 5 minutos Mas repare bem, esse tipo de situações é pra gente assim digamos um pouco "precipitada" como o nosso "vizinho" acartador de Bolinhos Não sei se realmente a situação poderá valer para um numero significativo de confrades No entanto poderá sempre abrir uma sondagem para tal efeito na Área devida Pra mim a coisa esta muito bem assim estruturada os 30m e a 1h mas.... Da discussão nasce a luz, e estamos mesmo cá é pra essas coisas
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
04 Nov 2007
tutankamon
Registado: 04 Abr 2007 Mensagens: 222 Localização: Egipto
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
5 min!!!!
isso dá para que???
_________________ "Graciosos da vida é Amon"
04 Nov 2007
joma"noite"
Radar Escreveu:
Mas repare bem, esse tipo de situações é pra gente assim digamos um pouco "precipitada" como o nosso "vizinho" acartador de Bolinhos
Foda-se como é que o gajo consegue tomar as notas todas em tão pouco tempo?
04 Nov 2007
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Caros confrades eu quando falei de convivios low cost apenas me referia ao valor do convivio e não ao tempo.
_________________ O sexo faz bem à saude...
04 Nov 2007
Radar
joma"noite" Escreveu:
Radar Escreveu:
Mas repare bem, esse tipo de situações é pra gente assim digamos um pouco "precipitada" como o nosso "vizinho" acartador de Bolinhos
Não fodendo né, ó estavas a espera de quê Uma analize radiologica completa e descritiva como a que ele faz Tem que dispôr sempre dos 25m, logo faz as contas do que sobra pra foder Mas no caso ele nem precisa mesmo, por isso é que se especializou nesses TD's Tem que ocupar o resto do tempo "depois dos descritos colossais 5 minutos"
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
04 Nov 2007
Radar
joma"noite" Escreveu:
Radar Escreveu:
Não fodendo né, ó estavas a espera de quê Uma analize radiologica completa e descritiva como a que ele faz Tem que dispôr sempre dos 25m, logo faz as contas do que sobra pra foder Mas no caso ele nem precisa mesmo, por isso é que se especializou nesses TD's Tem que ocupar o resto do tempo "depois dos descritos colossais 5 minutos" Ele devia era de ter vergonha, e parar de vez com essa imbecilidade de mentiras pegadas