|
|
Os Confrades estão bem ???????????
Autor |
Mensagem |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Os Confrades estão bem ???????????
|
26 Abr 2010 |
|
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Os Confrades estão bem ???????????
Eu também consegui safar-me, apesar de ter deixado lá os meus boxers preferidos da Georgio Armani, pois mal ouvi o tiro, sai de cima da Clotilde, vesti-me às pressas e toca de fugir pela saida de emergência que era qualquer uma que eu encontrasse...
E mais, é que o que vale é que não tirei as minhas meias brancas com as raquetes enquanto que aviava a Clotilde, e assim foi mais rápido para por as chinelas à tourista British, e sair dali...
Ufa do que me safei...
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
26 Abr 2010 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Caros:
Com os de Fafe, ninguém "Fanfa"! Um bom treino para as forças policiais, que no próximo domingo, terão missão muito mais complicada, lá para os lados da Fernão de Magalhães!
|
26 Abr 2010 |
|
 |
jm354
|
O que eu dava para ser polícia do corpo de intervenção no próximo fim de semana ... Porrada com fartura Abraços , ps : Que violento que eu estou hoje  ... falta-me sexxxxoooooooooooooo 
|
26 Abr 2010 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
jm354 Escreveu: ps : Que violento que eu estou hoje  ... falta-me sexxxxoooooooooooooo  Dassse! ainda bem que já não estava na cozinha! 
|
30 Abr 2010 |
|
 |
jm354
|
|
30 Abr 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|