Data/Hora: 17 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 INTERNET DEPOIS DOS QUARENTA ANOS 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem INTERNET DEPOIS DOS QUARENTA ANOS
Inscrevo este novo tópico só porque a questão me parece vital no sentido de partilharmos pontos de vista, vivências.

Estou nos 'entas e tal'. Sou militar de carreira, gestor numa empresa pública. Tenho mulher e filhos, netos, dois mastins no jardim, um mgb-gt na garagem para o fim de semana e uma moto para dar uma de puto entradote. Sou aquilo que se pode chamar um tipo organizado com a vida arrumada. Membro do Sporting (eu sei, eu sei não digam nada), dos Rotary, de uma par de misericórdias e maçon confesso pelas bandas do GOL.

Passo hoje, contra a voz da minha própria consciência, horas na net a ver sites de GPs e a debutar opinião em foruns como este. Comecei a usar o chat por causa de uma concretamente. Visito GPs todas as semanas. Há uma ou duas de quem me tornei amigo, além de cliente. Não tenho grandes complexos de culpa, sou um bandido.

Pergunto agora: Como fazem vocês para vir à net quando estão em casa? Quanto tempo por lá passam e por onde passam? Têm os meus confrades amigos a mesma sensação que eu; que isto é uma coisa que não é de gente sana ou nem por isso? Falo, claro, com a gente mais velha porque na malta nova já sei que isso se tornou num hábito normal.

Abraço a todos!

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

13 Jan 2007

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: INTERNET DEPOIS DOS QUARENTA ANOS
Normalissimamente. Como por questão de actividade profissional tenho de passar muito tempo à frente do PC, não tem nada de extraordinário vir aqui ou a outro sítio qualquer.
No fim, limpa-se histórico, ficheiros e cookies. :wink:

13 Jan 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 173
Localização: norte do douro
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: INTERNET DEPOIS DOS QUARENTA ANOS
DC,

Dentrod e 5 anos eu respondo a esse topico :lol:

13 Jan 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 60


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: INTERNET DEPOIS DOS QUARENTA ANOS
foulaam Escreveu:
No fim, limpa-se histórico, ficheiros e cookies. :wink:


:shock: :shock: :shock:

Bem que me tinha esquecido de alguma coisa

13 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: INTERNET DEPOIS DOS QUARENTA ANOS
Portanto ninguém tem pesos de consciência, presumo eu. Acho que devo ser o único.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

13 Jan 2007
Iniciado

Registado: 14 Jan 2007
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: INTERNET DEPOIS DOS QUARENTA ANOS
8) 8) O ser humano é um animal desde a pré historia sabe-se lá de que espécime será a nossa origem e que evoluiu tanto de natureza física assim como psíquica e alterou os seus hábitos tornando-se crente temente de ordens supostamente divinas tabus :( :( e afins escondendo a sua real natureza em prol da organização social e bem estar das famílias o que nos tornou superiores e organizados mas lá no fundo com instintos básicos de acasalamento diferentes daqueles que a sociedade ensina poderemos ver e senti-los se assim o quisermos 8) :roll: na parte que me toca nunca fui muito bom a seguir as regras sociais à risca muito menos os tabus e sigo de muito perto os meus instintos no bom sentido. :evil: :evil: :evil:
Amo a minha mulher quero estar com ela a vida toda já tenho filhos netos mas ainda me sinto um puto, tenho uma vida normal mas se tivesse sexo só com a cara metade :( :( eu acho que o zé já se queixava :roll: :roll: :roll: eu penso que em mim tem o efeito de um afrodisíaco com efeito a longo prazo :) :) vç até sabem do que estou a falar quanto a remorsos não há razão para isso se fosse um romance ai eu estaria a trai-la naquilo que é a essência o amor e o respeito, se for as GPs é como o velho ditado «olhos não vêem coração não sente» para as mulheres é de foro psicológico para nós é como ir a um bar ou restaurante com os amigos empanturrar-me apanhar uma piela, :lol: :lol: :lol: tenho o devido cuidado tomo uma banhoca uns cheirinhos para confundir e tas como novo pus o meu instinto de macho em dia sexualmente revitalizado fodddsssss sabe bem
Ainda bem que tem por ai uns rebuçados bem bons a apimentar a nossa vidinha sexual vou usar algumas das dicas aqui do fórum ai vou vou :P
saudacões a todos os putanheiros do sitio :D

remorsos só se for das GPs que não comi 8) 8) 8)

25 Jan 2007
Site de Acompanhantes

Registado: 21 Jan 2007
Mensagens: 18


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: INTERNET DEPOIS DOS QUARENTA ANOS
www.mozilla.org

saca: http://www.mozilla.com/products/downloa ... lang=en-US

está em inglès, presumo que nao seja problema :)

No fim de tudo vais a:

tools

CLEAR PRIVATE DATA

e pronto já podes dormir descansadérrimo :)

26 Jan 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Dez 2006
Mensagens: 131


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: INTERNET DEPOIS DOS QUARENTA ANOS
Maçon DC? então tambem usa aventais !isso é um bocado gay..para um putanheiro tão ilustre como é o meu amigo..

26 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: INTERNET DEPOIS DOS QUARENTA ANOS
cuecas ao leu Escreveu:
Maçon DC? então tambem usa aventais !isso é um bocado gay..para um putanheiro tão ilustre como é o meu amigo..


GAY ERA!!!!! o mnbsASHGAHSA zZBzmMzBzghsASHFAsgAGFSGFsfJHAJSGGHA........ :x :x :x

(gay.... :oops: ) Olha que esta merda.... Olha que um avental é macho pá! Na maçonaria somos todos machos! Cheiramos a macho, que tresandamos! Respiramos à macho! Falamos, comemos e até espirramos à macho!! Somos machos, machos, machos

Isto apesar de terem deixado entrar para aprendiz o António Vitorino mas... A MAÇONARIA VAI TRANFORMÁ-LO EM MACHO!!! PORRA!

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

29 Jan 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Dez 2006
Mensagens: 131


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: INTERNET DEPOIS DOS QUARENTA ANOS
eu tambem gostava de ser Maçon Dc.tinha a vida feita!

29 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: INTERNET DEPOIS DOS QUARENTA ANOS
cuecas ao leu Escreveu:
eu tambem gostava de ser Maçon Dc.tinha a vida feita!


Tás a gozar comigo, só podes.... Anda lá mas é, que vai ter com o trovão do rosário e ele deixa-te entrar na Regular. Se quiseres ir para o GOL é mais dificil pá mas, pode sempre meter pernas a caminho e tentar a sorte. Fica ali ao pé da Misericórdia de Lisboa, numa daquelas transversais do lado da casa do vinho do Porto mas, olha que a vida não se facilita por causa de ser maçon, isso é mais ao contrário, os Irmãos é que facilitam a vida às maçonarias...

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

29 Jan 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Dez 2006
Mensagens: 131


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: INTERNET DEPOIS DOS QUARENTA ANOS
mas diz lá uma coisa dc. daquilo que eu já li , quando se corta com a maçonaria , os irmãos fazem a vida negra aos que saem não é?

29 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: INTERNET DEPOIS DOS QUARENTA ANOS
cuecas ao leu Escreveu:
mas diz lá uma coisa dc. daquilo que eu já li , quando se corta com a maçonaria , os irmãos fazem a vida negra aos que saem não é?


resposta dada por mp. Vamos manter aqui o forum aberto livre da maçonarias, embora eu seja assumido. Abraço amigo!

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

29 Jan 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 321 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal