|
|
Autor |
Mensagem |
logan
|
 FETICHES LIGHT
Anúbis Escreveu: Kung-fu Escreveu: Só para desfazer o empate, o que eu gostava mesmo era de encontrar um submissa autêntica a quem eu pudesse dar uns estalos valentes (influência do espirito natalicio) e depois não ficar com remorsos. Alguém me pode indicar uma? conheci uma em massamá, deixa-me ver se encontro contacto e já te dou.
prezados!! o contacto de massamá e o seguinte * basta dizer que querem saber as condições da submissa. a DAMA de ferro conhece-a.
camarada Kung-fu podes também tentar a biblia CM costuma anunciar lá uma tal MARTA que recebe na AV ESTADOS UNIDOS DE AMERICA. TRINTONA E PORTUGUESA
|
07 Jan 2008 |
|
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: FETICHES LIGHT
logan Escreveu: Anúbis Escreveu: Kung-fu Escreveu: Só para desfazer o empate, o que eu gostava mesmo era de encontrar um submissa autêntica a quem eu pudesse dar uns estalos valentes (influência do espirito natalicio) e depois não ficar com remorsos. Alguém me pode indicar uma? conheci uma em massamá, deixa-me ver se encontro contacto e já te dou. prezados!! o contacto de massamá e o seguinte * basta dizer que querem saber as condições da submissa. a DAMA de ferro conhece-a.
camarada Kung-fu podes também tentar a biblia CM costuma anunciar lá uma tal MARTA que recebe na AV ESTADOS UNIDOS DE AMERICA. TRINTONA E PORTUGUESA
Nao se e a mesma mas aqui vai
SUBMISSA-MENINA(NOVINHA)ACEITA-CASTIGOS-CHUVA-DOURADA-ORAL(BEBO Tudo)Vibradores-Duplação912529877Massamá
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
07 Jan 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|