Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Putibudget 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Jan 2007
Mensagens: 27
Localização: Algures num antro de gajas
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Putibudget
Caros confrades

Por vezes fico na dúvida e penso que não será só minha.

Todos nós temos o nosso "Putibudget"... :D

Preferem martelar duas de dia por 50 euritos (progaminhas a correr de meia horita), ou apanhar um naco tipo Gallery, Elefante e outras casas afins ao final da noite a preço de saldo?

Eu voto nos 100 € ao final da noite, sem tempo estipulado já me aconteceu no calor dos copos as minas ficarem até altas horas sem o rígido relógio de ponto.

Gostava de ler as vossas opiniões...

Saudações e bons td's

02 Fev 2007

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Dez 2006
Mensagens: 131


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Putibudget
eu vou pela segunda opcção. a correr não corre bem . então se for num privé..agora se for numa casa particular e ela engraçar contigo estás na boa , porque a Perva é que controla o tempol.

A hora ? é quando o Zé tolas mandar!

02 Fev 2007
Iniciado

Registado: 06 Dez 2006
Mensagens: 57


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Putibudget
Eu também vou na segunda opção.

03 Fev 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Putibudget
Eu por mim acho que a coisa nao está nunca no preço. Cinquenta oiros ou duzentos, trezentos ou cinco tostões. Acho que tem a ver com a gp em si, e com aquilo que nós procuramos. Não frequento muito casas tipo elefante ou gallery. Quando lá vou, não frequento as meninas. Com uma put* tal como com qualquer mulher exijo o minímo de atenção. Fui um dia com uma no gallery, e jurei para nunca mais. Despacham-nos enquanto o diabo esfrega os olhos, e estão-se olimpícamente borrifando para nós. É o som da massa que as leva.
Quanto às dos 50, ou estão no vaza canas, e querem 10 por dia, se houver, ou vêm lá da terrinha e tiram a pica a um santo.

Acho que depende. Se for uma porreira, corpo bonito, aspecto decente, e simpatia; se souber estar na cama e sobretudo se der o derriére, terá os argumentos todos de que precisa para eu ir ter com ela. Portanto, refraseando: depende do que procurarmos. Bombas não há só no gallery, e tendo em consideração o que são as bombas para mim, nem sequer no galery as encontro mas, é do serviço que falo. Prefiro a melhor. Uma vez por dia se for a melhor antes de duas ao dia. O sexo é qualidade e não a quantidade.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

03 Fev 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Chumbo, Google [Bot], jessicasouza, jolopes5, Just4, laozabi, Miguelsts, psycho23 e 290 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal