Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 fotos privadas de GPs 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 13 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem fotos privadas de GPs
Meus Caros,

Uma pergunta de um devaneio que já me passou pela cabeça e de que, no mínimo, nada tem de ético e que é reprovável, mas penso que se forem apenas para consumo próprio teriam, digamos, uma certa desculpa.
E realço o consumo privado, isto à semelhança de fotos que tiramos às nossas mulheres/namoras que também essas são para nosso único consumo.
Alguém já tirou fotos a uma GP durante um encontro? Sejam elas consentidas ou não.
Eu já imaginei, que facilmente com os telemóveis de hoje, simular o atendimento de uma chamada e tirar umas fotos. Tenho a curiosidade de saber se alguém já o fez.

04 Fev 2008

Mensagem Re: fotos privadas de GPs
Aqui o je em acção www.morroida.com.br/images/Credo1.gif

04 Fev 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem Re: fotos privadas de GPs
Certamente que sim. Eu proprio ja tirei algumas, consentidas, claro :). Na verdade nunca tive uma recusa, desde que devidamente compostas :oops: :oops: :oops:

O ISG tem mesmo uma secçao propria para postagem de fotos, com milhares delas - estarei a exagerar? - de todo o mundo incluindo algumas poucas de Lisboa. Mas por aqui no GP-PT nao nos damos a essas aventuras, estamos numa terra de brandos costumes...

04 Fev 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: francisco6994, josemiguel, Nezrif e 214 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: