Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 Cuidado com a vizinhança.. 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 04 Fev 2010
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cuidado com a vizinhança..
Carta de um sujeito aos seus vizinhos .... :smt005

Imagem

:smt005 :smt005 :smt005

02 Nov 2010

Prata

Registado: 08 Jul 2009

Mensagem Re: Cuidado com a vizinhança..
:smt005 :smt005 :smt005 , deve ser mesmo incomodo ter vizinhos assim :smt005 :smt005 :smt005

02 Nov 2010
Aprendiz

Registado: 04 Fev 2010
Positivos
1

:lol:

Achei piada a isto porque ontem aconteceu-me isto ....

Aproveito para desabafar, :smt003 ontem comi a gaja mais louca que já apanhei \:D/ \:D/ não foi a pagar [bigsmile]
Teve enumeros orgasmos (não que eu seja um amante por ai alem, mas ela de ter alta sensibilidade), bem violentos e ruidosos que pensei que a polícia fosse aparecer... (o que era um bocado mau, já que neste momento habito fora de Portugal)

Mas também já tive do outro lado, tive quase a pedir ao meu vizinho de cima para afastar um bocado a cama da parede... um gajo levanta-se cedo .. bravooo

Tou sempre aprender coisas novas ... :-" :-"

02 Nov 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
No predio da Fernanda Abranavell esta um aviso na porta de entrada do genero "devido ao grande aumento de pessoas estranhas a entrarem no predio solicitamos que que mantenham a porta da rua fechada " ou algo do genero... [bigsmile] [bigsmile] :lol: :smt005

Ja cá contei esta historia mas em Viseu ha um predio onde o único apartamento que nao é de GPs tem um enorme placard na porta a indicar "casa de familia" :lol: [bigsmile] [bigsmile]

02 Nov 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Ainda no mês passado, encontrei uma mensagem praticamente igual à que o confrade Safado referiu em primeiro lugar. E a porta estava fechada à chave, às 3 da tarde. Confesso que me senti um pouco desconfortável e felizmente que não dei de caras com nenhum vizinho.

02 Nov 2010
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Há uns anos estava eu a fazer umas brincadeiras , a horas um pouco tardias e não é que começam a bater nas paredes. O pior foi ouvir em alto e bom som e com voz grossa , alguem a dizer do outro lado : deita fora :!: :smt005 :smt005 :smt005

PS. Os apartamentos em Massamá nunca valeram grande coisa... :(

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

02 Nov 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

As Gp´s têm de ter a noção do local onde atendem e das suas especificidades. O problema é que muitas não têm. Na semana passada, visitei uma GP que se encontra, temporáriamente, a atender num local novo. E fiquei com a sensação de ser dos sitios mais discretos que visitei até hoje. O local é uma avenida muita movimentada e o prédio em questão, é de 9 andares com 5 ou 6 apartamentos por piso e segundo a GP me disse, mais nenhuma outra mulher atende nesse prédio. Cheguei ao local, uma dia à tarde, entrei no prédio, e dei de caras com dois vizinhos do R/C. Os mesmos cumprimentaram-me e olharam para mim da forma mais normal e natural possível. Estou certo, que se metesse conversa com os mesmos e inventasse que morava ali há 2 anos no 8º andar, eles iam acreditar. Mesmo assim ,a GP tem o cuidado de não atender para lá das 20h.

Há cerca de um mês visitei outra GP, num prédio, onde vi o tal anúncio, que pedia aos moradores para fecharem a porta à chave, devido à presença constante de gente estranha no prédio. Sucede que, o prédio em questão era de 3 ou 4 andares, daqueles só com dois apartamentos por piso, separados por um hall muito reduzido. A GP atende até às 2 horas da manhã, e é caso para dizer que, já tendo visto o anúncio, e tendo a mínima noção do prédio onde atende, a mesma perdeu a completa noção das coisas, e é fácil imaginar o porquê dos constrangimentos que tem causado aos vizinhos.

02 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, sstrasser, tiagosousa123 e 145 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: