Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Passar despercebido quando se visita uma GP 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Passar despercebido quando se visita uma GP
SempreEmPe Escreveu:
O meu problema é que nunca sei qual o lado direito ou esquerdo do prédio,

Por convenção o esquerdo e o direito está relacionado com a posição de chegada ao patamar respectivo vindo pelas escadas.

04 Fev 2008

Bronze

Registado: 13 Abr 2007

Mensagem Re: Passar despercebido quando se visita uma GP
Então náo é que na passada sexta dia 1 de Fevereiro, quando fui à Alameda visitar a uma cachopa na rua Carlos Marbel me deparo a descer as escadas com outro tipo que não conecia de lado nenhum!!!!! Eu até sou muito cuidadoso, esperei não haver ninguem nas imediações da porta, toco à campainha e demoraram tanto tempo a abrir a porta que apareceu outro gajo para o mesmo. Fiquei logo encavacado, não sabia se o gajo ia para o mesmo se era morador ou o raio que o parta, como era uma cave resolvei descer as escadas e o tipo tambem. Cheguei à porta e a tipa lá abriu, quando viu od dois ainda perguntou "Vêm juntóós?". Depois mandou espíírar o outro enquanto me levava aos aposentos das princesas.
Se me cruzei com algum dos confrades venha lá essa MP.

10 Fev 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Não gosto nada desses filmes!
Já agora papavam a gp os dois ao mesmo tempo!

10 Fev 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Quando o prédio tem elevador e acontece entrar alguém ao mesmo tempo faço de gajo simpático e bem educado: mal entro no caixote pergunto com grande cortesia "para que andar vai?", marco aquele que me dizem e - para mim - outro completamente diferente e nunca o da moçoila em questão. Deixo passar um minuto no "andar errado" e ala para o cumbíbio no sítio certo.

Se só tiver escada a coisa complica-se... mas pode-se sempre ir-lá-fora-ao-carro-buscar-uma-coisa-que-ficou-esquecida... :mrgreen:

11 Fev 2008
Bronze

Registado: 02 Nov 2007

Eu geralmente não tenho problemas.
Chego ao local, estaciono o automóvel nas proximidades e faço o seguinte: vou a pé com um lençol branco a cobrir-me o corpo inteiro, uma prancha de surf no braço esquerdo e umas tamancas de Viana do Castelo. E claro, nunca me esqueço de levar duas lagartixas na trela com açaime.
Quando chego à campainha, toco e ponho-me a gritar: "cheguei minha put*!".
"Estou aqui, cara*#", vai ser hoje que te vou comer, minha pu/&%$$& do cara%$#$#"o!"
Quando ela abre a porta, vou a gritar pelas escadas acima e bato nas portas todas.
Como toda a gente pensa que sou louco ou terrorista ninguém se apercebe do meu objectivo naquele local.
Pode parecer que não, mas é com certeza a melhor maneira de "não dar nas vistas".
Parece bem, não parece?
Devíamos todos fazer o mesmo.

11 Fev 2008
Iniciado

Registado: 09 Jan 2007
Positivos
1

Passar despercebido...

Isto lembra-me um acontecimento no minímo insólito que passo a descrever:

Existia um privê famoso pelas qualidades orais das GP's ali na zona das avenidas novas em Lisboa.

Esse privê mudou o ano passado para outra morada, o plantel o mesmo e resolvi ir testar os afamados dotes orais de uma dessas GP's.

Só que por coincidência no mesmo andar desse prédio e na porta em frente reside uma família que conheço muito bem :lol: ...

Como diz um grande amigalhaço "O que tem de ser tem muita força", entrei com os tomates cheios e saí pé ante pé com eles realmente mais pequenos devido à gloriosa mamada que está no meu top 3 e à possibilidade de ter um encontro imediato do 3º grau quando saía a porta do privê, o que teria sido mesmo um cataclismo... :mozilla_innocent:

Mas foi uma retirada tranquila pois não me cruzei com ninguém...

Foi um misto de coragem e inconsciência mas a adrenalina deu-me tesão, como é evidente não volto a repetir...

Há uns temos atrás um gajo que conheço :lol: dizia-me:

- Epá ando fodido então não é que tenho uma casa de GPs em frente á minha porta, os cabrões dos clientes passam o dia a tocar-me à porta, mas as gajas são boas como o milho se fosse no andar debaixo ainda dizia à patroa que ia tomar uma bica...!!!

E eu fiquei caladinho a pensar se o gajo soubesse.... :lol:

Como os confrades devem calcular não posso entrar em detalhes e por alguma razão esse TD foi estratégicamente sonegado...

11 Fev 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Caros confrades fizeram-me lembrar uma situação bastante insólita que me aconteceu à coisa de 1 ano.

Lá ia eu fino a mais uma visita à Av de Roma quando estou a entrar no elevador aparece outro gajo eu feito estúpido marco o andar e o gajo fica na bos a olhar para mim e eu a pensar já estou fodido o gajo vem ao mesmo , chegado ao andar saio e ele saí também e agora estou fodido pensei , então o que é que me lembro , de tocar na outra porta. Quando já toquei é que reparo que essa porta era do Prof. Bambo . Fodasse vai de descer as escadas a correr senão tinha que pagar para me ler a sina .

Saudações

11 Fev 2008
jm354:

Essa está um espectáculo.
Boa,boa.

Saudações Confrarianas

11 Fev 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
jm354 Escreveu:
Caros confrades fizeram-me lembrar uma situação bastante insólita que me aconteceu à coisa de 1 ano.

Lá ia eu fino a mais uma visita à Av de Roma quando estou a entrar no elevador aparece outro gajo eu feito estúpido marco o andar e o gajo fica na bos a olhar para mim e eu a pensar já estou fodido o gajo vem ao mesmo , chegado ao andar saio e ele saí também e agora estou fodido pensei , então o que é que me lembro , de tocar na outra porta. Quando já toquei é que reparo que essa porta era do Prof. Bambo . Fodasse vai de descer as escadas a correr senão tinha que pagar para me ler a sina .

Saudações

Excelente confrade jm354 :lol: :lol: :lol:

Radar 8) 8) 8)

11 Fev 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, mongol, tr. e 189 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: