Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Probidio em secções do forum ??? 
Autor Mensagem
Site de Acompanhantes

Registado: 01 Nov 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Probidio em secções do forum ???
Boas,

Gostaria de saber porque não posso publicar nem responder a tópicos em determinadas zonas do forum?
Por exemplo, o tópico sobre fotos falsas, ao qual respondi e em caso de alguma denuncia é necessário eu dar o respectivo feedback, vejo-me proibido de responder ou criar qualquer género de tópico... Não percebo o porquê de tanta limitação :-x

13 Dez 2010

Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Re: Probidio em secções do forum ???
Boas,

Talvez, porque no passado alguns sites de acompanhantes, utilizaram o fórum para aliciar foristas a "consumirem" as acompanhantes que figuravam nos seus sites, outros utilizavam para publicidade enganosa, outros tantos postaram td's falsos, alguns utilizaram mp's para subtilmente publicitar os seus serviços, e até alguns tentaram processar o GP-PT. Como gesto de agradecimento, nós Administração do fórum GP-PT, decidimos presentear o grupo de sites de acompanhantes, com algumas restrições. :smt003

Cumprimentos. :smt023

P.s.: E eu gostava de saber porque é que é os foristas não se dão ao trabalho de ler as regras do fórum?

13 Dez 2010
Site de Acompanhantes

Registado: 01 Nov 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Probidio em secções do forum ???
Mas nesse caso prefiro que me aprovem todos os tópicos mas dêm-me alguma liberdade de movimentação, senão reparem:
Eu posso criar uma conta, sem me identificar minimamente e colocar post's onde quiser ... ao mesmo tempo, se me acusarem de algo (o PortalSensual), em zonas que não posso participar, não poderei colocar qualquer tipo de resposta. Por exemplo o tópico sobre fotos falsas que é algo que me interessa e preocupa, pude colocar lá uma resposta, mas agora não posso participar mais...

Concordo com a vossa politica (só é pena que esses sites que vos tentaram processar ainda andem pelo forum e vocês são os primeiros a fazer publicidade a eles ...), mas dê algum espaço de manobra a quem demonstrou não andar aqui para spam nem nada do género :(

13 Dez 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jmstar, Jorgejasus, Lobaolx22, S33+3r e 125 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: