Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 O que gostariam de Ver nos sites de Acompanhantes? 
Autor Mensagem
Site de Acompanhantes

Registado: 01 Nov 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que gostariam de Ver nos sites de Acompanhantes?
panet69 Escreveu:

Fdxxxx... essa agora é de palmatória. Toda a gente sabe que as gajas DETESTAM que um gajo pergunte ao telefone o que faz e o que não faz ou escrutinar o que quer que seja... preferindo que sejamos subtis e o diabo a sete... para além do mais... é fodido um gajo ser apanhado no meio de uma "conversa" destas numa carruagem de metro apinhada de gente... bravooo bravooo bravooo bravooo :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Dou toda razão, até porque acho que cavalheirismo, cordialidade e educação não faz mal a ninguém, no entanto posso dizer, e haverá por ai GP que falarão melhor que eu, que não é isso que acontece. Há muitos cavalheiros que ligam a fazer as perguntas mais porcas e com conversas do pior ... enfim há de tudo.

Tentamos "filtrar" um pouco essas chamadas, mas também não acredito no exagero, como já vi, onde metem textos demasiado explicitos, piores que muitos que estão no jornal...

Mas isto é a minha opinião, e vale o que vale :wink:

10 Dez 2010

Site de Acompanhantes

Mensagem Re: O que gostariam de Ver nos sites de Acompanhantes?
Camafeu Escreveu:
Só me referi a ele porque é o mais mediático, se não estou errado ao todo eram uns 20 arguidos. E tive a ler outra vez a reportagem do CM e referem que os acusados estão ligados a 4 páginas mas só deram o nome de uma o MomentosDePrazer.

PS: As meninas da sua pagina deviam ter mais do que apenas uma foto.

Sim refiram essa e o Tgatas. Até me surpreende não haver mais, pois como em tudo na vida, há muito "esquema" por ai montado, onde as páginas são muito mais do que páginas....

Em relação à foto, infelizmente isso pertence a um tipo de subscrição. Temos anúncios com mais do que uma foto, mas são os anúncios pagos.

10 Dez 2010
Site de Acompanhantes

doutor69 Escreveu:
Entre outras coisas, nacionalidade, idade verdadeira e serviços prestados.

O PortalSensual têm isso, e tentamos ser os dados o mais completo possivel, mas nem sempre depende de nós... em relação à idade verdadeira, é complicado fazermos como alguns sites brasileiros que pedem uma fotocópia do BI [bigsmile]

Mas no futuro queremos implementar um género de "certificação", onde confirmamos tudo pessoalmente, desde as fotos à idade, etc... Mas isso representa custos e para já é complicado pois estamos arrancar e muito do dinheiro que se gastou foi para programação. Há que ir por partes.

10 Dez 2010
Cromo

Registado: 11 Mar 2010

Olá PortalSensual,

PortalSensual Escreveu:
Olá novamente,
Obrigado AntonioP pela critica! Peço desculpa por só responder agora! ;)

Não tem importância. Desde que não tomem o detestável caminho do lenocidio, ajudo com gosto pois parece-me que se trata de um grupo de jovens empreendedores.

PortalSensual Escreveu:
Margens? Refere-se À estrutura do site em si? De facto isto tem tudo a ver com as resoluções que cada um tem. Penso que o seu monitor deverá ser no minimo de 19'', no entanto já imaginou ver o site numa resolução mais baixa? Irá ver as margens a desaparecer. Mas tomei nota! Certamente no próximo Design iremos optar por uma estrutura diferente.

Confirmo.
Costumo utilizar o ctrl e fazer zoom pelo que se torna um problema menor, mas, na altura, pareceu-me um desperdicio.

PortalSensual Escreveu:
O motor de busca é principal e nao secundário. Pode usar o motor de busca para tudo. Por exemplo, se quiser pesquisar meninas de Lisboa, selecciona Lisboa e depois pesquisar - nao precisa de meter palavras-chave. Se quiser ver o directório todo, basta clicar em pesquisar uma ver e aparece a listagem toda. Em relação ao "clicar" demasiado, também me parece um exagero ;) Neste exemplo bastou 2 cliques para entrar no anuncio, conforme o faz nos outros sites. Eu sei que o objectivo é ver os anúncios, mas faz sentido ver anuncios da madeira quando está em lisboa ? Depois também existe a questão da quantidade de anúncios. De momento temos à volta de 80, mas estamos a contar atingir os 200 anúncios até finais de fevereiro, tendo como meta os 500 anúncios ;)

Em relação à escolha, não é obrigado a fazer, isso funciona como um filtro, nada mais ;)

Uma vez mais tem razão, confesso que tinha passado no seu site muito à pressa e, como vi um motor de busca muito detalhado, acabei por me deixar levar.

PortalSensual Escreveu:
lol Ok. Muitas delas conhecem o forum e de certeza que conhecem o TóP ;)

Abraço

É muito amável mas creio que a maioria, apesar de conhecer isto, nunca ouvi falar de tal personagem. Para agravar as coisas, as pouquíssimas que, eventualmente, tenham lido umas quantas palavras aqui encavalitadas pelo Tó, estão desejosas de apertar o pescoço a esse ser execrável.
Até já houve uma menina que me disse: "se visse o AntonioP dava-lhe uma pantufada com força". :smt087 :(

PortalSensual Escreveu:
Obrigado pela critica, tomamos nota!

Não têm de que.

Abraço,
AP

11 Dez 2010
Iniciado

Registado: 06 Ago 2010

devia haver mais duplas nos sites, e talvez triplas ou mais...pa parodia

15 Dez 2010
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Fostos verdadeiras, e descriçao mais detalhada dos serviços!!!

15 Dez 2010
Iniciado

Registado: 10 Dez 2010

Sem duvidas, fotos sem tratamento, 100% naturais, e um contacto q realmente funcione, se é q me entendem.

15 Dez 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Depravado2001 e 130 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: