|
|
Faça um pedido ao Pai Natal
Autor |
Mensagem |
Edison
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 593 Localização: Lisboa
|
 Faça um pedido ao Pai Natal
Jamesbond5 Escreveu: Mete-te na bicha...bicha nao....fila e mais bonito... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E estou. Desde o tal jantar... Desmarcou-me foi duas vezes, por isso é que estou a pedir ao papai noel 
_________________ No strings attached...
|
18 Dez 2010 |
|
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Faça um pedido ao Pai Natal
Já agora, de pois de ver as novas fotos : Que a SS atendesse o telefone ! Tem a voz tão sexy ... !!!
|
19 Dez 2010 |
|
 |
lmonte
Registado: 07 Jul 2010 Mensagens: 55 Localização: Lisboa
|
Um emprego part-time na minha área. Uma coisa que funcione para resolver um certo, determinado e específico problema. Com esses dois consigo tudo o que quero 
|
23 Dez 2010 |
|
 |
In - Out
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 30
- Voyeur
|
uma GP que me atenda amanhã de manhã algures entre Guimarães/Famalicão/Braga/Fafe.... espero chegar logo ao sapatinho aka forum e ter uma boa noticia!! PS- estava mesmo numa de dar um stick logo pela manhã de amanhã!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Dez 2010 |
|
 |
Marazul
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 102
- Voyeur
|
Quero fazer um pedido urgente ao Pai Natal; Haverá alguma menina na região do Porto disponivel para atender aqui o "je" hoje que precisa de aliviar os gizos? Respoda quem souber.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Dez 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|