Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 GPs mentirosas ou não, eis a questão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GPs mentirosas ou não, eis a questão
Bom continuando a ser pragmático como disse confrade morpheus, tods mentem de uma maneira ou de outra, assim como nós mentimos , não há nenhuma GP que não minta :---) .

Nós nas nossos vidas privadas mentimos ou pelo menos omitimos, quantos confrades aqui no fórum que são casados e por ventura não dizem a verdade lá em casa. E eu já confirmei algumas mentiras de amigos meus! [bigsmile]

Agora há vários tipos de mentiras, principalmente de três grandes grupos:
Com as devidas excepções,como é óbvio,e estou a falar dos serviços prestados, não me refiro a conversas após o acto principal ………grande parte pura treta,nem tenho pachorra para ouvir,a história da menina infeliz………

1-As que anunciam na Internet e estão a fazer turismo sexual.
Geralmente têm um corpo aceitável,um pouco de Photosho, no site dizem que fazem tudo para atrair clientes,mentem nos serviços, e em tudo e mais alguma coisa,tipo mercenários, umas mais discretas que outras mas o objectivo é a quantidade não interessa fidelizar clientes,depois desaparecm do mercado ou mudam de país ou cidade. :mozilla_money: :mozilla_money:

2- As que anunciam na Internet, estão e pretendem ficar algum tempo.
São as que menos mentem em relação aos serviços prestados , pois em pouco tempo ficariam queimadas isso não convém.

3-As que anunciam nos Jornais
A única porta de promoção é a voz, logo têm de seduzir o cliente com a voz, fazem tudo,….meu amor,meu anjo,meu bem…..faço tudo nas calminhas…,conversa da treta. :smt035 :smt035
Os preços geralmente começam por baixo 15,20 e vai por aí fora, acabam por levar o mesmo que aquelas pedem logo 60.
Aqui como é óbvio não vão dizer a verdade senão o cliente não ia.
Depois alguns clichés… na descrição fisíca ………………. bumbum grande,bem torneada,cheinha,coxa grossa,peito XXXL – sinónimo Gorda :smt107

Agora mentir que relação aos serviços prestados também acho de mau gosto, principalmente aquelas de dizem que fazem anal e nunca fazem ,e a desculpa é muito grande, mas isto acontece com todos,muito mau :smt009 :smt009 ,
Com mentiras nunca mais me apanha lá , mas o problema é que já lá fui, eu e como muitos outros, somos assim enganados e elas faturar :mozilla_money:

Mas o comportamento delas também depende de nós, todos não gostamos de uma mulher apresentável,bem cuidada,cheirosa.Logo o inverso também é verdade.

Quanto á questão do pagamento no inicio ou no fim desde que o serviço seja compatível, é-me completamente indiferente , até em algumas conhecidas prefiro pagar logo no inicio, isto de foder e depois ir pagar dá um ar de supermercado, tipo caixa registadora á saída do quarto.

A vida é uma grande mentira, com momentos de verdade pelo meio.
Não pensem muito,fodam!

Boas :smt023

25 Fev 2011

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: GPs mentirosas ou não, eis a questão
litlehouse Escreveu:
Já ponderei, depois de fazer um bom oral à gaija, em lhe dizer que só lhe cobro 50% do que ela me cobra a mim.

Às vezes até são elas a tomar a iniciativa.

25 Fev 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 152 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: