Sexo e a verdade, na RTP!
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
 Sexo e a verdade, na RTP!
Como é que uma Gp de rua faz 700 euros num dia (700/25=28) ? Fazendo 28 atendimentos? Isso dá dez horas seguidas sem interrupção por dia, sem tempos mortos. Há muita ficção nestas conversas e nestes valores.
Se fosse assim, veríamos muitas mais meninas a andar para cá e para lá no passeio.
|
24 Fev 2011 |
|
|
 |
Raybante
Registado: 10 Out 2008 Mensagens: 29
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Sexo e a verdade, na RTP!
jolinho Escreveu: Como é que uma Gp de rua faz 700 euros num dia (700/25=28) ? Fazendo 28 atendimentos? Isso dá dez horas seguidas sem interrupção por dia, sem tempos mortos. Há muita ficção nestas conversas e nestes valores.
Se fosse assim, veríamos muitas mais meninas a andar para cá e para lá no passeio. O que é certo é que para conseguir estar com essa GP é preciso estar um bom tempo à espera. Já vi estarem 3 carros à espera que ela ficasse livre 
|
24 Fev 2011 |
|
 |
bad boy
Registado: 19 Jan 2009 Mensagens: 133
Neutros
1
- Voyeur
|
Não querendo acescentar nada ao que aqui já foi dito, apenas queria mencionar que parte da reportagem foi realizada no apartamento em Gaia perto da Mercedes A proprietária e uma das meninas residentes foram também entrevistadas Postei esta info apenas por curiosidade Saudações a todos os confrades 
|
24 Fev 2011 |
|
 |
SPD
Registado: 04 Jul 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
Confrade BWanderley escreveu, e eu entrelinho: (...) - A ideia da legalização e regulamentação da prostituição não é requentada. Ela continua em cima da mesa em varios paises.Digo que é uma ideia requentada para Portugal. Mas ou muito me engano ou as coisas não vão mudar tão cedo. Quais seriam as motivações do Estado para legalizar e regulamentar a prostituição: a preocupação com o bem estar das prostitutas, o interesse público, ou as receitas fiscais acrescidas? Se o Estado necessita de receitas era mais fácil e havia mais vontade política para acabar com a fuga ao fisco nos sectores económicos ditos "sérios". Ou então o Estado só quereria regulamentar a prostituição porque é uma pessoa de bem e se preocupa em proteger os mais fracos e necessitados (pois, pois), e não em nos sacar mais dinheiro  Ou então seria por causa do interesse público, que foi também o que justificou as acertadas decisões de compra dos submarinos, e dos carros blindados da PSP.- A regulamentação da prostituição , conforme existe em varios paises , não passa apenas por pôr as gps. a pagar taxas/impostos. Vai muito para alem disso...É certo que há vantagens, mas entre outras coisas vai (de)limitar os locais e horários em que elas exercem a actividade e outras coisas que não interessam nada a ninguém. Quero ter a liberdade de comprar o sexo numa mercearia (casa da GP), e não num hipermercado (bordel)- Alguns dos paises onde a prostituição está regulamentada , como a Suiça , a Alemanha ou a Austria , não são seguramente republicas das bananas.Portugal não é uma república das bananas (discutível), mas não tem capacidade para o fazer como esses países que refere, que têm administrações locais e centrais muito eficientes.- Na Alemanha que é sempre o exemplo mais utilizado , não houve qualquer inflação dos preços após a regulamentação e os valores praticados são em relação ao salario medio de um alemão, muito inferiores aos praticados aqui na terrinha.É verdade, mas nos bordéis da Alemanha a prostituta tem de alugar o quarto a valores de até 200€ ao dia + a taxa de c. 20€ por dia, o que faz com que a prostituta ou controla o tempo ou está a ver Euros a voar-lhe pela janela. Por detrás das montras da Holanda o serviço também é feito à pressa e com maus modos, pelo mesmo motivo. É aviar cliente atrás de cliente, durante o horário de trabalho. Podiam dizer adeus aos convívios sem (muito) controle de tempo, onde eles ainda existirem.- O que determina o valor de um convivio é o mercado e não qualquer imposição por parte das gps.É o mercado, e a fiscalidade: espero não vir a pagar 50€ pelo convívio + 11,5€ de IVA + 11,87€ de TSU para o Fundo de Pensões das Acompanhantes + a taxa que se paga à entrada dos bordéis só para ver a mercadoria mesmo que não se coma nada (como na Alemanha). Já gasto 60€ por um depósito de gasolina, dos quais 38€ são para o Estado, não estendam este princípio a outros produtos e serviços, obrigado. Por falar em gasolina, não sei se repararam na reportagem a confissão de uma abelha mestra de que há tentativas de concertação/"trust" entre as casas de GPs para não baixarem os preços. Este mercado de concorrência livre é uma maravilha. Não tenham dúvidas de que quando a maré mudar -por exemplo, quando/se grande parte das GPs fizer as malas e voltar para o Brasil, reduzindo a Oferta- haverá concertação entre as casas para aumentar os preços. Pois é.
|
24 Fev 2011 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
Conheço uma GP de rua que por dia chega a tirar 700€ num dia, sendo que um dia fraco para ela é levar para casa 400€ uma gp de rua leva 15€( as melhores) pk a média é 10€.assim sendo 700 a dividir por 15 dá cerca de 46-47 clientes por dia....entrar no carro, deslocação, inicios das actividades, acção, kleenex, duas de treta, voltar..ai 20 minutos com cada um- * minutos no total, a dividir por 60....dá 15h e 30m de trabalho non stop essa não como eu confrade já agora confrade quem é essa gp? se quiser partilhar evidentemente. repare q nao estou a duvidar de si, mas dela 
|
25 Fev 2011 |
|
 |
Raybante
Registado: 10 Out 2008 Mensagens: 29
- Voyeur
|
trinita Escreveu: Conheço uma GP de rua que por dia chega a tirar 700€ num dia, sendo que um dia fraco para ela é levar para casa 400€ uma gp de rua leva 15€( as melhores) pk a média é 10€.assim sendo 700 a dividir por 15 dá cerca de 46-47 clientes por dia....entrar no carro, deslocação, inicios das actividades, acção, kleenex, duas de treta, voltar..ai 20 minutos com cada um- * minutos no total, a dividir por 60....dá 15h e 30m de trabalho non stop essa não como eu confrade já agora confrade quem é essa gp? se quiser partilhar evidentemente. repare q nao estou a duvidar de si, mas dela  Boas confrade trinita! A GP em questão é na zona de Albergaria perto da A25, do devido local tem o tópico onde se fala dela, OKAPI. Ela leva 20€ e acredite que ela durante o dia nunca pára. O que ela já me disse, e até tenho confiança com ela e quem a conhece sabe que ela é muito diferente das outras GP's, é que um dia bom é levar 700€ para casa e um dia mais fraco leva à volta de 400€. Sinceramente até acredito, pois quem passa por lá, ou quem é seu cliente, sabe que ela não pára. Passo no local onde ela está várias veres ao dia, e é muito raro vê-la parada. Já cheguei a ver 3 carros à espera, é ela chegar num carro e entrar logo noutro. Agora claro que não deve ser todos os dias, mas acredito perfeitamente que a média dela seja no mínimo 500€ por dia... 
|
25 Fev 2011 |
|
 |
trinita
- Voyeur
|
Boas confrade trinita! A GP em questão é na zona de Albergaria perto da A25, do devido local tem o tópico onde se fala dela, OKAPI. Ela leva 20€ e acredite que ela durante o dia nunca pára. O que ela já me disse, e até tenho confiança com ela e quem a conhece sabe que ela é muito diferente das outras GP's, é que um dia bom é levar 700€ para casa e um dia mais fraco leva à volta de 400€.
Sinceramente até acredito, pois quem passa por lá, ou quem é seu cliente, sabe que ela não pára. Passo no local onde ela está várias veres ao dia, e é muito raro vê-la parada. Já cheguei a ver 3 carros à espera, é ela chegar num carro e entrar logo noutro.
Agora claro que não deve ser todos os dias, mas acredito perfeitamente que a média dela seja no mínimo 500€ por dia...obrigado pelo esclarecimento confrade, masa veja esta situação: num dia de inverno em q ela só tinha luz do dia até ás 17h como aconteceu até recentemente, mesmo q elacomeçasse a trabalhar non stop desde as 10h da manhã ela só teria 7 horas(q me conste elas não vão para o monte c clientes de noite nessas zonas). mesmo a levar 20 ela precisaria sempre de 11-12 h de trabalho para ganhar isso. e depois mesmo 7h seguidas sem parar , todos os dias a gp não aguentaria e teria no minimo uma hemorragia ou algo do género. acho que ela pode ser uma boamulher mas não é boa matemática profissionalmente são raras as vezes em q vou para esselados mas numa altura qq farei um desvio só para ver o modus operandi da gp ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .  confrade e boas fodas 
|
25 Fev 2011 |
|
 |
trinita
- Voyeur
|
Penso que aquela casa com as 3 brasileiras, que quando uma delas, pegou no jornal e esteve a mostrar o anúncio das 3, em que dizia Circunvalação, é uma casa já referenciada aqui no fórumconfrade morheus quer me ler lá no seu oráculo  onde é a tal casa. é que não sei a que casa se refere  mas depois de ver a reportagem gostei do discurso realista de uma delas e gostava de a conhecer 
|
25 Fev 2011 |
|
 |
freemann
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 243
- Voyeur
|
o k me preocupou mais foi uma dizer k nos HOMENS ja queremos sexo sem protecçao e nao s importam de pagar mais  estamos a ficar malucos
|
28 Fev 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
A questão do sexo sem protecção, já muito discutida aqui no fórum, acontece todos os dias. Aliás, não conheço uma única GP, que nunca me tenha contado, das inúmeras propostas que recebe, quer por telefone, quer no apartamento, para ter sexo sem preservativo.
|
28 Fev 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
É também essa a minha experiência: grande parte, segundo elas, quer sem protecção. É uma questão de estupidez e de falta de informação, mas também tem a ver com o incómodo que o preservativo causa a muitos homens. Ainda por cima, muitas delas abastecem-se de produtos de muito má qualidade.
|
28 Fev 2011 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Ainda por cima, muitas delas abastecem-se de produtos de muito má qualidade. ...Sem duvida confrade jolinho!!! cumps ao forum
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
01 Mar 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 129 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|