|
|
Já sentiu ciúmes por uma GP?
Autor |
Mensagem |
anda_ca_k_nao_t_alejo
Registado: 20 Nov 2009 Mensagens: 287
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Já sentiu ciúmes por uma GP?
eu acho que há fodas e fodas....
umas é mesmo só instinto carnal, mas outras há que vão alem, e por vezes sem se esperar. Ou porque ela é boa atriz ou porque de facto houve quimica como lhe chamam. Eu tendo uma situação estável também, acho que já dei por mim várias vezes com alguns sentimentos, talvez não ciúmes mas algo que provoca um certo desconforto. confesso que como muitos poderão já ter feito também, conforme se combina um café com uma amiga que conhecemos e achamos agradável conversa, faço o mesmo com uma GP. nao pretendo ser julgado, só acho que a vida é curta. eu diria que eventualmente alguns terão espaço para mais do que uma mulher. de facto, quem diz que tem situação estável (com a intenção de dizer que não está "aberto" a mais ninguem) e vai às meninas, não compreendo. Afinal de contas, vai existir contacto de pele. beijos por vezes. sentir o cheiro dela. etc... e eu acho que tudo faz parte... Eu quando começa a ser assim mais sentimental e €omercialmente impossivel, ou deixo ou tento uma relação de amizade fora do ambiente. A ideia é conhecer a pessoa, não a funcionária! O futuro é incerto, a mudança é constante, a melhoria é sempre possível!
|
28 Abr 2011 |
|
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Já sentiu ciúmes por uma GP?
Desculpem, mas esta foi a piada do dia, "ciumes" Desculpem os mais sensiveis.
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
29 Abr 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|