Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Já sentiu ciúmes por uma GP? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Nov 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já sentiu ciúmes por uma GP?
eu acho que há fodas e fodas....

umas é mesmo só instinto carnal, mas outras há que vão alem, e por vezes sem se esperar. Ou porque ela é boa atriz ou porque de facto houve quimica como lhe chamam. Eu tendo uma situação estável também, acho que já dei por mim várias vezes com alguns sentimentos, talvez não ciúmes mas algo que provoca um certo desconforto. confesso que como muitos poderão já ter feito também, conforme se combina um café com uma amiga que conhecemos e achamos agradável conversa, faço o mesmo com uma GP. nao pretendo ser julgado, só acho que a vida é curta. eu diria que eventualmente alguns terão espaço para mais do que uma mulher. de facto, quem diz que tem situação estável (com a intenção de dizer que não está "aberto" a mais ninguem) e vai às meninas, não compreendo. Afinal de contas, vai existir contacto de pele. beijos por vezes. sentir o cheiro dela. etc... e eu acho que tudo faz parte...
Eu quando começa a ser assim mais sentimental e €omercialmente impossivel, ou deixo ou tento uma relação de amizade fora do ambiente. A ideia é conhecer a pessoa, não a funcionária! O futuro é incerto, a mudança é constante, a melhoria é sempre possível!

28 Abr 2011

Bronze

Registado: 26 Abr 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já sentiu ciúmes por uma GP?
Desculpem, mas esta foi a piada do dia, "ciumes" :smt005 :smt005 :smt005

Desculpem os mais sensiveis.

29 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: HeRiRoGo, napoleaoo, semcompromisso e 108 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: