Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Villas boas ou.... nem tanto... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Villas boas ou.... nem tanto...
RUC Escreveu:

volto a explicar que não sou o teu "querido" amigo nortenho.
Com quem tenho o privilégio de acumular um nick parecido.
Mas penso que isso já estava esclarecido...

"querido" amigo nortenho: Joma, 8) 8)

Isto faz-me lembrar a foronovela Alessandra que passou no canal da concorrência.
Será que tenho de ir à Capital fazer um TD à CVB?
Ou devo esperar que ela venha para Norte? :lol: :lol:

O Vosso, Visconde Boavida

12 Abr 2008

Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Re: Villas boas ou.... nem tanto...
ò visconde, reparei na tua assinatura: a noite é negra...

Tu agora falas mandarim ? :mrgreen: :mrgreen:

12 Abr 2008
Radar Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
Sou também cheiroso, bonito, lindo e tenho estilo! :mrgreen:

Joma...
O meu sonho de consumo é ter uma dessas... da Stihl :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
Dizem que deixa a pele da cara macia... como um cuzinho de bébé :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

Só para acrescentar.
Além de tudo isso, sou simpático, solteiro e bom rapaz. :mrgreen:

Radar, gosto mesmo é só de mulheres! :wink:
Que dizes do meu novo avatar?

RUC, estou de acordo contigo em determinados aspectos. Isso também não é novidade.
Noutros não, mas por uma questão de respeito, consideração e educação, não é meu costume na minha casa (assim o considero, para desgosto de alguns), falar de casa alheia. Dou o meu contributo isento e independente, sem nenhum tipo de compromisso. Nesse contributo nada me é exigido, porque se assim fosse, não o aceitaria. Sou interventivo e nunca acomodado, seja onde for, faz parte da minha maneira de ser. :smt023
A propósito do "querido", falas no "diabo e ele aparece".
Um abraço para o meu "querido" amigo, Visconde Ruca "Bon Vivant".
Já agora, caro Visconde, aprecio o teu regresso e seria um enorme prazer, ver-te mais interventivo neste espaço.

Abraço

Dasse, eles vieram todos!!! FDX Já Volto ! ! !

12 Abr 2008
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

joma"noite" Escreveu:

Dasse, eles vieram todos!!! FDX Já Volto ! ! !

White Knight Escreveu:
ò visconde, reparei na tua assinatura: a noite é negra...

Tu agora falas mandarim ? :mrgreen: :mrgreen:

Confrade WK,

Isso são resquícios das guerras púnicas ...
Tive que escrever em mandarim, porque se fosse em latim seria logo apanhado.
Em honra aos bons velhos tempos não irei alterar a assinatura.
Espero que não tenhas aberto as hostilidades ...

Abraço aos dois,
O Vosso, Visconde Boavida

13 Abr 2008
Bronze

Registado: 22 Jan 2008

Mandarim....Guerras Púnicas....ora bem...púnico vem do latim punìcu...Guerras em cartago, antiga cidade do norte de Africa, nao sabia que por la se falava o Mandarim, realmente aqui aprendo umas coisas valentes...

Abraços

13 Abr 2008
Iniciado

Registado: 17 Jan 2007

As guerras púnicas foi entre Cartago de Aníbal e o império Romano, o mandarim não tem nada a ver com este conflito. Saudações putanheiras. :mrgreen:

13 Abr 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
jjjj Escreveu:
Mandarim....Guerras Púnicas....ora bem...púnico vem do latim punìcu...Guerras em cartago, antiga cidade do norte de Africa, nao sabia que por la se falava o Mandarim, realmente aqui aprendo umas coisas valentes...

Abraços

wise71000 Escreveu:
As guerras púnicas foi entre Cartago de Aníbal e o império Romano, o mandarim não tem nada a ver com este conflito. Saudações putanheiras. :mrgreen:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Vocês estão mesmo em outra onda :razz: :razz: :razz:

14 Abr 2008
Bronze

Registado: 22 Jan 2008

Caro Piotr, tem razao, dou a mao à palmatoria, embora ja nao se fale do tema "principal" a algum tempo, apenas fizemos algo que considero normal, repor a verdade, explicar nas guerras punicas, nao se falava o mandarim, so se andasse algum asiatico por la perdido...

Mas a Consciência é o asilo inviolável da liberdade do homem, gostaria de a poder manter, a sua intervençao, demonstra assertividade e atençao...mas por onde tem andado qd sao "ilustres" e "doutos", aqui do praça a opinar de catedra??

"Meias medidas e meios desejos, apenas mostram meios homens" (Napoleao)...Nao leve à letra, pq tb tenho muitas vezes meios desejos...

Abraço

14 Abr 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
joma"noite" Escreveu:
RUC, estou de acordo contigo em determinados aspectos. Isso também não é novidade.

Obviamente
joma"noite" Escreveu:
Noutros não

Obviamente
joma"noite" Escreveu:
mas por uma questão de respeito, consideração e educação, não é meu costume na minha casa (assim o considero, para desgosto de alguns), falar de casa alheia. Dou o meu contributo isento e independente, sem nenhum tipo de compromisso. Nesse contributo nada me é exigido, porque se assim fosse, não o aceitaria. Sou interventivo e nunca acomodado, seja onde for, faz parte da minha maneira de ser. :smt023

e... mais uma vez... obviamente
joma"noite" Escreveu:
A propósito do "querido", falas no "diabo e ele aparece".
Um abraço para o meu "querido" amigo, Visconde Ruca "Bon Vivant".
Já agora, caro Visconde, aprecio o teu regresso e seria um enorme prazer, ver-te mais interventivo neste espaço.

Mas porque é que eu não me resolvi chamar a mim mesmo pato donald... ](*,)

joma"noite" Escreveu:
Abraço

Um grande abraço para ti também. E espero que estejas de volta sem partis pris sobre ninguém. (bom de volta é talvez um pouco presunçoso, pois tu nunca daqui saíste e estás mais para mobília do que para freguês casual)

P.S. Um dia, espero conhecer melhor o meu homónimo que tanto contestas.
P.S.1. - No outro dia, espero que vocês se aturem melhor e não voltem a medir pilinhas em público (é giro, mas também triste)

14 Abr 2008
RUC Escreveu:
Um grande abraço para ti também. E espero que estejas de volta sem partis pris sobre ninguém. (bom de volta é talvez um pouco presunçoso, pois tu nunca daqui saíste e estás mais para mobília do que para freguês casual)

P.S. Um dia, espero conhecer melhor o meu homónimo que tanto contestas.
P.S.1. - No outro dia, espero que vocês se aturem melhor e não voltem a medir pilinhas em público (é giro, mas também triste)

Estamos no mundo virtual, como me disse e muito bem, o meu querido amigo "virtual" Foulaam. Às vezes o que parece não é RUC. Temos é de ter o bom senso de saber separar o virtual do real. Infelizmente, nem todos nós, por vezes, conseguimos destrinçar, caindo na desconfiança, presumindo aquilo que não é, interpretando dubiamente o que não tem outra interpretação do que aquilo que lá está, mas, depois de analisarmos mais friamente, bom seria chegarmos à conclusão do nosso "amigo virtual" Foulaam.
Tanto assim é, que, meu caro RUC, eu e o teu homónimo, falamos imensamente pelo messenger, e, se calhar para espanto de muitos, damo-nos bem, somos ambos bem formados, respeitamo-nos mutuamente e até temos estima e consideração um pelo outro. Convergimos em muita coisa, não deixando cada um de ter personalidade própria, pensamento próprio e maneira completamente diferente de escrever nos Fóruns.
Como vês, e ele aí está para o testemunhar, o calor das discussões com opiniões divergentes, nada têm a ver com a amizade "virtual", o respeito e a admiração que as pessoas nos merecem.
Vou-te dar um exemplo. Meu caro, estou e sempre estive em completa discordância com o que pensava o Dr. Álvaro Cunhal, no entanto, acho-o um Homem admirável, um Homem com quem gostaria de ter privado e concerteza muito teria a aprender com as suas vivências, um Homem que não me importaria de lhe chamar Amigo. Aí está, um exemplo, penso que significatico, daquilo que nos distingue dos irracionais.

Já agora devolvo-te em centuplicado o grande abraço, e aguenta com a maneira de estar do Joma nos Fóruns, porque ele assim é, interventivo, por vezes polémico, mas mesmo virtualmente de consciência tranquila, de pensamento livre e próprio, nunca, até na sua vida real, rancoroso, mas também, sem qualquer receio de dizer sempre o que lhe vai na alma.

ps - Já agora, acrescento, tudo o que o Joma escreve sai-lhe ao correr da pena, nada é preparado e nem sequer revisionado, por isso saindo muitas vezes erros próprios de quem tecla sem grandes preocupações.

14 Abr 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
jjjj Escreveu:
Mas a Consciência é o asilo inviolável da liberdade do homem, gostaria de a poder manter, a sua intervençao, demonstra assertividade e atençao...mas por onde tem andado qd sao "ilustres" e "doutos", aqui do praça a opinar de catedra??

http://www.youtube.com/watch?v=l1syh5Qkr-g :mrgreen: :mrgreen:

(não leves a mal, não resisti... :oops: :oops: pelo menos temos treinador a sério, ao contrário de alguns treinadores de bancada que andam por ai...)

19 Abr 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

19 Abr 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cometudoxxx, shark_78 e 174 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: