Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Reflexão
Piotr Escreveu: Pois, petroleiro não tenho Tenrinha, pois claro  e com pouco pêlo  Ora saia tenrinha.. sem pelo nenhum... e apertadinha como se virgem fosse ... para o admin Piort... 
|
31 Dez 2008 |
|
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: Reflexão
Muito obrigado aos confrades e confreiras que aqui se deram ao trabalho de comentar este meu desabafo, até porque foram abordadas perspectivas que contribuiram para o meu melhor conhecimento da minha apetencia por GP´s. Devo dizer que relativamente ás questões monetárias em excesso, isso faz parte de um passado já longinquo, do qual até nem me arrependo muito, porque não prejudiquei ninguem, e todo o prejuízo, foi exclusivamente meu. No momento presente os gastos são comedidos, de forma a não prejudicar a minha família, nem a mim pessoalmente. Quanto a dependencia, neste momento esse problema não se põe, pois visito GP´s apenas quando posso, ocasionalmente para variar os pratos, ter novas sensações, e apenas algumas vezes por mês, sem causar danos familiares. É verdade que a minha consciencia por vezes, me incomoda, mas apenas durante algumas horas, até que esqueço o caso, pois não me considero, um cafageste, como dizem os brasileiros, até porque por natureza sou uma pesssoa bondosa e justa. Não me envergonho de me olhar ao espelho. E compenso devidamente a minha parceira, não a magoando sem motivo. Não sou actualmente sexodependente. Apenas gosto muito de sexo e de variar de vez em quando. O ESPIRITO DO HOMEM DAS CAVERNAS DA PROPAGAÇÃO DA ESPÉCIE PERMANECE MUITO VIVO EM MIM Bem haja a todos os que aqui tiveram uma palavra de apoio, ou até de crítica.
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
31 Dez 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
liding Escreveu: Então porque continuo? Porque depois de arrumada a conquista o homem precisa de continuar a sentir-se caçador. De alguma maneira será isso, julgo eu. Só disseste uma coisa sobre o anal com que não concordo tão facilmente. Quanto a mim não tem tanto a ver com dominação mas com intimidade na generalidade dos casos com ngp. Habituamo-nos a isso e não queremos outra coisa, o que explica que gostemos de o fazer com gps. Abraço, mermão! DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
22 Jan 2009 |
|
 |
mistressroxy
|
|
16 Fev 2011 |
|
 |
superman2
Registado: 18 Out 2010 Mensagens: 110
- Voyeur
|
Eu acho que a resposta é simples: GOSTAMOS DE FODER UMA put*!!!! Gostamos de chegar lá, apalpar a gaija, metê-lo na boquinha e sentir q somos o rei!! E adoramos vir-nos naquelas boquinhas manhosas...... é so isso.... vício? claro que é vicio....... ainda me lembro da primeira vez q la fui.... se eu sabia q ia ficar viciado, tv nao tivesse ido, mas aquela coisa de ir a uma put*...... é de outro mundo........
|
20 Fev 2011 |
|
 |
belzebu
Registado: 21 Abr 2011 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Reflexão: "A Maria não chupa, promete mas nada... pró cu só quando Belzebu faz anos (anos = ânus)!! Humm, a Maria tá fora e há tanta e boa oferta!!" Temos pena!! 
|
21 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Como eu o entendo amigo Liding. Eu sou um tipo que me aborrece comer todos os dias bacalhau, mesmo que cozinhado de 1001 maneiras, daí que, pouco tempo depois de casar, comecei a comer uma carnita por fora, não na forma de GP, mas de namoradas. Fui-me mantendo assim, com os problemas inerentes, mas lá me fui aguentando, até que chegou uma altura que decidi enveredar por outro tipo de serviço, até porque, os outros começavam a ser dispendiosos e a causar alguma chatices. Hoje só me chateio, quando alguma GP não faz, minimamente, o papel dela e, aí, choro o dinheirito, mas é sol de pouca dura, isto é, é só até à próxima garota que me encher as medidas. Está-me no sangue... Ah ah ah!
|
23 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Andava por aqui, à procura de um tópico para "espalhar" as minhas máguas, em relação ao dia de hoje, e concluí que este enquadra-se. Vamos ver: - Hoje tinha planeado comer um GP, aliás, tinha acordado com ela ontem. - Fiquei com mau "feeling" na conversa telefónica, mas arrisquei na mesma - A GP borrifou-se e atrasou-se 15 minutos, porque demorou, vi eu, 30 minutos no pequeno almoço. - Pirei-me e liguei para outra. Esta diz-me que está fora. - Ligo para outra e esta diz-me que não tem horário
Muito bem, sempre poupo 100€, no entanto, fiquei lixado, porque estava planeado para hoje e, portanto, tinha de ser hoje, se é que, amanhã, tenho há algum tempo acordada uma visita a uma GP. Nós, homens, somos um bichos do caraças, quando embirramos para ali, tem de ser para ali, em relação a mulheres, é claro. Ah ah ah!
|
27 Mai 2011 |
|
 |
LasVegas69
Registado: 22 Fev 2011 Mensagens: 68 Localização: Las Vegas
- Voyeur
|
Quando se trata de satisfazer a vontade de uma só cabeça, às vezes, já é uma carga de trabalhos. Quando as duas se juntam, numa mesma ideia...  e a coisa fica difícil de concretizar, ficamos mesmo desmoralizados  . A mim também já me aconteceu... A única coisa boa que se pode daqui retirar, é que no dia seguinte estamos ainda com mais vontade e temos o dia todo pela frente para poder concretizar esse desejo! Desde que não volte a correr mal... hoje (amanhã) será sempre melhor que ontem (hoje)! 
|
27 Mai 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Concordo plenamente com a qualificação de vício! Mesmo que, por várias circunstâncias, se faça um longo interregno na actividade putanheira, a possibilidade de haver uma recaída está sempre presente. E quando se recomeça... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Mai 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|