Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Anúncio original 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Anúncio original
Safado Escreveu:
Pois... parece que aquilo é mesmo só conversa :lol: [bigsmile] a rapariga ia bem era bem para a politica :smt005

talvez nas próximas eleições a vejamos com um cartaz na mão "vota Fernanda para dePUTAda Federal - vota meia-nove-meia-nove"

Ainda voltando ao ponto 2 do texto do anuncio... a mulher a criticar as scantily clad street walkers e depois mete-se em cima de um escadote com uns calções minusculos enfiados num pacote que ocupa quase 2 fusos horários e cheio de marcas de photo brushing.... classy =D> =D> =D>

o melhor nem é isso!!! critica os preços baixos praticados pelas colegas que trabalham na rua...quando ela cobra o mesmo!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

14 Jun 2011

Ouro

Registado: 14 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Anúncio original
Safado Escreveu:
... a mulher a criticar as scantily clad street walkers...

Era menino para apostar o tal jantar em como não foi ela quem escreveu aquele naco de prosa.

E não apostaria caca!!
8)

PS - Nesse clube das 40-100 todas cobram o mesmo... e nem é necessário insistir muito. E estou a ser simpático ao definir o clube assim :lol:

14 Jun 2011
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
2-Uma prostituta: veste quase despida e anda na rua, cobra preços baixos e corre muitos riscos ao nível de doenças, ser violada, espancada, etc

não sei se é realmente uma critica ás prostitutas de rua :-k

Cá para mim é uma constatação (infelizmente) da realidade..

14 Jun 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
por acaso ha ai uma coisa que nao entendo...

"ser violada"... ora porra, a gaja está "a dar" contra pagamento.... ser violada é o equivalente a levar um calote [bigsmile] :lol: :smt005 :smt005

PS: brincadeira [bigsmile] a violacao é um crime cobarde :roll: acho muito bem que quando sao presos os ponham a apanhar o sabonete no duche [bigsmile]

14 Jun 2011
Confreira Vip

laurinha...pelo que já li por aqui..os preços praticados na rua são de 30/40 eur na pensão... ora se elas praticam preços baixos... e a "menina do anuncio" cobra 40 também... em que ficamos??? :smt005 :smt005

14 Jun 2011
Acompanhante

sim safado, uma prostituta tambem pode ser violada..

p.s.- xuac

14 Jun 2011
Platina

Sarah Sweet Escreveu:
laurinha...pelo que já li por aqui..os preços praticados na rua são de 30/40 eur na pensão... ora se elas praticam preços baixos... e a "menina do anuncio" cobra 40 também... em que ficamos??? :smt005 :smt005

30 na pensão... arranjas-me 2 dessas para amanha??

PS: pedem sempre 40/50, devem achar que tenho cara de rico hummm

Laur-linda, olha que nem sempre / nem todas as GPs de rua andam todas descascadas :wink: as vezes que estao bem tapadinhas e utilizam adereços que usam para indicar que estao a trabalhar... tipo bota branca :smt005 :smt005 :smt005 ... um gajo vê uma loiraca de casaco comprido e bota branco encostado a uma esquina e pensa logo... GP :smt045 :smt045

14 Jun 2011
Acompanhante

Sarah , essas são prostitutas de pensão :smt005 :smt005

não estou dentro dos preços das gps de rua (aquelas que atendem a beira das estradas, que são as que efectivamente correm mais riscos a todos os niveis ), e coreendo o risco de estar enganada , penso que nao passará dos 20,25€ hummm .. não?

vou ali ao lado investigar..

mas uma coisa é certa.. è uma pena a moça "cantar " tão bem , e afinal ser só playback :no:

Safado, pois.. :smt045

14 Jun 2011
Confreira Vip

temos definições diferentes..eheheh..eu chamo gp's de rua as meninas que estão na cidade..nas ruas.... gp's de estrada às que estão a beira da estrada/ entrada de um matagal qqr...

mas o mais "engraçado" é que essas muitas vezes estão mais protegidas do que nós...têm o chulo ali a vigiar.... e o cliente sabe disso... se não pagar ou demorar mt tempo o chuleco dá sinal...

e nós? se alguém não nos paga??? se alguém nos magoa... abusa do tempo descaradamente... recorremos a quem???

14 Jun 2011
Acompanhante

tens razao sim senhor..

mas eu prefiro estar desprotegida do que alguem a "proteger me " bravooo

julgo que tu também.. não?

14 Jun 2011
Platina

Sim, o tarifário do serviço no carro anda nos 10-15-20

Laura, conheces aquela expressao do "muita parra e pouca uva"?

Quando estive a falar com ela ate me senti o Jimmy Carter a negociar com o Brezhnev o acordo SALT III hummm hummm :roll: :roll: .... nada de "vem ca pinar-me que eu hoje estou com tesão para 4 ou 5 gajos" ou "pagas 50 mas tens de me fazer vir 5 vezes" [bigsmile] :lol: :smt005

14 Jun 2011
Acompanhante

:-k

14 Jun 2011
Confreira Vip

Lauragordinha Escreveu:
tens razao sim senhor..

mas eu prefiro estar desprotegida do que alguem a "proteger me " bravooo

julgo que tu também.. não?

sim...quando comecei foi a trabalhar para outros... e apesar de ter aprendido muito a pressão que às vezes exercem sobre nós é saturante...

14 Jun 2011
Bronze

Registado: 09 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
[/b sim...quando comecei foi a trabalhar para outros... e apesar de ter aprendido muito a pressão que às vezes exercem sobre nós é saturante...[/quote]

Força Sarita.

Bjs.

19 Jun 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: johnybegood, naf289, navegador80, peterport e 162 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: