Data/Hora: 01 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Zwei... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 09 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Zwei...
Parabens ao confrade Envolvente por estes 2 excelentes anos aqui no forum e espero que continuemos por ca muitos mais.

Julgo que tambem devemos agradecer aos administradores do forum, pois sem eles esta plataforma de comunicaçao nao existiria.

Grande abraço e bom domingo.

19 Jun 2011

Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Mensagem Re: Zwei...
Obrigado.
:smt023

20 Jun 2011
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Parabens pela efemeride meu caro :smt023 ... mas permita-me algumas divagações :razz: . Ter como nick " envolvente ", num forum de acompanhantes, é quase tão mau como aquele que eu uso. Fui ver o significado da palavra : " Curva que pode ser considerada como descrita por uma das extremidades de um fio enrolado sobre uma curva a que se prende pela outra extremidade e que se desenrola mantendo-se sempre tenso ". E tensão foi coisa que não lhe faltou ao longo destes dois anos, tendo em conta os inumeros atritos em que se viu envolvido, inclusive com meninas de reputação duvidosa. Nem eu tive tantos :smt077. Até comigo...é verdade, jamais irei esquecer. Um belo dia resolvi escrever, que cada vez que ia á Alemanha espatifava uma milena e recebi como comentario, que isso era o que gastava num fim-de-semana na capital do imperio, dando-me claramente a entender que eu não ganhava... nem para pensos rapidos :smt087 . Consegui ultrapassar, mas não posso deixar de relembrar. Só mais tarde veio a justificação...
Envolvente Escreveu:
O meu amigo sabe como é...
Somos, falo por mim claro, uns cagões.
Gostamos de mostar que até somos ricos e podemos pagar.

Em relação aos tds. há momentos em que o perco... que porra são musculos vaginais optimizados ?? Existem kits ?? :smt077
Envolvente Escreveu:
Músculos vaginais optimizados para um muito bom desempenho. :smt023

Finalmente, deixo-lhe como prenda de aniversario, um livrinho : http://www.fnac.pt/O-No-Cego-da-Economi ... to/a326936

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

21 Jun 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Muito obrigado pelo seu cuidado. :smt023
Ambos apreciamos umas divagações, segundo é dado a conhecer pela nossa contribuição a este fórum.
A sua sem dúvida digna de registo e merecedora de roupagem condizente. 8)

O meu amigo prefere consultas em http://www.dicionarioweb.com.br/envolvente.html e obter assim uma definição algo rebuscada de uma palavra bem simples.
Eu prefiro recorrer ao português http://www.lexico.pt/envolvente, por vezes bem mais simplório, que nos indica o significado ser “Que envolve, que abrange”. :D
Que pressupõe uma prática possível que se enquadra bem no que de principal aqui falamos. [385-198.gif]
Obrigado pela bíblia e espero daqui a uns mesitos o podermos comentar vivamente logo que os vendedores de ilusões, sejam bentos ou não, passarem a vender algo mais substancial a comuns consumidores. :smt106

Entremos na parte da ginástica. zz17
Se não me tivessem soprado ao ouvido [-o< diria ser o confrade um jovem pouco dado a prática desportiva. Da outra lá vamos lendo…
Os músculos, todos sem excepção, podem ser optimizados.
Seja para cabeleiros, estivadores, condutores de F1, tenistas ou acompanhantes e outras actividades, como pará-quedistas, nadadores e até, pasme-se, mangas de alpaca! :smt003
Se há um ensinamento que foi possível obter através de um filme que correu mundo, de seu nome Emmanuelle, é precisamente esse.
Como gosto de cenas (http://en.vidivodo.com/143755/emanuelle ... ne-massage) :smt023

E aquela ironia de sermos o que somos foi só uma achega para os que comem e calam! 8)
Por vezes lá parece um TDzito, mas com outros nem isso. :cry:

Mas fique a saber que aprecio muitíssimo a sua escrita, caro confrade. :smt023

Ah! Ia-me esquecendo sobre o nick.
Convenhamos que Bruna até é comestível. Mas, Bruno :?: :!: :smt107

Espero a 16 de Novembro de 2011 comemorar o fim do seu plano quinquenal GP-PT.

21 Jun 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: afonso69, Calobe43, danielushlive, user55555qwe e 212 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: